Viagem no tempo. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 7
Destinados.


Notas iniciais do capítulo

Beggin' On Your Knees-Victória Justice.
Best Friend's Brother-Victória Justice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661103/chapter/7

P.O.V. Eragon.

Eu jamais me esquecerei do rosto dela. Eu era criança, estava ferido e fraco, mas não se passou um único dia sem que eu me lembrasse dela.

A bruxa Renesmee salvou minha vida. Eu devia ter uns sete anos quando a vi, mas nunca mais me esqueci de seu rosto, do som da sua voz, do seu sorriso e de seus olhos castanhos.

—Eragon!

—Sim mamãe?

—Preciso que faça algo por mim.

—O que?

—Vá ao vilarejo, vestido como um camponês e pergunte o que o povo pensa sobre nós e sobre o nosso governo.

—Claro mamãe.

Coloquei as roupas e elas eram ásperas e estranhas. Montei no meu cavalo e fui para o vilarejo.

Assim que cheguei eles estavam ouvindo uma moça que cantava e dançava de uma maneira que nunca havia visto. Quando ela acabou, a multidão explodiu num aplauso caloroso e sincero.

Ela prestou uma reverência elegante. Ela usava uma coroa de ouro e estava vestida como uma verdadeira Princesa.

O povo pediu mais e ela cantou enquanto outra Lady tocava um instrumento. A garota batia palmas num ritmo específico e a multidão acompanhava.

Quando a apresentação terminou elas foram aplaudidas novamente. 

—Renesmee!

—Rebekah!

Ela correu para os braços da mulher. O seu vestido estava fora de moda, parecia medieval.

—Ei menino! Está perdido?

—Eu?

—Sim.

—Não. Estou de passagem.

—Venha sentar-se conosco.

Sentei-me e quando a luz da fogueira iluminou o rosto de Sarah tomei um susto.

—O que foi?

—Você se parece muito com uma pessoa que eu conheci.

—Sarah? Quem é o... Ora vejam o que os ventos trouxeram. Você se tornou um jovem muito bonito Eragon.

—E você não mudou nada. Não envelheceu nem um dia.

—Lembra-se de mim?

—Claro. Eu lhe devo minha vida Renesmee.

—Own! Ele se lembra de mim.

Ela sorriu da mesma maneira que fez quando nos conhecemos. Então, seus olhos se perderam e quando ela voltou por assim dizer gritou:

—Atenção! Homens, armem-se! Seremos atacados essa noite!

O povo começou a se mobilizar.

—Vá mudar de roupa Sarah. Prepare-se para a batalha. 

—Sim mamãe.

—Trouxe uma espada?

—Sim.

—Pegue. Vai precisar dela.

—Arqueiros á postos!

Ela abriu um alçapão e desceu. Resolvi segui-la e Caramba! Três enormes dragões.

—Nossa!

—Saia.

Eu saí e ela soltou as criaturas que usavam armaduras brilhantes. Aqueles três dragões enormes voaram e aterrizaram cada um no telhado de uma das casas.

Eles ficaram escondidos.

—Pare de encarar. Eles não devem saber que os dragões estão lá encima.

O povo montou guarda e quando chegou a hora da batalha Sarah, Renesmee, Rebekah e um outro rapaz. Eles mataram mais homens do que qualquer outros. Eles eram demônios.

—Bem vinda de volta Rebekah.

—Obrigado. Quem é a garota?

—Sua sobrinha. Sarah.

—Sobrinha?

—Um milagre. Ela é o meu milagre.

—Valeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem no tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.