Seduction 2ª temporada ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 3
Capítulo 03 – Mamãe e Papai


Notas iniciais do capítulo

Capítulos de hoje dedicados a leitora Tinker pelo seu aniversário *-* Como ela disse que não curte texto longo então deixo algo bem simples: PARABÉNS! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660917/chapter/3

Julia havia se tornado uma menina linda e aparentemente o sangue dos Grissom era muito forte, a menina nem parecia minha filha, e ainda sim era a minha princesinha. Lorenzo também parecia mais filho de Gil, já que os olhos eram iguais, porém no resto realmente poderia perceber que era adotado, pois não tinha características físicas parecidas conosco, o que gerava certo constrangimento em alguns lugares. As pessoas não estavam acostumadas com a adoção.

Quando decidi por adotar Lorenzo, Gil nem o havia conhecido e achava esta ideia maluca. Porém queríamos muito dar um irmão a Julia e aos poucos tudo foi se encaminhando. O processo de adoção foi muito complicado, havia muitas pessoas a nossa frente mesmo ele sendo um menino maior – já que as pessoas tem preferencia pela adoção de bebês -, porém depois de ser recusado por cinco lares e por uma recomendação especial dizendo que tínhamos um laço afetivo grande, junto com uma luta desbravada na justiça encabeçada por Gil, conseguimos a guarda definitiva de Lorenzo.

O almoço especial era por isto, hoje havia chegado os documentos oficiais, Lorenzo agora se chamava: Lorenzo Sidle Grissom.

– Lorenzo. – Disse sentando-se a mesa junto com um envelope.

– Sim? – Lorenzo olhou o refratário de vido sobre a mesa contendo uma maravilhosa macarronada, estava comendo com os olhos, porém louco para comer de verdade.

– Quer comer antes da notícia campeão? – Gilbert sorriu.

– Seria uma boa. – Piscou para Gilbert. – Mas vejo que não irei conseguir isto. Então falem logo que estou louco para cair de boca nessa massinha. – Riu.

– Olha o respeito senhor Lorenzo Grissom. – Fitei-o.

Lorenzo fitou-me estranho. Era a primeira vez que eu o chamava assim.

Entreguei um envelope a Lorenzo: - Sei que ainda não sabe ler, mas esses são os papéis que comprovam você como oficialmente nosso filho. E você passa a se chamar Lorenzo Sidle Grissom.

Lorenzo, no entanto, baixou o olhar, não parecia contente com isto.

– Aconteceu algo campeão? Achei que iria gostar de saber disso. – Gil aproximou-se Lorenzo, agachando-se a seu lado.

– Eu achei que quando eu virasse filho de vocês eu ia me chamar Gilbert Grissom que nem o Gil e que nem o pai dele. Seguindo assim a tradição.

Emocionei-me ao ouvir aquilo e Gilbert o pegou no colo abraçando-o com vontade: - Mas seu nome é lindo, mais bonito que o meu. Infelizmente nem que eu quisesse o juiz deixaria trocar. E Lorenzo Sidle Grissom é um nome magnifico.

– Você acha? – Ele abriu um grande sorriso.

– Acho.

– E vocês acham que agora que sou filho de vocês de verdade, que seria bom se eu chamar vocês de mamãe e papai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vai dizer que esse Lorenzo não é a coisa mais fofa desse mundo?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction 2ª temporada ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.