As loucuras de Uma Docete Meio Dorgada. escrita por Tenebris


Capítulo 1
Mc Do7 na área.


Notas iniciais do capítulo

O que fazer no domingo de noite? Escrever loucuras ué.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660824/chapter/1

CHEGA EU NA ESCOLA.
Linda e maravilhosa, e só talvez um pouco trouxa. Talvez.
Primeiro dia e já to humilhando as recalcadas.
– HEY! Meu nome é Docete e eu sou nova no pedaço, onde é que eu termino minha inscrição? - Perguntei pra uma menina de saia bem sem sal.
– Oi, o meu é Melody, você pode sei lá, procurar alguém por aí pra te ajudar. - Burra, eu to perguntando pra você né. - Sabe, eu não ligo, não quero garota que se veste como puta no meu colégio.
Daí essa falsa saiu andando. VAGABUNDA. Tinha que ter nome de Mc retardada.
Opa, não se pode falar mal da rainha dos falsetes.
E eu nem to no modo puta, to de calça e arregata, essa garota deve ta com inveja da minha aura sexy então.
Ela deve ser aquelas meninas que pagam de santinha na frente de uns.
Sei.... Santinha.... Mas chega noite ela kika.
Não sei a Melody, mas eu a já posso ser a Mc Do7.
Eu tava tão concentrada nas minhas letras de funk que esqueci meu objetivo, o jeito é abrir outra aba e ver lá.
"Gaste todos os seus PA's e não encontre a dlç do Nathiel"
Ué, quem é a dlç do Rafael? Quero.
Vou pergunta pro óculos de fundo de garrafa que acha que eu não to vendo ele me perssguindo pela escola.
Baka.
– OLHA AÍ TIO, EU SEI QUE EU SOU GOSTOSA E TAL, MAS SABE COMO É, DE STALKER JÁ BASTA EU. - Eu tinha que ligar o caps. - AGORA EU TE INVOCO PRA DIZER ONDE TA O MIGUEL.
De trás dos armários saí um ser uns dois cm mais alto que eu, e eu nem sou baixinha.
– D-Desculpa Docete... S-Sou eu, o k-Ken e e-eu vim pra cá por sua c-causa... Não... Eu queria dizer... Não... É... - Ele ta se enrolando todo, que desgraça.
Acho que ele é retardado, pq eu pedi informações do Gabriel e não de como ele quer meu corpo.
Acho que vou ter que mandar a real.
– Olha, eu sei que tu quer me comer - Ele corou, que estuprável, quero mais tarde. - Mas eu perguntei sobre o Castiel e se tu não sabe, então rela.
Ele ta todo vermelho, pqp.
Eu quero comer ele.
É disso que o povo gosta.
Sou um homem gay ativo dentro desse corpo de tábua.
– E-Ele.... Ta no pátio... Castiel ta no pátio. - Ele abaixou a cabeça, já pode pagar chupeta.
Mds, to criando muita letra de funk já.
– Falou Barbie! - Barbie=Ken, cês entendeu.
Fui pro pátio em busca do Samuel.
Achei um cosplay da Rias, só que sem peitões.
Hum... Rias... Sdds Highschool DxD.
– O ruivo falsificado, tu que é o Daniel? - Cheguei chegando nele.
– Quié caralho? Meu nome é Castiel, oh vara pau. - Ele tava olhando pros peitos que eu não tenho.
Quem olha pros peitos que eu não tenho? No faz sentido, esse Gael ta muito pra frente.
– Olha aqui Manoel, para de safadeza se não eu te toro no pau. - Ele arregalou os olhos, opa, to metendo pressão. -Agora amostra minha ficha, que meu objetivo tava mandando eu falar contigo.
Ele tava me olhando confuso.
Aposto que se apaixonou.
É hoje que eu pego um.
– Isso é trabalho do representante, e meu nome é Castiel. - Ele se virou e me ignorou.
Mar ninguém faz isso comigo.
Ele vai ver.
Esse Michael ta fodido na minha mão.
– OLHA AQUI ARIEL, ME FALA QUEm É A PORRA DESSE REPRESENTANTE SE NÃO EU TE METO A TROMBA.
– WTF? - Ele me olhou de olhos arregalados, agora Ariel, achou que eu não ia manjar do seu nome? Eu sou a Mc Do7, rainha dos proibidões. - Sala do grêmio, é o loirinho gay o representante, NATHANIEL. Então, já acabou Jéssica?
– To só começando, miga. - Perai, o-que-ele-disse-?
ÉOQ? ELE DISSE GAY?
HO-HO-HOMOSSEXUAL.
MEU CU TA PISCANDO.
BAIXOU A POM EM MIM.
YAOI TIME.
DO7 GETS YAOI.
Sai correndo com a velocidade de mil Melodys kikando no baile.
Tadinha, mal falei com ela e já nem gosto.
Entro na sala e meu instinto fujoshi me faz encontrar o uke rapidinho e...
Não....
Não....
NÃO!
WTF? ELE É GOSTOSO DEMAIS.
MEU CU TA PISCANDO POR OUTRO MOTIVO AGORA.
NÃOOOOOOOOOOO.
Ele virou pra mim, como é o nome dele? É el o que?
– Olá, eu sou o Nathaniel, como posso lhe ajudar? - Me comendo, nhain, para, ele é gay, desgraça.
– Amostra o nude. - Q? Não! - Quer dizer a tromba... NÃO! A FICHA! AMOSTRA A FICHA!
Ele me olhou como um pimentão confuso, eu devia ta assim também.
Ótimo Docete, seu ex-futuro melhor amigo gay já sabe que tu quer ele, sua puta safada gostosa.
Sem narcisismo, please.
Ele ta chegando perto de mim, vai querer bater na minha cara, bem típico de bicha má.
– Eu nem sei o que dizer... - Ele pegou uma ficha na mesa. - Mas é bom saber que pelo menos alguém quer nudes meu... - ELE FALOU BAIXINHO MAS EU OUVI.
EITA DESGRAÇA.
DEVE SER BI.
QUERO.
– Eu ouvi. - Eu disse pegando a ficha da mão dele, ele ficou mais vermelho do que o cabelo do Ariel, e sai desfilando feat. rebolando da sala.
Sabe pq? Pq a Ludmila mandou avisar que É HOJE!
Quando eu sai fui checar meus PA's e meu novo objetivo.
WTF? TO SÓ COM ISSO DE PA's? CADÊ MEU CARTÃO? VOU MOSTRAR PRA CHINO QUE EU SOU RYCA!
Coloquei meus PA's, então de boa, e meu novo objetivo é "Andar pela escola e esbarrar com um capeta de quatro patas".
Isso não me parece nada legal.
Parece hentai bosta, eca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As loucuras de Uma Docete Meio Dorgada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.