A Trama da Bruxa escrita por Kondou Isao


Capítulo 6
Confronto - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo muito trabalhoso, mas que gostei muito de escrever.
Espero que apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661300/chapter/6

Sharrkan estava frente a frente com sua filha. Ele nem sequer desconfiava de sua identidade, mas o fato de outra pessoa com a aparência típica do povo de Heliohapt estar barrando sua passagem aquela hora da noite não era algo que pudesse ser encarado de forma normal.

— Mocinha, eu não tenho dinheiro e também não me envolvo com menores de idade. Me deixe passar. —Disse Sharrkan.

— Quem disse que eu vou sair só porque pediu? Eu não vou sair e além disso você vem com a gente! A rainha Gyokuen está ansiosa para vê-lo novamente! — Disse Nefertari com um sorriso sádico no rosto antes de sacar sua espada.

— Então aquela bruxa finalmente nos encontrou? E está até recrutando em outras nações além de Síndria. Sinbad deve ser mesmo um idiota para não perceber a cobra que ele abriga sob o próprio teto. Mas você sozinha não vai conseguir me levar. — Disse o espadachim.

— Eu concordo apenas com uma coisa que você disse: Sinbad realmente é um idiota. Chega de conversa!

A jovem partiu para cima de Sharrkan e os dois iniciaram um duelo. Apesar de sua pouca idade a garota era quase tão talentosa quanto ele. Mas o estilo de luta da garota entregou ao ex-general quem havia sido a mestra de sua adversária.

— Aquela bruxa te treinou depois de te recrutar? Faz tempo que não luto com alguém com tanto potencial. Ainda bem que eu sempre dou um tempo antes de ir pra casa depois que termino de beber. Geralmente faço isso para não chegar bêbado demais e a Yamu ficar me enchendo o saco, mas hoje esse hábito salvou minha vida. Te enfrentar bêbado seria complicado.

— Não me faça rir, já está sendo complicado para você de qualquer maneira. Vou te derrubar mais cedo ou mais tarde.

A luta prosseguiu. Sharrkan dava sinais de cansaço e começava a mostrar aberturas. A jovem então o atacou com uma sequência de ataques rápidos na esperança de dar o golpe final e derrotá-lo. Mas o que aconteceu foi justo o contrário. Sharrkan aproveitou as aberturas que Nertiti mostrou ao atacá-lo de forma descuidada e a desarmou em seguida.

— Eu te disse que você não me venceria sozinha. Você tem muito talento, mas não tem experiência. Eu deixei aquelas aberturas e fingi cansaço de forma proposital. Você confiou cegamente na sua superioridade ao ver aquilo e por isso atacou de forma imprudente, facilitando minha vitória. Pode dizer aquela vagabunda que vocês chamam de rainha que eu não vou ser vencido por crianças. Diga a ela que se me quer tanto assim, que venha me buscar pessoalmente. — Disse Sharrkan de forma desafiadora.

— Isso ainda não acabou. Vesta! Venha aqui! — Gritou  Nefertiti. — Eu não ia recorrer a você, mas parece que não tem jeito…

— Como desejar, senhorita. Enfrentar um espadachim tão bom quanto ele e ainda servir a senhora Hakuei será uma honra para mim.

Vesta era um espadachim mercenário que ficou rapidamente conhecido depois de derrotar inúmeros oponentes. Embora possuísse um certo código de honra ele ainda era um mercenário e aceitava qualquer trabalho desde que o pagassem bem. Sua especialidade era manipulação de magoi combinada com ataques rápidos.Era comum que vencesse os inimigos rompendo suas defesas facilmente e muitas vezes quebrando suas armas. Sua origem era desconhecida, embora rumores apontavam para o fato de que ele havia sido treinado pelos gladiadores Yambala. Seu físico não era nada surpreendente, era um homem alto e magro de cabelos pretos e barba bem feita. Seus olhos eram azuis e sua pele ligeiramente morena. Seu vestuário era formado por uma camisa preta comum e calças confortáveis também de cor preta. Em seus pés possuía um par de botas de couro. Sua espada ficava guardada em uma bainha do lado esquerdo do quadril. Complementando o visual havia um manto negro que cobria seu corpo até a cintura. A espada que carregava era uma cimitarra simples e ligeiramente curvada, era leve para se manusear e permitia que aquele que a empunhasse usasse ataques rápidos com facilidade

O espadachim atacou Sharrkan rapidamente. Primeiramente usando apenas sua velocidade para testar Sharrkan, em seguida Vesta adicionou manipulação de magoi a seus ataques. Sharrkan conseguiu se defender dos golpes e contra atacar. Ambos possuíam velocidades semelhantes e não mostravam aberturas. O jovem de Heliohapt agora lutava a sério pois sabia que um erro seria fatal, aquele não era um oponente que poderia ser enganado com fintas ou truques baratos.

Vesta usava um tipo de técnica que consistia em concentrar o magoi em uma parte específica da lâmina de acordo com sua vontade. Isso tornava difícil para um oponente defender já que sua arma acabaria se quebrando caso não possuísse habilidade o bastante para se defender utilizando magoi para reforçar a parte da arma que deveria conter o golpe. Defender desse tipo de técnica e ainda contra atacar era algo que consumia quase toda a atenção de Sharrkan. E essa foi a ruína do ex-general de Síndria.

Duas flechas perfuraram a coxa esquerda de Sharrkan que agora não conseguia se mover adequadamente e acabou sendo desarmado e derrotado pela agilidade superior de seu inimigo. Haviam arqueiros escondidos esperando uma oportunidade e sua interferência contribuiu para o resultado da luta..

— Minha mãe vai adorar receber você de presente. Aquela puta que é sua namoradinha também já deve estar conosco agora. Vocês dois serão muito bem recebidos em Síndria. — Disse Nefertiti.

— É bom que não encostem na Yamu, ou minha espada vai alcançar as gargantas de vocês! E que história é essa de mãe? Que eu saiba Hakuei não possuía nenhum filho quando chegou em Síndria e está mais do que óbvio que você possui sangue do povo de Heliohapt. Então Sinbad não é seu pai, isso está na cara tanto pela sua idade quanto por sua aparência! De onde você saiu?! — Gritou Sharrkan enfurecido.

— Aquele idiota não é meu pai! Você é! Ou vai negar que tirou a virgindade dela e a abandonou em seguida quando estava grávida?!

— Maldita bruxa! Não sei de onde ela inventou essa história, mas você não tem idade para ser minha filha!

— Então você nega que se aproveitou de minha mãe e acha que apenas a minha idade te inocenta de tudo? Você a usou como se fosse um objeto. Soldados amordacem ele e levem para o navio! Não esperem meu irmão chegar com a outra prisioneira. Sigam com nosso plano! Eu contratei um navio menor só para levar esse infeliz a Síndria. Ele e Yamuraiha irão separados. Assim será mais difícil caso alguém nos persiga e tente um resgate.

Os arqueiros, que a essa altura já haviam saído de seus postos, conduziram o prisioneiro ao navio e zarparam em direção a Síndria. Nefertiti ficou para trás e se dirigiu em direção ao acampamento verificar se a captura de Yamuraiha havia tido sucesso.

Enquanto isso a luta de Ja’Far contra Ramsés e seus homens se desenrolava de forma sangrenta. O jovem assassino já havia eliminado quase todos os seus perseguidores depois de ter chegado no local onde ele e seus companheiros tinham o costume de se reunir. Havia todo tipo de armadilhas espalhadas no local, desde disparadores de flechas a lanças que saíam das paredes e que seriam capazes de perfurar até mesmo um touro caso o atingissem. Ja’Far conduziu a luta atraindo seus inimigos para que ativassem essas armadilhas e algumas vezes as ativou por conta própria durante a luta. Tudo funcionava com um sistema simples de fios e dispositivos de pressão que agiam como gatilhos das armadilhas espalhadas pelo local.

A luta se arrastou por um bom tempo e no final restavam poucos inimigos diante do ex-general de Síndria, porém a essa altura ele se encontrava muito ferido. O sangue escorria de seu braço direito que havia sido atingido por um golpe de espada de Ramsés. Inúmeros golpes menos graves o haviam atingido durante o combate e sua roupa se tingia rapidamente com o vermelho do sangue do seus ferimentos. Sua velocidade que o salvou inúmeras vezes durante a luta já não era a mesma. A perda de sangue começava a cobrar seu preço. Seu corpo se tornou pesado e conforma  a luta seguia ele já não conseguia mais se mover de forma adequada e acabou sendo derrubado por Ramsés que só não o matou porque as ordens de Hakuei eram claras: “capturar os generais de Síndria vivos se fosse possível”.  

      — Está acabado. Me custou muitos homens, mas agora posso te entregar de presente para minha mãe. — O jovem sorriu enquanto apoiava a espada no ombro.

Ja’Far estava espantado com a semelhança do jovem com Sharrkan enquanto ouvia Ramsés se referir a Hakuei como sua mãe. O gesto de colocar a espada no ombro e sorrir daquela forma era algo que Sharrkan costumava fazer enquanto lutava com alguém e essa semelhança incomodou Ja’Far profundamente..

— Quem é você? Você disse que Hakuei é sua mãe, mas você tem os traços físicos característicos de alguém de Heliohapt. Quem é seu pai, moleque? — Perguntou o ex-conselheiro de Sinbad.

— Meu pai é o inútil do seu amigo Sharrkan. Mas isso não importa. Soldados, levem ele para o acampamento!

Os três únicos soldados que haviam sobrevivido ao combate estavam prestes a capturar Ja’Far quando foram atingidos ao mesmo tempo por uma poderosa magia de fogo de Yamuraiha e por uma lança atirada por Hinahoho.

— Yamu, você não está pegando muito pesado? Os dois que você acertou quase viraram pó! Como vamos interrogar eles sobre a situação de Síndria se não sobrar ninguém vivo? — Disse Hinahoho surpreso ao ver a fúria da maga em batalha.

— Não se preocupe Hina, eu percebi que a lança que você atirou atingiu apenas o ombro de um dos inimigos. Ele deve sobreviver. Você pode interrogar esse do jeito que quiser. Mas o garoto é meu! Não me atrapalhe!

— Maldita puta peituda! Pelo visto te soltaram e você ainda está querendo que eu te agrade mais um pouco não é?! Sharrkan realmente não sabia te satisfazer...— Disse Ramsés em tom abusado.

— Ele é mais homem que você! Mas quando eu terminar você não vai ser mais nada!

A maga iniciou o combate de forma extremamente agressiva. Sua capacidade de controlar os elementos era uma arma mortal. Ramsés foi capaz de desviar de inúmeros ataques, graças a sua agilidade, mas não conseguiu lhe fazer sequer um arranhão durante a luta. Em pouco tempo Yamuraiha perfurou uma de suas pernas usando uma estaca feita com magia de gelo e ele já não podia mais se mover rapidamente. Repetindo a mesma magia, porém com mais intensidade e usando múltiplos ataques, a maga o prendeu em uma das paredes perfurando seus braços e pernas. Os ferimentos não eram fatais, mas impossibilitavam seu inimigo de reagir ou de tentar escapar.

— Sua puta maldita! A rainha vai acabar com todos vocês. Acham que vou ser um refém? São tão idiotas assim? — Esbravejou o jovem com olhar de desprezo.

Vamos ver se você vai aguentar falar quando eu terminar com você.  —  Respondeu Yamuraiha.

Hinahoho espantado presenciou a fúria da maga que lançou uma magia de fogo que queimou Ramsés vivo. Os gritos de agonia do jovem deixaram o soldado ferido pela lança do imuchakk aterrorizado.

O interrogatório foi rápido e o soldado respondeu tudo que perguntaram de boa vontade. O cheiro de carne queimada e a visão de seu comandante carbonizado fizeram com que cooperasse sem nenhuma objeção. Ele contou tudo que sabia sobre a situação atual de Síndria e até mesmo o nome do informante que deu as informações sobre o paradeiro dos generais a Hakuei.

— Ja’Far, já temos as informações que precisamos. Ja… Far? —  Disse Hinahoho em tom preocupado.

O ex-conselheiro de Síndria não se movia, sua pele estava extremamente pálida e fria. A morte levou muitos no decorrer daquele dia sangrento.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Trama da Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.