Viagem no tempo. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
As irmãs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661103/chapter/8

P.O.V. Eragon.

Ser transformado em vampiro me deu a chance de ver coisas maravilhosas, mas me fez perder coisas maravilhosas também. Como a minha mãe, desde que ela morreu eu me tornei Rei e as bruxas da linhagem de Renesmee e a própria Renesmee viraram minhas conselheiras.

Renesmee teve duas filhas a mais velha Sarah e a mais jovem Ísis. Sarah era a cópia fiel da mãe sem tirar nem por, mas Ísis tinha cabelos da cor do fogo e olhos da cor do céu.

As duas são excelentes guerreiras, fortes, independentes, poderosas. Com habilidades extraordinárias, muito bem treinadas na arte da magia e na arte da guerra. Espadachins, arqueiras, atiradoras de lanças.

As aulas de magia eram totalmente fechadas, privadas. Nenhum mortal entrava no local onde elas treinavam e os que entravam não voltavam vivos.

—Ísis.

—Sim, meu Rei?

—De onde vem esse seu nome?

—De uma Deusa. Minha mãe contou a história dela para mim.

—Pode me contar?

—Claro. Há muito tempo atrás, muito antes de termos vindo a esse mundo existia um povo que acreditava em vários Deuses entre eles a Poderosa Ísis, a lenda conta que haviam dois irmãos, dois príncipes o mais jovem Seth aborrecido e com inveja do irmão Osíris que além de ter ficado com o Trono ficou com a garota Ísis. Eles eram Deuses os três. Cheio de amargura Seth ordenou a seus servos que matassem o irmão, que o cortassem em quatorze pedacinhos e espalhassem seus pedaços por todo o Egito.

—E?

—E que Ísis procurou incansavelmente os pedaços e os juntou novamente com a ajuda do Deus da morte Anúbis e sendo assim Osíris tornou-se a primeira múmia.

—E porque sua mãe a chamou de Ísis?

—Porque meu caro Rei, o que a história não conta é que Ísis tornou-se a Deusa do submundo. Somente ela colocava o Poderoso Deus Rá de joelhos. O Poder de Ísis superava o de Rá Deus do sol. Ela também era a Deusa da maternidade e da magia.

—Então Ísis foi a primeira bruxa?

—Por ai. Mas, é apenas um mito.

—E você e as outras bruxas cultuam Ísis?

—Informação confidencial.

Os vestidos de Ísis eram sempre de tom escuro, vermelho, preto, roxo e os de Sarah eram de tons claros rosa, azul celeste, tons pastéis. Os detalhes dos vestidos também eram diferentes, os de Ísis continham escamas de dragões, penas de corvo e os da irmã mais velha eram cheios de pedras coloridas e cintilantes.

Sarah era calma, alegre e calorosa. Ísis era explosiva, sombria e fria na maior parte do tempo.

Apenas quem a conhecia intimamente sabia como ela podia ser calorosa, alegre e feliz.

—Ísis, será que você não viria a uma festa da corte?

—Porque?

—Porque você vai se divertir. Sua mãe, sua irmã e seu pai vão estar lá. Toda a sua família vai estar lá.

—Eu posso usar um de meus vestidos?

—Claro. Como se alguém a pudesse impedir de fazer alguma coisa.

—Tem razão. Então, eu vou. Mas, se eu não gostar volto para os meus aposentos e não serei perturbada, certo?

—De acordo.

—Sendo assim, conte comigo Majestade.

Tenho que fazer o melhor e mais suntuoso baile de todos. Mandei os cozinheiros fazerem uma boa comida, arrumei os melhores vinhos, os melhores doces, os melhores músicos etc. Apenas os melhores dos melhores.

—Ela concordou em aparecer não foi?

—Sim. Fiquei chocado.

—Eu sei. Ela tem medo de si mesma jovem Eragon, como eu tinha. 

—Tinha medo dela?

—Não menino, eu tinha medo de mim mesma. Com grandes poderes vem grandes responsabilidades e a ira, o medo e o desespero desencadeiam em nós em mim e em minhas filhas reações que podem causar muitos e enormes estragos.

—Porque?

—Porque nós temos magia das trevas menino, somos descendentes do primeiro bruxo a desenvolver magia negra e essa magia negra está em nós no nosso sangue. Ela fica trancada, mas uma vez que se abre a caixa é impossível voltar atrás eu sei. Os caçadores de bruxas me forçaram a abrir a minha caixa de pandora e até hoje eu tenho que me policiar para não fazer o mal. Á menos que seja extremamente necessário.

—E como você sabe que é extremamente necessário?

—Se a vida das minhas filhas estiver em risco eu vou usar. Ninguém vai tirar os meus milagres de mim, ninguém vai machucar as minhas garotinhas nunca.

—Você realmente as ama.

—Não há nada que eu não faça pelas minhas filhas. Assim como não havia nada que a sua mãe não fizesse por você.

—Como assim?

—Em plena época da caça ás bruxas, sua mãe se fantasiou de camponesa, colocou sua própria vida em risco para que eu uma bruxa pudesse salvar você. Nenhuma força no mundo se compara ao amor de uma mãe por seus filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem no tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.