Os Próximos Descendentes - Interativa escrita por LumaXGG, Anna Potter


Capítulo 1
O Próximo Ano


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!!
Eu tinha outra fic de descendentes mas ela começou a ficar chata de escrever e fiz essa outra, em que VCS vão me mandar seus personagens tirando uma que eu mesma inventei, que vcs vão conhecer no próximo capítulo, onde vou contar a vidadea no seu reino e quando ela receber a carta dizendo que ela vai, assim como farei com os outros personagens.
Ficha nas Notas Finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661099/chapter/1

Queridos Pai e Mãe,

Venho pensando na idéia de continuarmos com o “intercâmbio” dos adolescentes da Ilha dos Perdidos para Auradon Prep, já que na minha opinião, deu muito certo da primeira vez.

Pedi para o Conselheiro levar um recado para a Ilha falando sobre isso, mas acho que também existem outros personagens que adorariam ter seus filhos no nosso colégio, então além de mandar para Ilha dos Perdidos, também mandei para a Terra do Nunca e para os outros reinos mágicos das redondezas, como Agrabah, reino de Aladin e Jasmine, Corona, da Rapunzel e DunBroch, da rainha Merida.

Gostaria muito que vocês venham visitar a escola no dia que eles vierem, se possível.

Assinado,

Ben

–Fera, ele quer continuar com aquele projeto.

– Mas oque tem de tão mal nisso, Bela?

– Tudo! Eu já não quis na primeira vez, mas vocês insistiram tanto que acabou que aquelas Crianças das Trevas já invadiram aquele colégio e a filha da Malévola o coração do meu filho! Eu que não vou ser sogra dessa “Malberta”.

– Mas Amor, tenha paciência, se nós dois estamos aqui juntos porque eles não podem estar?

Não vai me dizer que ainda está com aquel ideia na cabeça de que quando Mal for governar com Ben ela vai soltar a mãe dela?

– Vai me dizer que você também não pensou nisso?

– Quer saber, Bela? Responde isso de uma vez e vamos logo pra reunião!

Pov's Ben

–Mal! Minha mãe já respondeu a carta!

– Sério? Vai, me mostra, tô muito animada!

– Ela disse que gostou muito de eu ter mandado o convite para os outros reinos e que ela e meu pai vão estar na escola no dia, mas desde que eu prometa não interromper as férias deles de novo!

– Então, vamos começar a escolher quem vai vir ano que vem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preencha essa ficha se quiser participar e me mande por MPs!Nome e Sobrenome: Pais:Reino:Personalidade:Ato importante na história (ex: libertar malévola etc...):Celebridade que vai representá-lo:Link da Foto que gostaria que fosse usada na capa (png):Quer algum relacionamento no palácio? Se Sim, com quem e como?Como vai agir em:a) Avalon:b) Seu reino; Use esse espaço caso queira acrescentar aguma outra coisa:





P.S: Pessoal, atuamente vcs só tem me mandado garotas, precisamos de homens!!!


Aqui tem algumas ideias de pais pros seus personagens:

Peter pan

Merida

e etc



Também adoraria se alguém fizesse primos ou primas que fossem filhos daqueles personagens gêmeos de Alice e o país das Maravilhas




Já temos:

Duas filhas da Jasmine

Uma filha da Mamãe Gother ( Enrolados)