Quando a mentira eu esquecer escrita por Marry


Capítulo 1
como me explicar


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo de uma nova fanfic depois de quase 2 anos sem postar absolutamente nada, espero que eu continue escrevendo de modo que agrade a meus leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661141/chapter/1

Quando acordei hoje de manhã, a sua cama já estava arrumada, você estava sentado em frente a Tv assistindo qualquer coisa. Você nem olhou na minha cara, simplesmente jogou em meu colo um de seus braços, abriu a mao e jogou em mim uma conta. Ótimo, outro dia sendo apenas a melhor amiga de Gaara. Qual é a sua? Por que você é tão esnobe?

São perguntas que eu não sei responder. Você já parou pra pensar que eu possa estar cansada?

Também preciso que você vá ao correio pra mim, e ao mercado também o que tem na dispensa nos meus pensamentos não são bons.

Desde quando você sabe o que tem lá? Você nem sequer sabe fritar um ovo! Vá dormir. - disse com zombaria.

Do nada, do quarto dele saia uma loira de olhos azuis. Mas que loira, tão diferente de mim, pareço uma lhama falante perto dela, toda desajeitada e mal arrumada. Olhei de soslaio. E apontei para ela.

Quem é?

Ah! traga uma água ou uma bebida para ela Hinata – que rapaz mais irritante e mandão – vá você, se quiser, senão deixe-a passar sede. E outra coisa: tem duas contas atrasadas que eu não vou pagar, pois eu não tenho culpa se você é um desnaturado.

Que Diabos aconteceu com ela hoje? - ouvi-o dizer enquanto batia com força a porta.

Outra droga de dia vai ser este. Caminhei por entre as ruas de pijama mesmo, nem me importei. Uma calça do mickey com uma camiseta braca e chinelos havaianas não faziam mal a ninguém...

Uma dor no meu ombro, viro para trás....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã posto mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a mentira eu esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.