Renascimento do Clã escrita por Jaifengjiu


Capítulo 1
Estou em um genjutsu?!


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite, sei que demorei a escrever essa fic, e peço desculpas. Meu computador havia quebrado, e eu não estava gostando de como ela estava, então decidi ler a fic novamente, apagar o que já havia postado e reescrever. Espero que gostem, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660778/chapter/1

            Tobi um integrante da Akatsuki estava em uma missão a dias, entretanto quando voltou ao esconderijo carregava algo consigo.

— Tobi is a good boy - falou ele - Tobi trouxe uma nova integrante pra Akatsuki!

 A intrusa de cabelos negros abre os olhos, só uma brechinha, mas foi o suficiente para que visse um anel vermelho escrito “shu”, quando de repente ela se depara com um enorme buraco no chão.

— Estou em um genjutsu...- murmura para si com um pequeno sorriso de lado.

Mas foi o suficiente para que Itachi, um dos membros que estavam presentes escutasse e se espantasse.

 - Como assim genjutsu? - Pergunta ele.

 - Foi você, você me prendeu aqui... – Disse ela descendo do colo de Tobi e apontando com uma mão para o rosto do Uchiha enquanto a outra ia em sua cabeça que por algum motivo doía intensamente.

— Como você está em genjutsu? O que sabe sobre tal coisa? - Pergunta Itachi com sua voz grave de forma serena.

— Ora! Não me faça de tola, sei que este buraco é falso... Não sei como sei, apenas sei.

— Não, não é... o Deidara fez isso enquanto testava uma de suas bombas malucas... – indicou com a cabeça quem era o loiro – Entretanto... Se quiser comprovar não te impedirei...

— Esta é a verdadeira arte!- Diz Deidara interrompendo o dialogo dos dois e fazendo com que todos o olhassem com desprezo.

— O senpai é demais!- Disse Tobi que fez todos transmitirem seus olhares críticos para ele - Tobi is a good boy!

— Se isso não é um genjutsu e eu “cair” no buraco eu morro certo? - Disse ela se aproximando do buraco, olhando seu fundo inexistente e reconquistando a atenção de todos.

— Sim, se for humana... acredito que sim - Disse Itachi - Mas você não vai fazer isso, vai? – apesar de parecer indiferente tinha um tom provocativo.

             Ela voltou a olhar para Itachi com um sorriso sarcástico (e meio maníaco) e se jogou no buraco podendo ouvir a baixa voz do mesmo.

— Menina tola... – Disse se virando e saindo da sala.

Quando foi liberada do genjutsu sentiu seu corpo chocando-se contra o chão, não por causa do genjutsu em si, mas por que Deidara ofereceu um doce para Tobi e o mesmo saiu correndo largando-a no chão (ou melhor, jogando).

— Ai... - Murmurou- Pelo menos saí do genjutsu.

— Ei! -  Foi a vez de um ruivo (alaranjado) com piercings se pronunciar - Quem é você?

— Não sei... - Disse ela meio confusa enquanto limpava as roupa - Não me lembro, e por que eu diria a você?! Quem é você?

— Tobi a leve para um quarto onde fique confortável - Disse ele ignorando a última parte.

— Sim, Nagato-sama -Tobi respondeu -Vamos Hime.

— Hime?! -Todos perguntam, inclusive a menina.

— Sim... - Disse Tobi, que teve seu sorriso decifrado mesmo com sua máscara - Porque ela parece uma princesa.

Hime como foi chamada por Tobi se instalou em um dos cômodos da Akatsuki, e ficou pensando sobre o que acontecera com ela e porque não se lembrava de nada, sobre esta dúvida acabou adormecendo.

No dia seguinte ela decidiu procurar uma maneira de escapar daquele lugar, afinal não conhecia aquelas pessoas ou a intenção do homem mascarado que a carregara no dia anterior, porem quando abriu a porta deu de cara com uma figura de máscara em espiral.

— Bom Dia, Hime! – Disse em tom divertido.

— B-Bom dia...  Tobi, não é? –Respondeu Hime querendo que ele fosse logo embora.

 - Sim, Tobi trouxe café da manhã para Hime! - Disse ele se referindo a bandeja de frutas que trazia consigo- Tobi is a good boy.

— Muito obrigada... “Tobi” -Disse ela que tentou resistir mas foi pega por um ronco de sua barriga e o olhar ansioso de Tobi, então acabou provando de uma maça.

            Depois disso Tobi foi embora e ela decidiu andar pelos longos corredores do lugar desconhecido que mais parecia um labirinto, estava procurando por uma saída então se aproximou de uma porta de onde vinham uns barulhos de laminas...

— “Esse som... Kunais?”- pensou ela, só que tropeçou em uma pilha de mangás que por algum motivo Tobi havia deixado ali mais cedo - Droga! – exclamou enquanto arrumava a pilha.

— Você realmente acha que eu não sei que você está ai? - Pergunta Itachi de costas para a porta.

Continua...

            

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? por que será que esse "Tobi" levou Hime a Akatsuki??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.