Destinados escrita por TalitaP2


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas como estão?
Entao este é prologo da fanfic, espero que gostem dela, eu escrevo em outro perfil, mas Beward (Bella e Edward) então decidi escrever sobre minha outra saga preferida A SELEÇÃO.
A história começa no seculo XIX (19) e depois vai para os dias atuais, com o desenrolar da história vocês vão entendendo melhor ela.
Qualquer duvida e sugestão estou a disposição tanto aqui, quanto no meu perfil: https://www.facebook.com/temqueteswing
Espero que gostem, escrevo de coração...
TalitaP2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661283/chapter/1

Maxon sabia que era irracional e maluco, afinal nunca havia estado em Londres antes, era sua primeira vez, mas não podia deixar de pensar: e se fosse o destino? Afinal ele acreditava em destino ou seria apenas uma bobagem inventada por tolos para justificarem seus atos malucos?! Mas e aquela sensação de deja-vu, sim porque ele tinha certeza de que aquilo já tinha acontecido antes, pelo menos era o que sua mente gritava a ele agora.

Olhou mais uma vez para o ônibus que já partia ao longe e sorriu um pouco se lembrando da linda ruiva de olhos azuis tão claros e belos quanto o céu em um dia de verão, é, ele acreditava sim em destino, e quem sabe não tivesse acabado de encontrar o seu.

**

América virou-se no banco olhando para a rua que ia ficando para trás, agora já dentro do ônibus não conseguia vê-lo direito, suspirou se virando e lembrando-se dos olhos castanhos mais intensos que já havia visto. Sentiu novamente o mesmo frio na barriga de minutos atrás e tampou-a com a mão como se isso fizesse com que parasse, respirou fundo e tentou ignorar aquela sensação de que estava deixando algo para trás. Se fosse ligar para o que os outros diziam poderia até pensar que era destino, mas afinal ela acreditava em destino? Ou era uma mera ilusão de sua cabeça maluca?

Olhou pela janela do ônibus vendo as folhas do outono caindo no chão e sorriu um pouco ao pensar que talvez fosse mesmo o destino, lhe dando uma nova chance, pelo menos podia sonhar com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse pedacinho, acho que deu pra tirar uma duvidazinha do que vai ser a história...
Não esqueçam de marcar ali em cima em "acompanhar a história" para receberem notificação do próximo cap!
E é claro de deixar um comentário, adoro saber o que acharam e respondo assim que puder.
Beijão e se cuidem ♥
TalitaP2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.