Renascimento do Clã escrita por Jaifengjiu


Capítulo 2
Capítulo 2 - Confúcio diz?


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, como vocês estão? espero que gostem do capitulo, caso estejam gostando deixem pelo menos um "up" pra eu saber, blz? Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660778/chapter/2

{anteriormente}

— “Esse som... Kunais?”- pensou ela, só que tropeçou em uma pilha de mangás que por algum motivo Tobi havia deixado ali mais cedo - Droga! – exclamou enquanto arrumava a pilha.

— Você acha mesmo que eu não sei que você está ai? - Pergunta Itachi de costas para a porta.

Capitulo 2 – Confúcio diz?

 Hime ficou muda por um tempo, e então...

— Entre... – Disse ele - Melhor do que ficar olhando daí de fora.

   Ela exitou, mas decidiu entrar, e após um minuto com Itachi a encarando como se a examinasse minuciosamente ela tentou quebrar o silêncio.

— Eu não queria atrapalhar e... - Tentou dizer, mas foi cortada.

—  Não sei a intenção de Tobi ao te trazer aqui, você é fraca e não parece nos ter serventia alguma, nem sequer se lembra de suas origens - Começou Itachi - de qualquer forma, eu querendo ou não... você é uma de nós agora... Começaremos a treinar amanhã ao nascer do sol não se atrase.

— O que? Não, eu não pretendo fica... – Antes que pudesse terminar a frase Itachi se dirigiu a saída sem olhar para trás e assim foi embora fazendo com que Hime soltasse um suspiro.

 A noite já caia, então a garota de cabelos negros foi novamente vencida pelos roncos de seu estomago, se dirigiu a cozinha do esconderijo mas quando furtivamente abriu um dos armários se deparou apenas com comidas instantâneas.

  - Eles não devem comer muito aqui... – murmurou como se tornou costume desde chegou naquele lugar.

            As 20:00 horas todos já haviam voltado de suas missões e se dirigiram a cozinha, Itachi e os outros já estavam pegando seu ramens, quando perceberam o jantar que estava em cima da mesa (o Tobi já estava sentado).

— Quem fez isso? –Perguntou um garoto de cabelos vermelho chinês que mais tarde Hime descobriria que se chamava Sasori.

— A Hime, é claro – Respondeu Tobi confiante - Hime is a good girl! Konan, Por que você não cozinha como ela?

—Ah! Cala a boca Tobi! – Disse Konan, a única mulher do grupo dando um cascudo em Tobi e se sentando a mesa também.

— Itachi, você não vai comer? – Perguntou Tobi com a boca cheia.

— Engula antes de falar! – repreende Tobi, e se volta a todos - Estou indo para o meu quarto... – Diz saindo da cozinha.

— Qual é o problema desse cara? – Pergunta Hime emburrada – sempre reclamando, reclamando...

— Não se preocupe, ele vem treinando todos os dias e sua técnica de genjutsu é incrível... Mas você, uma garota comum conseguiu identificá-lo sem nenhuma dificuldade e ainda o enfrentou na frente de todos, isso certamente feriu seu orgulho... – diz Konan em forma de deboche – Além do mais... cada um aqui lida com seus próprios demônios... – completa levando um copo de agua a boca.

— Hora de comer! – disseram Sasori e Deidara em coro interrompendo o clima desagradável.

— Sinto muito... – Disse Hime se levantando da cadeira – Eu ainda não me organizei, então devo voltar ao meu quarto.

Os presentes apenas acenaram positivamente com a cabeça e a viram ir embora.

            Hime estava em seu quarto, e se perguntava o que havia acontecido, por que não se lembrava de nada? E por que o homem mascarado a carregou até aquele lugar?  Sua cabeça ainda doía, e ela sabia que havia algo que ela tinha que se lembrar... mas não conseguia.

             Em meio aos seus pensamentos ela se lembrou que Itachi a tinha convidado para treinar com ele, ou melhor convocado! Então foi dormir pois teria que acordar cedo.

No dia seguinte ao nascer do sol Hime se dirigiu a sala de treinamento, quando chega lá encontra Itachi a esperando.

— Bom dia... Itachi – Hime cumprimentou-o.

— Pegue suas luvas - indicou luvas jogadas no canto da sala.

— Sim...  - Respondeu Hime.

            Hime claramente não tinha talento pra coisa, isso era evidente para Itachi, os dois começaram a lutar, mas ela não conseguia se livrar dos golpes mais básicos.

— Itachi... - Disse ela quase sem folego - Vamos descansar, estou cansada demais para continuar.

— Você acha que o inimigo vai te deixar descansar?! – Perguntou ele se aproximando lentamente parando a um passo da menina de olhos negros.

— I.Itachi... – Exclamou ela.

— Eu sou um monstro que matou a própria família! Não te deixarei descansar só porque está um pouco ofegante! – Disse em um tom mais ríspido do que o normal.

— Você o que? – Pergunta Hime recuando lentamente, seus olhos arregalados.

— O que foi? Está com medo?! Sabia que me olharia assim – Diz com um riso baixo e sem divertimento algum – todos olham...

— Não estou com medo, não estou! – para bruscamente ao se lembrar de algo - Apenas estava pensando que... não corrigir as nossas falhas é a mesma coisa que cometer novos erros... – Diz voltando a encarar Itachi.

— Quem disse isso? – Sua voz voltara ao mesmo tom de sempre, era impossível saber o que ele estava pensando.

— Confúcio... Confúcio disse... – Hime responde em tom baixo, porem totalmente segura.

— Você me deixa curioso, qual é o seu problema? – Pergunta Itachi com seus olhos ônix atentos aos gestos da garota.

— O que quer dizer com isso? – Perguntou ela fitando o chão.

— Não quero dizer nada, estou realmente curioso... – Ele a encara e ela sobe o olhar em encontro ao dele, que dessa vez é o primeiro a se sentir desconfortável – Deixe pra lá... Já pode ir.

— Vou indo então... – disse abaixando levemente a cabeça e saindo da sala.

— “O mesmo que cometer novos erros?... Confúcio?” – Pensou Itachi, e soltou um sorriso – “menina boba...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Eu em particular amo as citações de Confúcio, pelo visto Itachi também... rsrs
Bjs, e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.