Seduction 2ª temporada ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 52
Capítulo 51 – Vendo Lorenzo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660917/chapter/52

O advogado foi rápido, em dez dias ele já havia entrado com o processo e eu já tinha a ordem judicial para poder ir ver Lorenzo. Rafaela e Flávio não sabiam de nada, e chegaria lá de surpresa com o meu advogado, um representante do tribunal para que o mandado de visita fosse cumprido e uma conselheira tutelar.

Ver a cara de Rafaela quando abriu a porta foi revigorante, ela não tinha expressão mais assustada. Lorenzo quando me viu por outro lado veio correndo e jogou-se em meus braços.

— Mamãe. – Ele me abraçou forte.

— Vem meu amor, vamos tomar um sorvete.

— Mas... Meu filho... Eu... – Rafaela começou a gaguejar. – Eu não vou o deixar sair.

— É um mandado senhora. – Disse o advogado entregando o papel a Rafaela. – Você não tem opção.

— Você ouviu muito bem. – Ela virou-se para mim. – Ele me escolheu, ele prefere a mim. – Ela gritou.

— Tchau Rafaela. – Dei as costas com meu filho no colo e saí da frente dela.

O meu advogado foi resolver alguns problemas, combinamos que ele voltaria no horário que eu tivesse de levar Lorenzo de volta. O representante do tribunal foi assim que o mandado foi cumprido e a conselheira tutelar ficaria conosco durante toda a visita. Levei-o até uma sorveteria que ficava a frente de uma pracinha.

— Como você está meu amor?

— Bem. – Disse ele dando uma colherada no sorvete, mas não parecia estar falando a verdade.

— Certeza?

Ele estava pensativo, me olhou então nos olhos, e depois comer o sorvete que estava na colher parece que lhe deu coragem de falar.

— Você ainda me ama, depois de tudo?

— Eu te amo muito. – Sorri para ele.

Então peguei um xerox da cartinha dele que eu tinha tirado, achei melhor deixar a original com meu advogado já que seria usada para recorrer a guarda.

— Achei isto.

— Achei que só acharia isso depois de muito tempo. – Ele me olhou espantado.

— Por que mentiu para o juiz meu amor? Eu sempre te disse para falar a verdade, independente de qualquer coisa.

— Por que achei que vocês iam ser mais felizes sem mim. – Ele baixou o olhar.

— Lorenzo, olha para mim. – Fiz um coração com as duas mãos. – Está vendo esse coração. – Ele assentiu com a cabeça. – Essa metade aqui é de Julia – mexi uma das mãos – e esta outra parte daqui é sua – mexi a outra mão – e você já viu um coração viver somente com a metade? Eu amo você e Julia igualmente, e não importa o que a mãe do Gil diga, eu sempre te amarei.

Ele sorriu, desceu da cadeira e veio até mim me abraçando forte. Como havia sentido falta desse abraço, cada dia sem ele era uma tortura. Assim como estava difícil viver sem Gil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Será que a Rafaela está tratando o Lorenzo bem? Veremos isso amanhã na continuação da visita da Sara para Lorenzo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction 2ª temporada ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.