A Trama da Bruxa escrita por Kondou Isao


Capítulo 5
Confronto - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Foi difícil, mas consegui finalizar o capítulo. Ando com pouquíssimo prazo, então mais uma vez peço desculpas pelo atraso. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661300/chapter/5

Era quase meio dia quando Ramsés e Nefertari desembarcaram em Reim para executar o plano de captura dos generais de Sindria. Segundo as informações dos informantes de Gyokuen, Ja’Far, Hinahoho, Sharrkan e Yamuraiha viviam em uma vila de pescadores em uma região afastada e trabalhavam entre os moradores locais de forma a não despertar suspeitas de sua verdadeira identidade. Eles se reuniam apenas de forma discreta, evitando que fossem vistos juntos. Os informantes também especificaram que o ponto de encontro dos quatro era uma construção abandonada próxima a vila onde se escondiam.

— Por qual deles começamos? Eu prefiro capturá-los um por um do que enfrentar aqueles quatro juntos. Eles podem ser uma ralé agora, mas ainda assim são oponentes perigosos. — Disse Ramsés para sua irmã.

— Pelas informações que temos, Ja’Far trabalha na rua do mercado vendendo tecidos e quinquilharias. Hinahoho trabalha como pescador e pode ser encontrado onde os navios de pesca ficam ancorados. Sharrkan e aquela puta peituda vivem juntos e possuem um pequeno negócio onde vendem e trocam todo tipo de mercadoria. Dizem que ele sai com frequência para beber a noite nos finais de semana. Temos o endereço do trabalho e das casas de todos. Nosso contato é muito bom. — Disse Nefertari satisfeita com as informações.

— Se é assim, devemos pegar o Sharrkan primeiro. Amanhã a noite é o dia em que ele sai para beber. Podemos pegar o desgraçado quando estiver voltando para casa. Se dividirmos nossa equipe podemos pegar Yamuraiha na mesma noite. Ela provavelmente vai ficar sozinha em casa nesse dia. Eu vou atrás dela e você, irmã, pega o nosso pai. Entre as pessoas que trouxemos, fora os soldados, existe uma maga e um espadachim excepcionais. Vou levar a maga comigo para me ajudar a capturar a peituda, você leva o espadachim. Nosso pai é muito forte, mas seu grupo será o suficiente para derrotá-lo.

— Concordo irmão. Vamos acampar fora da cidade para não levantar suspeitas e então executamos o plano. Primeiro Sharrkan e Yamuraiha, depois pegamos os outros dois. — Nefertari sorriu fazendo uma expressão muito parecida com as expressões sádicas de Gyoukuen.

No outro dia eles colocaram o plano em prática. Pouco depois que Sharrkan saiu, Ramsés foi confrontar Yamuraiha. Ele bateu na porta da casa onde eles moravam e fingiu precisar de ajuda. Assim que Yamuraiha se aproximou da porta, Ramsés e os soldados forçaram a  entrada e a derrubaram impedindo que pegasse seu cajado e reagisse.

— Até que você é bonita. Pelo menos meu pai tem bom gosto. — Ramsés sorriu de forma sádica enquanto amarrava Yamuraiha.

— Que história é essa de pai? Quem são vocês? — Gritou Yamuraiha para o grupo.

— Eu sou o filho de Sharrkan, você roubou ele da minha mãe. Aquele desgraçado estuprou a rainha Hakuei antes dela conhecer Sinbad e você fugiu junto com ele. Eu não posso perdoar vocês dois. Mas eu entendo o bom gosto do meu pai. Você é muito atraente. Levem ela para o quarto e amarrem na cama! Já que ela é uma puta, vou fazer com que aja como uma.

— Não vá fazer algo para se arrepender garoto. Aquela vadia encheu sua cabeça de mentiras. Para começar aquela vagabunda da sua mãe provocou e seduziu Sharrkan, ela não foi estuprada por ninguém. E tem mais uma coisa, como você seria filho dos dois se isso tem pouco tempo e você é quase um adulto. É óbvio que ela encheu vocês dois de mentiras! — Yamuraiha argumentou.

— Pelo visto você não cala a boca e quer apenas livrar a própria pele. Mas isso não vai acontecer. Vamos ver se você vai aguentar falar quando enquanto estiver gemendo no quarto. — Os soldados levaram Yamuraiha e a amarravam na cama. — Hum… Qual o seu nome? — Ele perguntou a maga que os acompanhava.

— Me chamo Nádia. — Respondeu a maga.

— Você poderia me ajudar um pouco com ela no outro quarto…— Respondeu Ramsés.

Ele tinha idéias muito pervertidas na cabeça, Gyokuen sempre lhe disse que desde que não prejudicasse o objetivo ele e sua irmã podiam fazer o que quisessem.

— Em que tipo de ajuda você está… — O jovem a interrompeu e começou a beijá-la e a acariciar todo o seu corpo. Ela pensou em recusar os avanços dele mas sabia muito bem do que ele era capaz e resolveu ceder temendo as consequências.

Durante um bom tempo Ramsés se aproveitou o máximo que pôde de Yamuraiha e usou Nádia de todas as formas mais depravadas possíveis em um sexo a três totalmente insano. Eles amarraram uma mordaça na boca de Yamuraiha para evitar que ela gritasse ou fizesse algum ruído chamativo e atraísse a atenção de alguém próximo. Tudo que ela podia fazer era chorar e guardar seu ódio para um momento em que pudesse se vingar.

Depois de um tempo eles levaram Yamuraiha para o acampamento fora da cidade, mas não contavam com uma coisa: Ja’Far havia sido avisado de toda a movimentação estranha na cidade por um dos seus agentes. Mesmo não conseguindo impedir a captura de Yamuraiha, ele conseguiu, juntamente com Hinahoho, seguir o grupo que a levava até o acampamento.

— E agora Ja’Far, o que faremos? Pela aparência dela, eles devem ter feito algo muito ruim. Precisamos libertá-la. Mas somos só nós dois contra aquele grupo e não sabemos das habilidades deles. — Disse Hinahoho.

— Precisamos de uma distração. Não vamos conseguir vencer pela força contra tantos adversários. E aquele garoto me preocupa, aquela aparência sádica dele e aquelas espadas… Duvido que será fácil vencê-lo. — Respondeu Ja’Far enquanto analisava a situação.

— Bom, a única coisa que podemos fazer é atrair alguns adversários e o garoto que parece ser o mais ameaçador deles. Enquanto um de nós faz isso, o outro invade o acampamento no meio da confusão e liberta Yamuraiha. Com sorte, ela ainda consegue usar magia e depois pode ajudar aquele que estiver servindo de distração a vencer os perseguidores. Você vai ter que servir de distração Ja’Far. Enquanto te perseguem, eu a liberto e depois nós te ajudamos. Precisamos pensar agora em um bom lugar para levá-los na perseguição. — Respondeu Hinahoho.

— Que tal o lugar onde sempre fazemos nossas reuniões? Não é muito longe daqui e lá eu posso usar algumas surpresas que tenho preparadas para emergências como essas.

— Ótimo Ja’Far.

Eles se aproximaram do acampamento com extrema cautela e deram início ao plano. Naquele momento o jovem assassino desligou suas emoções e voltou a ser frio e impiedoso como era no passado. Usando as sombras da noite ele invadiu o acampamento e matou vários soldados que estavam de guarda. Era inevitável que fosse descoberto, mas até que isso acontecesse alguns inimigos foram eliminados. Alguns foram mortos em suas tendas enquanto dormiam, outros foram pegos sorrateiramente e assassinados antes que tivessem a chance de esboçar qualquer reação.

— Então, você é aquele que era o amante traidor de Sinbad? Pelo que me disseram devia ser mais esperto. Pelo menos não vamos precisar ir atrás de você. Acho que deve estar querendo salvar aquela piranha que eu peguei, não é? — Respondeu Ramsés com um sorriso cruel no rosto.

— Garoto, você está mexendo com as pessoas erradas. E essa noite vou te mostrar isso. — Respondeu Ja’Far com um olhar extremamente frio. Seus olhos refletiam a luz da fogueira do acampamento e brilhavam com as chamas do ódio.

Com movimentos rápidos ele atacou os soldados restantes. Sua agilidade permitiu que eliminasse alguns deles antes que tivesse que roubar um dos cavalos do acampamento para fugir. Ramsés ordenou que alguns dos soldados e Nádia ficassem para tomar conta de tudo e partiu com o restante de seu grupo em perseguição. Naquele momento Hinahoho invadiu o acampamento e eliminou os guardas restantes. Um deles tentou fugir da fúria do gigante Imuchakk, mas foi derrubado e espancado furiosamente até desmaiar.

Ao entrar na tenda onde mantinham Yamuraiha ele encontrou Nádia. A garota estava tremendo de medo, em parte por ter participado do que fizeram com a jovem maga e em parte porque sabia que se Hinahoho não a matasse, seu chefe a mataria. Ela resolveu reagir, mas Yamuraiha se aproveitou da hesitação e lhe tomou o cajado.

— Hina! Eu ouvi a confusão? O que houve? — Perguntou a jovem.

— Yamu! Nós viemos te salvar, mas precisamos ir atrás de Ja’Far o quanto antes. Ele não vai aguentar muito tempo se tiver que lutar sozinho contra todos que estão perseguindo ele! Ele serviu de distração e atraiu alguns inimigos para que eu pudesse te salvar — Respondeu Hinahoho preocupado.

Os dois generais deixaram o acampamento depois de amarrar Nádia e pegaram cavalos para alcançar aqueles que perseguiam o antigo braço direito de Sinbad.

— Ai! — Yamuraiha deixou escapar um suspiro e levou uma das mãos na virilha  ao se acomodar na sela do cavalo.

— O que foi? — Perguntou Hinahoho preocupado.

— Não foi nada! Nada que eu não possa fazer com que eles paguem! Agora não estou indefesa e aquele moleque vai aprender uma lição! Vamos logo! — Respondeu a jovem enquanto cavalgavam.

Enquanto isso Sharrkan saía do bar e no caminho de casa acabou cruzando com inimigos que não esperava. Aquela noite estava se provando decisiva no contra ataque contra ataque a Gyokuen e havia se se tornado uma batalha de vida ou morte pelo destino de Sindria.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Trama da Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.