How To Forget escrita por RatlifFtLynch


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aaaaa eu volteeeii!! Mds gnt obrigado msm por comentarem Tay e Jujardim2015, amo vocês lindas!! Espero que gostem do capítulo!
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661027/chapter/3

9 De Fevereiro De 2015 6:18AM

Pov's Allycia

Por algum motivo desconhecido por mim acordei sorrindo, eu bem tinha várias hipóteses em minha mente, mas à principal se referia a um tal loiro. Não, eu não posso. Disse a mim mesma balançando a cabeça negativamente, mas ainda sim com aquele sorriso idiota no rosto. Argh! Mais que diabos eu faço para tirá-lo de minha cara? Eu nem mesmo sei se algum dia irei vê-lo novamente, como já posso estar tão elétrica ao pensar na possibilidade de encontrá-lo de novo?

Respirei fundo novamente, deixando de lado todos esses pensamentos bobos, finalmente tomando coragem e saindo de meu carro. Olhei diversas vezes para a amedrontadora porta de entrada da Marino, pensando e repensando em como iria usar as palavras certas para o fim de meu namoro.

Mesmo Elliot sendo o cafajeste que é, não deixava de ser meu melhor amigo sempre, nós cresceram juntos e presenciamos vários momentos bons ou ruins da vida de cada um. Entrei decidida no que iria fazer e logo encontrei Trish minha melhor amiga e Dez meu ruivo, irmãozinho portiço, junto a eles estava Elliot.

– Oi. - Disse com a cabeça baixa, mesmo eu estando certa do que iria fazer, ao olhar para os olhos de Elliot tudo que eu havia decidido foi embora.

– Está tudo bem? - Trish se pronunciou, realmente preocupada. Apenas balancei a cabeça em concordância e mandei um olhar significativo a Elliot, que logo entendeu, me acompanhando até o campus do colégio.

– Ally eu... -

– Ell, nós nos conhecemos desde sempre e, eu olho pra trás e só vejo você na maioria dos meus momentos, meu primeiro beijo foi com você, minha primeira vez... - Sorri corando. - E não é de hoje que nós experimentamos coisas novas juntos, aliás fazem três anos! Quando você me pediu em namoro, não vi porque de não aceitar, você era meu melhor amigo e era o garoto que todas sonham em ter, mas por um lado, eu tive receio sim, receio de que se desse errado, estragaria à nossa amizade de anos! Eu não posso dizer que tudo foi um erro, porque pra mim foi incrível! Viver esses anos com você me fez perceber o quanto eu gosto de você! Mas Ell, talvez nós estivéssemos tão curiosos e solteiros, que nós acabamos sendo precipitados demais. Eu amo muito você Ell, mas não dessa forma. - Ele sorriu pra mim, pegando em minhas mãos.

– Me diz alguma maneira de conseguir ficar bravo com você! Me desculpe, me desculpe por todas as vezes em que fui um idiota, teimoso, que não liga para as pessoas! Esses três anos ao seu lado foram um máximo e com certeza nunca irei esquecê-los, mas por um lado, também acho que fomos precipitados, depois que Kira se foi e você foi a que mais me ajudou e apoiou, eu juro que pensei que estava nutrindo novos sentimentos por você Alls, mas nós sempre fomos assim, confusos. - O abracei e ele retribuiu colocando seu queixo sobre minha cabeça.

– Promete que isso não vai estragar à nossa amizade?

– Prometo. Sei que nós terminamos, mas sabe... Um último beijo cairia bem, não? - Gargalhei alto e ele me acompanhou, apertando minha cintura com seus braços.

Sem mais delongas o beijei, um beijo calmo que aos poucos foi se tornando voraz, nossas línguas se encontravam em uma perfeita sincronia. Puxei levemente seus fios louros escuros, fazendo-o sorrir instintivamente, quando o ar nos faltou nos separamos com vários selinhos.

– Eu realmente irei sentir falta de seus beijos. - Não teve como não rir com seu drama.

– Vamos?

– Eu irei ao vestiário, terá treino hoje, nos vemos lá. - Disse já se afastando, acenei pra ele e voltei ao meu armário pegando minhas coisas.

Andei até o vestiário feminino e peguei minha roupa de Líder de Torcida. As pessoas pensam que só pelo fato de você ser uma Líder de Torcida, você é arrogante, fútil, que não liga pra nada além da beleza, isso porque em todos os filmes e séries Americanos, as Líderes de Torcida são consideradas As Putas, mas não, na Marino todas podem ser uma, sendo nerd, normal ou popular, e em alguns ocasiões, como a minha, eles tem obrigam a entrar no time por ser boa na dança, acontece a mesma coisa no basquete, futebol, vôlei, handebol, etc...

A roupa por ser digamos, curta demais, chamava demasiada atenção, o que me irritava algumas vezes com cantadas idiotas. Ela era dividida nas cores, branca, azul e amarelo e junto delas vinha um casaco das mesmas cores, para não ficar exibindo seu corpo por toda à escola, o que não resolve muito já que várias garotas nem ligam, o que importam pra elas é em como mostrar para os garotos que ela é uma puta de uma atirada.

Fiz um rabo de cavalo alto, terminando de amarrar meus tênis e logo saí dando de cara com Cassidy, minha parceira no time, amiga e namorada de Dallas meu irmão de outra mãe.

– Ally! Eu estava logo te procurando mesmo! Já viu o novato? - Indagou curiosa, neguei. Ah o novato! Tinha até me esquecido, ele iria substituir Jason, o garoto que foi expulso ao dar um de seus chiliques por ter tirado um belo de um F- na prova de Sociologia 1, ele tem lá seus distúrbios e acabou destruindo a sala de Sociologia juntamente ao carro do professor Robinson. - Oh ainda bem! Se você o visse não iria mais conseguir respirar, deveria ser crime alguém ser tão bonito daquele ponto! - Suspirou sonhadora, o que me restou foi rir do exagero de minha amiga. - E ainda por cima, ele deu um tamanho fora em Brooke, você precisava ver a cara de trouxa dela. - O quê? Um fora em Brooke Edwards? Como eu consegui perder isso, deus?

– Mas que coisa! As coisas só acontecem quando eu não estou por perto! - Resmunguei entrando no ginásio. Sorri para Elliot e fui até Trish que organizava as roupas que iríamos usar no torneio de futebol daqui à uma semana, o que mais me surpreendia era a criatividade e talento da latina ao confeccionar roupas tão incríveis.

– Essas são as novas roupas do torneio de verão? Trish você se superou, afinal quando não se supera? - Rimos juntas e então foi aí que me lembrei de não ter contado à elas sobre o acontecimento de ontem à noite.

– Sabe meninas, eu terminei com Elliot. - Olhei para meus pés com medo da reação de ambas as partes.

– Já tava na hora srta. Elizabeth! A escola toda achavam vocês o casal perfeito, mas a nós você não engana! Tava na cara que tudo aquilo já estava muito forçado. - Comentou Trish pegando os pompons e vendo se havia algum defeito.

Um imenso peso saiu de minhas costas e eu finalmente tomei coragem contando exatamente tudo o que aconteceu na noite anterior.

– Você o quê? Como assim depois de ele ter salvado a sua vida duas vezes, você teve a cara pau de dizer a baboseira sobre o destino? Querida, o destino seria você agarrar ele e pronto! A se me aparecesse um destino desse, eu não pensava duas vezes e já estaria vocês sabem aonde... Ah se eu não estivesse namorando. - Sorriu maliosamente Cassy pra mim, revirei os olhos corando.

– Allycia Elizabeth Dawson, um loiro lindamente maravilhoso e gato, aparece na sua vida como um herói e o que você faz é dispensá-lo sem mais nem menos? Olha minha cara, se você não quisesse me ligava, que eu quero. - Por deus, como conseguem ser tão desesperadas assim? Não me controlei desabando em risos acompanhada delas, ah como eu amava isso.

– Olha se não é a marrentinha, quem diria hein, líder de torcida! Estou quase desconsiderando minha sanidade com esse tamanho de roupa. Ah garotas obrigado pelos elogios. - Oh não, não, sim, sim. Ele não pode ser o novato, ah sua burra é claro que é ele! Agora parece que o que Cassy disse, não parecia ter tanta graça, já que o oxigênio sumiu literalmente. Olhei para as garotas e as duas se encontravam como dois pimentões, saindo correndo em seguida. Traidoras.

Virei-me e o olhei, mesmo tentando eu simplesmente não conseguia, um sorriso interno de rasgar meu rosto, se formou e o que me bastou foi sorrir também.

– Parece que o destino deseja nós dois juntos, não? - Gargalhei negando.

Mesmo que todas minhas forças internas desejam que eu me afaste, meu corpo não obedece, sentia minha cabeça martelando em Se afaste, ele irá lhe trazer somente ódio e tristeza, mas eu não conseguia, eu sabia o porque, o que eu vinha negando à noite toda se veio átona agora, eu Ally Dawson me sentia completamente atraída por Austin Moon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Comentem se gostou please me inspira muitooo! Até o próximo!! Bye