As loucuras de Uma Docete Meio Dorgada. escrita por Tenebris


Capítulo 2
Agora todo mundo é gay?


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou com mais um capítulo? Sim, a falta do que fazer é grande!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660824/chapter/2

Eu... Juro... Que... Nunca... Mais... Quero... Ver... Um... Dog... Na... Minha... Vida!!!!
Aliás, aquilo não era um dog.
ERA O CAPETA!
Bem que a página dos meus objetivos me avisou, mas isso não poupou minha alma do inferno.
Eu tive até que pedir ajuda de uma sereia nem um pouco gentil.
Tipo, eu cheguei chegando nele e disse:
– ARIEL! SALVA MINHA ALMA QUE EU TE DOU DOIS RIAL! - Sim, eu sou ostentação fora do normal.
Mas o maluco só me respondeu isso:
– A genta ta na França, real não vai mudar minha vida em nada.
Filhodeumacabritadesmamadacomhiv.
Fiquei bem chateada, mas ele não resistiu ao meu encanto de mulher melancia e me ajudou a pegar o dog que na verdade era da diretora que me aobrigor a pegar aquele miseravi.
No final das contas eu contínuo sendo uma tábua feliz.
– Vai fazer o que agora Ariel? - Perguntei pra bixa má.
– Não sei, alguma coisa bem longe de você. - Falou desinteressado, vagabunda.
– Que isso novinho, se for assim só me dá teu cu que eu fico de boa. - Ele arregalou os olhos, sim, não mexa com essa docete vida loca. - Brinks, depois a gente transa.
– Por que eu pegaria uma tábua como você?
– Porque todo mundo gosta de transar e eu não vou esperar o ep 28 pra liberar pra geral! Eu quero dá pro bi magya do grêmio.
– Cê é estranha.
– Esperava o que? A gente ta numa fanfic de uma doida!
– O que é uma fanfic?
– É onde a gente transa, vemk! - Agarrei aquela sereia, mas o idiota me empurrou.
Fresco.
– Ta achando que eu sou assim? - Ele me olhou e eu NÃO ACREDITO.
O FÃ DE RBD É GAY!
OMG!
TAVA TÃO NA CARA!
– YAOI PORRA!! - Gritei e pulei nele.
Finalmente vou ter meu yaoi.
Já até sei, vou juntar ele e o bi magya, daí nós faz uma suruba like a Sense8.
Hum... Sense8... Amostra a tromba.
– TA DOIDA? - O fresco me empurrou.
Quando eu ia responder chegou um deus vitoriano de cabelo branco/preto/verde/arco-íris/lgbt.
SINHOR, NUNCA VI MACHO MAIS LINDO QUE ELE.
CHEGA MEU CU TA PISCANDO COMO PISCA-PISCA DE NATAL.
Ta bom, chega de caps, sou educada.
– O que você está fazendo com essa senhorita, Castiel? - O deusudo perguntou e eu já queria dá minhas respostas criativas.
– Nada, eu acho que ela usa drogas, só isso.
Sereia idiota! Cortando meus esquemas.
– Que nada, eu só to feliz por ele ter admitido que é gay. - Falei com orgulho e os dois arregalaram os olhos.
– Isso é sério Castiel? - Macho magya de quase dois metros perguntou com a voz tremula.
WTF? NAUMPODESE.
ELE NÃO PODE SER GAY.
EU ME RECUSO A ACREDITAR.
AUTORA! PARA DE VIADAGEM QUE EU TOPEI FAZER UMA FANFIC QUE EU ME DAVA BEM E NÃO A PORRA DE UM YAOI BEM DOIDO.
/Eu faço o que eu quiser, vadia. Então não atrapalha./
SUA VAGABUNDA.
CÊ VAI VER.
VACILAUM MORRI CEDU TIO.
/Se reclamar vai ter orgia gay e tu não vai poder ver./
Não ta mais aqui quem falou.
Te amo sua linda!
Voltando ao assunto do capítulo:
– Claro que não Lysandre! Ta doido? - Ariel parecia aflito, porra, ele não é gay, não vai ter suruba like a Sense8.
Hum... Sense8... Ep 6... Armando... Tadinha da Mia :(
– Mas ela disse...
– Ela usa droga! - Me senti ofendida, vou mostrar pro amigo dele que eu não sou pia pra ser mexida.
– Cala boca e me beija seu gostoso. - Puxei o Lysandre e dei um beijo apaixonado, tipo o do the sims 4.
Ariel ficou olhando sem entender nothing.
Agora é uma boa hora pra mudar de P.O.V.
P.O.V Castiel.
QUE PORRA ELA FEZ?
EU REALMENTE ACREDITEI QUE A GENTE IA TRANSAR E EU IA FAZER ELA CHE...(Do7: Corta pro meu P.O.V, esse só fala besteira e não é gay).
P.O.V Docete gata sexy deusuda linda e maravilhosa.
Minha língua dançou na boca do Lys.
Fode sim.
Até que eu precisei de ar e saltei ele no chão.
Mintira.
É que a autora não sabe escrever hot e nem descrever um beijo.
Serve pra nada mesmo.
/Vou já mudar de personagem e tu não vai dá pra ninguém./
Parei, parei!
Olhei pro Ariel e disse o seguinte:
– É assim que se mostra quem é que manda. - E estalei os dedos na cara dele.
Daí eu vi algo se mexer, mas não era uma pia, era só o Lys levantando e me olhando tipo "q q eu façu?".
– Segura que amanhã tem mais, vadia. - E saí desfilando, mas acabei batendo de cara com uma coisa ou pessoa muito corida e OW.
QUE GATOOOOOOOOOOOO.
Mas o cabelo dele é azul e eu odeio azul.
Aff.
– Santa porpurina, ta doida menina? - OMG, ESSE É GAY.
– TAVA TE ESPERANDO SEU CARA DE YAOI.
– OMG! VOCÊ GOSTA DE YAOI?
– EU AMO YAOI!
A gente se abraçou e ficou falando de como é bom ver caras comendo e dando o cu.
Sim, é uma dlç de se ver e ler.
– Aff, cara, você é tão gato, mas eu fico feliz por você ser gay, mas também quero te pegar. - Eu disse pro meu novo amigo Alexy.
– Rlx! Eu tenho um irmão gêmeo hetero de cabelo preto louco por games e garotas que tem nomes que começam com D e terminam com ocete. - Ele me disse e meus olhos iluminaram.
Fode bem forte sim.
– MILEY CYRUS DE HOT DOG! MEU NOME COMEÇA COM D E TERMINA COM OCETE! CADÊ ESSE GOSTOSO? - Dei um salto de tanta alegria.
– Ta na sala b jogando né, você não viu nos sites de respostas e guias do jogo?
– Eu... Q? Como cê sabe disso? - Autora, que que ta tesendo?
– Eu e a Rosalya também podemos falar com a autora, somos divas!
– Ah, entendi, fui! - Saí correndo com a velocidade de mil docetes dando spoilers do ep 28.
Perai, quem é Rosalya? Foda-se, yuri só depois.
Cheguei na sala b e não acreditei no que eu vi...
Continua... (Do7: Porque eu sou vida loca e nem eu sei o que ta tesendo.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A preguiça não deixou minha loucura continuar, mas quem sabe outro dia! Bjs!!