SOS caçadoras de monstros (Cancelado) escrita por imagina sonhos

Era uma vez em uma linda cidade vivia uma mulher. Esta mulher estava em busca de uma nova casa, pois ela estava sendo acusada de assassinato, mas ela não cometeu. Ela achou uma casa em uma cidadezinha perto dali, a casa era de aluguel uns R$90,00 por mês, coisa que ela podia pagar. O proprietário da casa era um homem do bem, de bom coração, mas escondia um terrível segredo, ele havia feito um pacto com um homem que tinha o poder de controlar a Sangria, e a Viúva(Viúva rege a marcha fúnebre. Sangria controla o líquido vermelho. ). Mesmo assim ela se apaixonou por ele.
Três meses depois eles se casaram. A mulher ficou grávida de gêmeas que iriam se chale Isabela e Isabelly . As meninas com 4 anos de idade perceberam como o mundo é cruel pois levaram delas o pai e a mãe. As irmãs cresceram sozinhas em um orfanato da região apenas tendo uma a outra. Com 18 anos de idade as irmãs descobriram como ocorreu a morte dos pais. Com muito ódio no coração as irmãs criaram um programa chamado SOS caçadoras de monstros.
Porém certo dia ouviram boatos de que não havia mais mal na cidade . Mas o mal nunca dorme, ele apenas espera o momento certo de ressurgir.


Classificação: 13+
Categorias: Sobrenatural, João e Maria: Caçadores de Bruxas, A Rainha Vermelha
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (2.212 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/11/2015 às 15:57 | Atualizada: 12/02/2016 às 16:42


Notas da História:

Se gostou marca e/ou comenta


Capítulos

1. Capítulo 1
732 palavras
2. Capitulo 2
774 palavras
3. Capitulo 3
706 palavras