A Viagem de Nossas Vidas - Sinnoh escrita por AntonioPortugal


Capítulo 6
A Raiva de Carol Carter


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais outro chapter!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661177/chapter/6

Cidade de Snowpoint, Cinco e Vinte da Manhã, Dois Graus Negativos, Inverno:

–Acorda!-Grita a tia do orfanato,ela fazia isso por prazer,e aproveitava quando todo mundo estava na maior tranquilidade.

Todo mundo levanta,muitos ainda estão com sono e eu estou mega disposta. Sou Carol Carter,e tenho 14 anos.

Sou morena de cabelos negros e olhos castanho claro brilhante. Meu rosto é fino e a minha pele combina com o sol. Apesar de que não existe sol em Snowpoint.

Essa era a tia Alda,conhecida como tia da desgraça,a mulher mais chata,mal-amada e feia do orfanato. Bom,meus pais foram mortos em um acidente de carro,e como eu já estava toda ferrada na vida,enviaram eu para esse buraco com muro de dez metros.

Meus pais eram muito trabalhadores e só tinham tempo pra mim na quinta-feira,isto foi há dois anos. Mas graça a Annabeth,a professora do laboratório de Snowpoint, que eu e mais oito idiotas partiremos em uma jornada por este continente.

Tenho uma personalidade forte,o gênio forte e sou muito reservada: Odeio quando me fazem rir,quando conversam comigo e quando olham pra minha cara. Eu odeio as patricinhas idiotas que escrevem diários contando sobre suas vidas medíocres,e como elas estão apaixonadas pelo viado da oitava série.

Minha vida é muito divertida,eu passo o dia com a minha Eevee e zôo da cara de choro de alguns pirralhos quando os seus pokémons inúteis e fracos são derrotados: Rattata,Sentret e Sunkern,por exemplo.

Eevee está no Nível 10 e sou a mais forte dessa bodega,graças a minha inteligência que os meus pais me deram e porque eu vou começar uma jornada. Sim, aquelas viagens chatas e perigosas que os idiotas voltam pra casa com medo de entrar na Rota da Vitória.

Sou uma pessoa difícil de lidar e eu odeio esses garotos chatos que ficam igual a um vara-pau quando perde alguma batalha,a minha vontade é de chutar os seus países baixos.

Sou uma boa atriz,e eu gosto de me fazer de gentil e boazinha pra que ninguém descubra o meu lado animal.

Estou zoando,idiotas! Eu sou uma pessoa de personalidade forte,só isso,e eu odeio gente chata e fresca. Sou até comportada, mas eu não tolero essa raça de treinadores idiotas.

Ponho um casaco preto,duas blusas de lã azul,uma jeans branca e eu amarro o meu cabelo em Maria-Chiquinha. Odeio sair por aí estilosa e sambando no recalque,só pra que as invejosas babem pela minha beleza escondida em meus cabelos,que eu gosto de pôr franja pra não chamar atenção.

–Acorda Carol!-A tia da desgraça fala com um ar de bondade.

–Sai fora!Agora que eu finalmente vou ir embora desse buraco,você vem dar uma de simpática?Acha que eu sou idiota?!-Ela fica pasma,e todos os meus conterrâneos de orfanato riem da cara dela-Acha que eu não lembro quando você mandou aquelas duas retardadas...-Aponto para Serena e Felícia,as duas filhas da diretora que se acham as riquinhas-Sujar o chão de graxa pra que eu limpe e leve a culpa?Fui eu aqui quem deu a surra nessas duas vadias...E ainda fui eu mesma que mijei no seu chá de cidreira, por isso você achou que ele tava forte-Ela fica impressionada,e cala a boca com o rabo entre as pernas.

–Tá se rebelando só porque vai sair daqui, não é?

–Você sabe que sou a mais encrenqueira desse lugar,e noventa por cento das coisas que acontecem por aqui é minha!-Eu rio da cara da idiota e ela fica sem palavras,todos os meus colegas ficam zoando com a cara dela.

–Vou contar tudo pra Annabeth!

–Vai lá,ela vai deixar passar porque eu vou embora desse lugarzinho nojento que você usa pra judiar da gente-Ela fica quieta e vai embora,deixando todos nós,ou melhor,os 35 órfãos na ofensiva.

–Você não tem poder algum por aqui,sua ratinha sem pais!-Felícia tinha 15 anos,só que era magrinha e retardada,eu a odeio.

–Quer levar outra bicuda na boca?-Ela fica quieta e volta para onde estava.

–Isso vale para você,Serena. Eu quebro a sua cara se você ousar por a mão nos meus colegas pequenos!-25 pessoas tem idades de 10 pra 14 anos,e o restante são menores de 9-Protejam os pequenos,se não,essas duas vão se vingar de mim indo machucar eles!-Digo pros valentões de 14 anos.

–Pode deixar,Carol!-Diz Roma,uma das meninas do grupo.

Eu adoro barracos,e gosto de pôr lenha na fogueira,e como eu já fiz a minha parte nesse orfanato,eu vou embora com minha consciência tranquila.

–Eu vou para a cozinha e pego os doces que tia-desgraça regulava pra gente,e dava tudo pras nojentas,filhas da diretora. Ela fazia isso pra puxar o saco dela.

–Tire as mãos daí!-Diz desgraça.

–Me obriga!

–Você sabe que eu dou esses doces p...-Antes que a mesma termine a frase:

–Deixa Alda,a menina vai embora daqui e quer levar os doces de lembrança,não é mesmo,Carter?-Ela sorri. A diretora Sonia era legal,e as filhas puxaram pro pai. Ela já sabia de tudo que desgraça fez pra gente.

–Sim...Pode pegar!-Desgraça faz aquele sorriso falso misturado com cara de ódio.

–Pego três pacotes de biscoito recheado, cinco latas de refrigerante e um saco de balas. Desgraça presencia tudo e fica com um ódio mortal de mim.

–Droga!A geléia de uva acabou!-Eu fico raivosa igual à um Gyarados.

–E daí?-Diz Desgraça.

–E daí,que eu odeio ficar sem a minha geléia!-Eu saio daquele lugar e fico com os braços cruzados,no corredor.

–Dim dom!-A campainha é pressionada,é raro alguém vir nesse fim de mundo. E só vinham alguns fornecedores,famílias que adotam crianças idiotas por pena,e velhos ricos,que só dão uma olhada e saem sem levar nada.

–Eu mesma atendo!-Sonia se dirige até a porta,Desgraça passa saliva nos cílios só pra descolar um velho rico interessado na sua feiúra.

–Oi Carol!-Diz Annabeth.

–Graças...Tchau seus infelizes,já tô indo!-Eu mando um beijo e um olhar de ódio pra tia.

–Não liga muito não. Carol é fechada e ás vezes difícil. Ela é uma menina muito legal e que vai fazer muita falta por aqui!-Odeio quando Sonia fala isso,ela dizia isto pra que as pessoas sentissem pena e levasse logo. Mas era o que mais queria: Ir embora desse lugar podre e sujo.

–Fiquei sabendo que você tem um Eevee!-Annabeth fala com uma voz de boazinha, odeio quando as pessoas me tratam com esse ar de criancisse.

–É uma Eevee!E ela odeia aparecer!-Eu abro a mochila,e a minha gata-coelha sai,e pula no meu ombro,é claro que eu estava agachada.

Eevee é a única coisa que eu acho linda e fofa na face da terra. Ela é gordinha e bem pequena. É anti-social e bem travessa. Por isso,que eu sempre mandava ela usar o Chicote de Cauda pra espalhar a comida da desgraça pela mesa,e ver ela limpando tudo.

Eu a conheci de pequena,há um mês,a tia desgraça queria jogar a coitada nas ruas frias e escuras de Snowpoint. E claro,com os dois por cento de bondade que tenho no coração,peguei ela pra mim e atrevi ir contar o que ela fez no meu cabelo pra Sonia. Se ela não deixasse.

–Que linda!Parece que ela será uma bela Sylveon,ou,uma Flareon!-Diz Annabeth.

–É Umbreon. Você quis dizer Umbreon. E ela odeia gente que a trata com frescura, ela gosta de ser tratada de igual pra igual!-Eu desfaço o sorriso ridículo (E lindo) que Annabeth esboçava.

–OK. Então ela será uma linda Umbreon...-Annabeth fala olhando pra Sonia.

–Olha,Carol. Se você continuar com essa mal criação,eu vou te pôr de volta aqui,e eu sei que você odeia ficar no orfanato!-Sonia ameaça enquanto põe a mão direita no meu ombro.

–Mal criação é o meu nome do meio!E a Annabeth é dos tipos de mulheres que eu mais odeio!-Digo impressionando a todos.

–Eu estou tentando ser simpática!-Diz Annabeth.

–E eu estou tentando ir embora!-Eu encaro a mesma com raiva.

–Vamos fazer assim: Vá lá,no ponto de ônibus,e o resto você sabe: Chegar no meu laboratório,e me entregar o seu PokéGear!-Ela põe a mão no meu ombro,mas ela tira imediatamente,assim que eu faço a minha tradicional cara de assassina.

–Só isso?Legal!-Não esperava que seria tão fácil. Até porque pensei que ela ficaria dando dicas inúteis e monótonas sobre o Mundo Pokémon,e algumas pokébolas da cor vermelha: As inúteis,ultrapassadas e que eu odeio.

Annabeth sai dali,e vai para o seu carro. A mesma some da minha vista em questão de segundos.

–Que coisa feia,Carol!Annabeth te tratou tão legal,e você ainda fica com ignorância pro lado dela?-Desgraça se intromete.

–Quem cê pensa que é pra falar da minha pessoa?Tia desgraça?Acha que eu sou idiota e que vai deixar passar tudo o que cê fez comigo?Foda-se!-Sonia fica brava e tenta me puxar pra dentro. Mas como eu sou a predominância,eu abaixo,correndo e deixando as duas pra trás.

–Droga!-Penso. Exagerei demais e acabei trazendo problemas. É verdade,eu tenho um grave problema de relacionamento e fiz a tia Sonia me odiar. Agora eu tô com medo de ir no laboratório,e a Annabeth me esculhambar.

Corro o bastante e chego no ponto de ônibus,subo e vejo que já são umas sete da manhã. O ônibus está vazio,e posso ter o luxo de escolher um lugar. Mas primeiro, eu pago a passagem.

O ônibus para em uma esquina e depois, em uma outra,o ônibus já tá lotado e pra piorar o meu ódio,uma loira,com um filhote de galo,fica me olhando. Minha expressão triste,demonstra o meu medo do mundo. E se eu morrer?

Bom,descem um monte de pessoas do ônibus,e percebo que a retardada tá me seguindo. Ela abre a porta e ela me deixa entrar primeiro. Será que ela é lésbica?

–Presumo que as duas sejam Carol Carter e Mayumi Redbullet?-Annabeth surge diante de nós,ela é negra e tem os cabelos em tranças,tem olhos castanhos e é chata.

–Annabeth?!-Pergunto,tímida.

–Sim. Estou a disposição das duas damas que me pediram pokémons ou análises!-A chatonalda nos chama e nós duas somos guiadas para uma sala iluminada de azul, tinha uns pokémons feios dormindo: Um grandão,um cheirando à terra,e outro que me deu medo.

–Carol,morena,olhos castanhos e pele um pouco branca. Já que és uma moça linda, você pode optar por Squirtle ou Totodile!-Essa mulher é retardada ou o quê?Ela me oferece duas pokébolas.

–Hummm...Eu quero Squirtle!-Eu odiava esse crocodilo retardado. Eu pego a minha pokébola e encaro a Mayumi com um jeito mortal. Eu amei ver a sua expressão de medo. E isso é muito bom.

–Vai querer o Totodile, Mayumi?-Annabeth pergunta pra retardada.

–Claro que não.Eu já tenho três pokémons e será um trabalho enorme cuidar disso tudo,valeu!-Ela faz um sorriso idiota,que me deu vontade de espancar a cara dela.

–Podem me dar seus dispositivos?-A mulher sorri para nós,entrego o meu PokéGear.

Sentamos em um sofá enorme azul,e nós duas aguardamos os trinta minutos.

–Está começando uma jornada,Carol?-Ela pergunta.

–Se eu vim até aqui e peguei o Squirtle,é porque eu estou!-Eu respondo com muita alegria.

–Não precisa partir pra ignorância,miss simpatia!-Ela fala com a cara de patricinha irritada.

–Se esse é o seu jeito de começar uma conversa,então,eu vou começar a te tratar muito mal!-Meu modo monstro é ativado.

–Não. Você que me respondeu com essa cara de mal-humor pra mim. Achei que você tava brava!-E quem ela pensa que é pra falar assim comigo?Será que essa idiota perdeu a noção do perigo?

–Achei que você era só mais uma idiota dessa cidade desgraçada,mas,é uma das evoluções de patricinhas,e eu odeio as patricinhas!-Eu cruzo os braços e franzo a minha testa.

–Eu não fui criada em palácio de safira!E foi só até os dois anos!Perdi meus pais pra dois bandidos e fui adotada!

–Bem vinda ao clube! Sou Carol Carter!-Eu achei que ela era uma bobona,mas,é uma outra desgraçada igual a mim.

–Sou Ma...Mayumi Redbullet-Adorei ver a sua cara de medo.

–Fica fria que eu sou da paz!Não sou das que adoram quebrar a cara de menininhas indefesas... É que eu acordei irritada hoje!

–Não tenho medo de você,senhora Carol... E muito menos me importo se você tá de mal-humor ou ficou sem geléia de uva!-Ela me deixou frustada,mas eu mantenho a postura de educada.

–E eu não dou a mínima se você tava com medo de sair de casa e chorou o dia todo pra mamãezinha!Achou que seria fácil? Puxar um assunto comigo e depois nós duas ter nos tornado amiguinhas andando de mãos dadas por aí com dois ou três otários?Se liga!Aqui é a vida real!E não um passeio de dez meses por rotas decoradas de flores e animaizinhos fofos!-Faço ela se tocar.

–Até parece que eu quero ser sua amiga,e eu posso me virar sozinha!-Deixa essa vaca pra lá!

–Se acha tão potente,então,vai Mayumi!Se mostra pro mundo,mostre o quão boa cê é nas batalhas e vai se livrar dos bandidos!-Respondo com ódio.

–Você é uma mal-amada,é por isso que ninguém gosta da sua companhia!Parece que vou me dar melhor na minha jornada, do que você!-Perco a linha,e penso nas coisas que eu disse pra Annabeth.

–Patricinha idiota!-Dou um elogio.

–Olha,eu só quero ser simpática com as pessoas...Eu sou boa com todo mundo e eu acabo me ferrando...-Foda-se!

–Seja uma garota bem má!Assim todos respeitarão você!-Annabeth surge atrás de Mayumi,devolvendo o PokéTech e o meu PokéGear-Eu ouvi a briga das duas moças e eu sei como é difícil...

–Annabeth,você já foi treinadora ou algo do tipo?-Pergunto.

–Não...Eu só criei alguns pokémons em casa...-Ela responde com o seu jeito idiota e imbecil.

–Então você deve ficar quieta!Você não sabe de nada e ainda quer se intrometer?!-Eu respondo com raiva.

–Carol,você está no meu laboratório,está sentada no meu sofá e ainda quer dar uma de revoltada?!Vou mandar você de volta pro orfanato!-Fico quieta,quero ir espancar a cara da Mayumi.

–Me desculpa pela briga!-A idiota se desculpa por algo que eu fiz. Amo esses tipos.

–Você não deve se desculpar, até porque você está certa!-Eu as olho com uma cara de raiva e vou embora.

–Acho melhor eu ir...Só trago problemas!-Eu saio daquele lugar,já que não tem nada pra fazer.

–A Carol perdeu os pais em um acidente de carro. E ela desconta a raiva,o gênio e a personalidade forte nos outros. Será uma rival muito dura e que não pega leve,pois ela tem o dom de estrategista!-Que legal, pelo menos tenho uma qualidade.

Abro a porta e corro na direção do porto,a Sonia disse que este mês,eles deixam os treinadores irem de graça para Snowpoint.

Sinnoh que me aguarde,eu estou mais pronta do que nunca,em toda minha vida.

Brigas e desentendimentos com Mayumi e com esses idiotas,finalmente a minha jornada de dez meses começou. Eu sou Carol Carter,tenho 14 anos. Minha viagem inicia-se agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem, mas seria bom se vcs comentassem só para eu saber as suas opiniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem de Nossas Vidas - Sinnoh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.