Wildest Dream escrita por Bolinha Roxxa

Wildest Dream

Os seus lábios eram macios, apesar de serem finos. Eu os sentia sobre os meus, porém não correspondia aquelas ações, já que todo o meu corpo estava congelado. Meu rosto queimava de uma forma inteiramente estranha enquanto meu coração começava a acelerar. Eu não consegui fechar os olhos durante aqueles milésimos de segundos, pois a surpresa me dominou. Tudo o que eu vislumbrei foi a face um tanto relaxada de Levi em minha frente, e ao contrário de mim, ele possuía as pálpebras fechadas.
Quando finalmente percebi o que estava acontecendo, eu resolvi reagir. Entretanto, apenas consegui levantar levemente as minhas mãos em direção ao corpo do Cabo no intuito de afasta-lo. No momento em que meus dedos tocaram o tecido do colete do Levi, eu fui pego de surpresa e fui empurrado brutalmente contra o chão. Nossos lábios se afastaram. Não consegui entender o que havia acontecido de imediato, contudo depois do baque eu pude ver o rosto inexpressivo e sério do Cabo Rivaille me encarar de cima.
Eu engoli em seco e senti as minhas bochechas corarem de novo. O que estava acontecendo, o que o Cabo achava que estava fazendo?
Sem dizer nenhuma palavra, ele deu uma volta de 180 graus, fazendo rodar o seu capuz verde pelo ar, e saiu andando pelo aposento.
O silêncio dominou o local pelos próximos segundos, e eu permaneci caído no chão sem saber o que fazer ou pensar. O que havia acabado de acontecer? Levi, ou melhor, o Cabo Rivaille, havia acabado me beijar, e eu não sabia dizer de onde aquilo tinha surgido.
Meu coração batia rapidamente em meu peito, e uma sensação inteiramente nova me dominou. Pensei em todos os momentos que me desgastei ao lado dele, e então finalmente deixei a minha mente livre de todas as coisas ao olhar Levi passando pela porta e desaparecendo.
A última coisa que eu vi foram as asas, as asas da liberdade.


Classificação: 16+
Categorias: Shingeki no Kyojin
Personagens: Armin Arlert, Eren Yeager, Hanji Zoe, Levi, Mikasa Ackerman
Gêneros: Ação, Yaoi, Shoujo-ai
Avisos: Homossexualidade, Mutilação, Spoilers, Violência

Capítulos: 2 (4.169 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 23/11/2015 às 02:04 | Atualizada: 14/12/2015 às 21:23


Notas da História:

Bom, nem preciso dizer que a história não me pertence, não é? Isso já é manjado. Ela pertence ao autor Hajime Isayama.
Fanfic em dois capítulos.
Espero que gostem e comentem :))
- Bolinha Roxxa


Capítulos

1. Capítulo 1
1.816 palavras
2. Capítulo 2
2.353 palavras