I've Got You Under My Skin escrita por iara


Capítulo 28
BÔNUS: Um pedido especial


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, último capítulo! Vou fazer meus agradecimentos nas notas finais!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661166/chapter/28

POV Charles

Um ano já havia se passado desde o meu reencontro com Emma. Ah, a minha vida virou de cabeça para baixo! Promoção no trabalho, reformas em casa e muitas mudanças. E tudo graças a ela, meu raio de sol.

Depois que ela voltou, não gostou da ideia de ficar em casa sem fazer nada; arranjou um emprego como professora de música, e começou a ajudar nas contas. Até curso de culinária fez, mas nenhum de nós dois tinha talento para a cozinha. Não faz mal. Pizza sempre vai bem.

O caso é que eu queria pedi-la em casamento. Essa ideia nunca passou pela minha cabeça antes, mas depois de tanto tempo de convivência, a decisão já estava tomada. Emma era o amor de minha vida, e mal podia esperar para ver um anel em seu dedo.

Mas como ela reagiria? Nunca falamos sobre isso antes. Até pedi conselhos a Afrodite, mas a Deusa foi categórica; eu só saberia da verdade ao fazer a proposta. Porém, tive uma ideia brilhante. No dia do seu aniversário, eu colocaria a caixinha na sua cômoda, onde ela guardava a escova de cabelo. Podia espiá-la depois do banho, e veria sua reação.

Simples, não é?

Minhas mãos já estavam suando...

Depois de tomar uma ducha, ela se enrolou numa toalha e voltou para o quarto. Pus um olho na fresta da porta, e observei. Foi até legal vê-la se vestir. Continuava cansada mesmo às 7h da manhã, e se espreguiçava que nem uma gata. Era engraçado.

Abriu a gaveta da cômoda, mas franziu a testa ao ver a caixinha de veludo. Analisou entre os dedos e passou um bom tempo pensando. Provavelmente não queria ser curiosa demais e abrir algo que, provavelmente, não lhe pertencia. Porém, acabou cedendo e deu uma olhadinha.

O anel que eu havia escolhido era perfeito; pequeno e simples. De prata, com as pedrinhas de topázio formando o desenho de um sol. Eu mesmo fiz, lá na joalheria. Os olhos de Emma se arregalaram, e ela ficou testando o brilho num feixe de luz que passava pela janela. Mas tirando isso, não demonstrou emoções.

De repente, se levantou e começou a dançar sozinha pelo quarto. Parecia ser... Uma valsa? Mais ou menos isso. Abraçando o ar, ficou rodopiando e rindo ao mesmo tempo. Nunca a vi tão feliz. Tive vontade de falar com ela, mas deixei que se divertisse sozinha.

Aquela era a minha garota, e eu gostava de vê-la assim; feliz e leve, sem preocupações. Deixei que um sorriso se abrisse em meu rosto. Mais do que treinadora, professora, semideusa e amante, agora seria minha esposa.

Mesmo que tivéssemos problemas e dificuldades, nada importava. Amávamos um ao outro. E, é claro, não posso esquecer de citar a nossa música, que nos descreve tão bem; “Eu tenho você no fundo do meu coração, tão fundo no meu coração que você é realmente uma parte de mim, eu tenho você sob minha pele...”

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Tenho algumas coisinhas pra falar...
Gostaria de agradecer a todos os meus leitores, isso mesmo, todos. Mesmo se você não comenta, saiba que mora no fundo do meu coração. s2
Agora, quero fazer uma homenagem aos leitores que comentam sempre;
The Queen Sweet Natty, o que seria de mim sem você? (MELHOR LEITORA DO MUNDO)
Corujinha, eterna Emles (seu desejo foi atendido, viu?)
Tatay, que sempre mandou reviews, SEMPRE
Alice Longbottom, que chegou bem no finalzinho da fanfic, mas que conquistou meu coração
Anna Valdez, que só comentou uma vez, mas que me emocionou muito
La Loba, que também só comentou uma vez, mas que é gente boa
E agora, um beijo pra o Tio Rick, que inventou Percy Jackson.
E outro pra Apolo, que é o pai mais lindo do mundo.
Obrigada a todos! Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I've Got You Under My Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.