Saga Halfmoon escrita por Cyn


Capítulo 24
Vinte e Quatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660739/chapter/24

……………………

Meu príncipe

……………………

Acordei e me espreguicei. Josh não estava ao meu lado. Provavelmente fora para a escola. Era incrível. Último dia de aulas e eu em casa.

Levantei-me até á janela e encarei a neve caindo lentamente até ao chão.

Era assim que eu me sentia. Fria, vazia e caindo á espera que o chão apareça e acabesse logo com tudo.

Desci. Não havia ninguém em casa. Mia devia estar com Jim. Minha mãe a trabalhar assim como Anthony. A casa toda para mim, uhu!

Eram quase três da tarde quando a porta se abriu. Ouvi Mia falar e então ela apareceu com Jimy. Olhei o rapaz de olhos castanhos antes de voltar a olhar para a TV.

–Ei.- Mia diz sentando-se no outro sofá com ele.

Pelo canto do olho vi suas mãos entrelaças. Eles estavam juntos. Fiquei feliz por Mia, Jim era um rapaz bom… bom, um lobo bom pelo menos.

–Ei.

–Eu e Jim vamos jantar fora e depois vamos ao cinema com os rapazes. Queres vir?

Rapazes. Isso incluía, Lucas.

Droga! Meu coração doía só de pensar nele.

Nego com a cabeça sem desviar meus olhos da TV.

–De certeza?

Assinto.

–Ok, então.- Minha prima sussurra me olhando com uma cara triste.

Eu me odiava, mas precisava de um tempo. Precisava aceitar tudo isto. Precisava… Droga, ela podia ter-me contado! Mesmo que fosse obrigação de Lucas, ela poderia ter-me dado uma pista.

Eles acabaram por desistir e subiram para o quarto. Suspirei de alívio e voltei a ver meu programa sozinha e sem interrupções. Quando Josh e as meninas chegaram, minha mãe ainda não tinha chegado. Achei estranho, mas não liguei.

Levei as meninas para meu quarto. Josh estava tomando banho, depois iria Amie, Sarah e então eu.

–Deb, tu chateaste-te com Lucas?- Sarah me pergunta enquanto esperávamos Amie tomar banho

–Porquê?- Pergunto a olhando de lado.

–Lucas está triste. Ele mal fala connosco.- Meu peito se apertou e olhei para o chão.- Eu ouvi os rapazes falarem com ele lá em casa. Harry disse: Ela vai-te perdoar. Só lhe dá um pouco de tempo. E Jimy disse: Sim, meu. Deb, é uma boa garota. Ela apenas… ficou um pouco chocada.

Mordo meu lábio inferior.

–O que teu irmão disse?

–Nada. Ele nem parecia estar a ouvir. O que aconteceu, Deby? Foi por causa do acidente de mota? Lucas não queria te magoar. Ele gosta de ti!

Suspiro e a porta se abre com uma Amie enrolada numa toalha branca.

–Podes ir, Sar.- Amie diz e Sarah assente correndo para fora do quarto.

–Vamos lá produzir-te.- Digo a Amie tentando esquecer Lucas.

Estava penteando o cabelo de Amie quando Sarah entrou. As deixei no quarto e andei até á casa de banho. Quando senti a água no meu corpo apenas suspirei de alívio apreciando o calor. Demorei mais do que o normal na água, apenas porque queria disfarçar as lágrimas que escorriam de meu rosto.

Enrolei-me na toalha e voltei para o quarto. Sarah já estava vestida com seu vestido amarelo sentada na cama penteando seus cabelos. Amie estava deitada na cama jogando.

Aquela menina nunca mudaria.

Vesti-me e penteei meus cabelos deixando-os caírem como bem entendesse. Coloquei apenas uma bandolete com uma flor azul com brilhantes brancos. Calcei meus ténis brancos e saí até ao quarto de Josh.

–Josh? Estás pronta?

Ele abriu a porta e sorri ao ver sua camisa toda amarotada e seus cabelos completamente em pé.

–O que aconteceu?- Ri-o.

–Isto aconteceu!- Ele mostra-me a gravata e ri-o pegando nela.- Não quero usar essa coisa!

–Ok, então. Vamos dar uma ajeitada nesse cabelo.

O empurro para dentro. Ele compõe a camisa enquanto eu penteio seu cabelo. Ele veste o colete preto e estava pronta.

–E aí?

–Estás um gatinho, maninho.- Sorri-o e ele sorri orgulhoso andando até á cabeceira. Seus cabelos são tapados pelo boné que nunca faltaria para ele.

–Já estamos!- Sarah aparece com Amie.

Sorri-o olhando as duas que agora pareciam mais iguais que nunca, mesmo Amie usando ténis e Sarah sabrinas. Mesmo parecidas, a diferença de uma para a outra era incrível.

–Tens mesmo de usar boné?- Amie pergunta rindo a Josh que dá de ombros sorrindo.

–Tu estás é com ciúmes de meu boné.- Meu irmão gaba-se e ri-o com as meninas.

–Vamos lá.- Digo olhando as horas em meu pulso.- Temos de ir indo. Só espero que eles já tenham chegado.

Descemos e vejo Mia sentada nos sofás com minha mãe. As duas nos olham e sorriem.

–Olhem que lindos! Parecem modelos de capaz de revista.- Minha mãe diz e as crianças riem.

–Pudemos ir, Dona Marleen?- Sarah pergunta docemente.- Eu quero ver o baile!

–Mas é claro. Não vou fazer gente tão bonita esperar.- Minha mãe se levanta e pega seu casaco no mesmo instante que Anthony aparece da cozinha com um copo.

–Uau.- Ele diz sorrindo de lado.

–Já viste, amor? Temos a casa cheia de príncipes e princesas.- Minha mãe diz sorrindo.

Pego meu casaco do cabide e pego no de Josh.

–Este vai ser um baile cheio de gente bonita.

As meninas estavam tão coradas que me fez sorrir. Minha mãe vem até mim e segura minha mão.

–De certeza que estás boa para ir?

–Estou bem, mãe.

–Se não quiseres ir eu posso levá-los e fico lá com eles.

–Não, mãe. É meu baile, minha escola. E meus amigos vão lá estar e eu preciso de uma coisa normal por uma noite.

Ela assente e beija minha cara.

–Vamos lá, crianças.

As gémeas vão na frente seguidas por mim e Joshua. Entrego-lhe o seu casaco que ele veste e eu mesma coloco o meu no mesmo instante em que dois carros param na nossa porta.

Meu coração congela ao vê-los sair do carro.

–Lucas! Olha!- Oiço Sarah enquanto olho para o carro de minha mãe.

–Uau, Amie. Pareces uma princesa.- Oiço Harry falar e o vejo abaixar-se em frente da menina que sorri tímida tocando em seus cabelos.

–Ela está igual. Apenas tem um vestido!- Meu irmão diz e pega na mão da menina.- Vem, Amie.

–O que foi isto que eu vi?- Minha mãe pergunta ao meu lado olhando Aime e Joshua que andam até ao carro.

Eu sorri-o olhando meu irmãozinho.

Ele estava tornando-se um homenzinho.

Andei até ao carro. Queria dizer que era porque estava com frio, mas não era verdade. Eu queria mesmo sair dali sem minhas barreiras caírem só por olhar Lucas Uley.

–Esperem por mim!- Sarah grita e corre até mim.

Ela entra e fecho a porta detrás do carro. Sento-me no passageiro e vejo minha mãe despedir-se deles e caminhar até nós. O silêncio no carro é tenebroso. Minha mãe me olhava a cada curva. As crianças pareciam com medo do que as esperavam.

Minha mãe parou o carro e abri a porta.

–Quando quiséreis ir, avisai-me.- Minha mãe diz e assinto saindo.

Sarah me dá a mão e Amie e Josh vão atrás de nós. O ginásio da escola estava todo decorado com luzes brancas e azuis. Tecidos brancos com pequenas cartolinas fingindo-se de flocos de neve.

Estava lindo.

Vi Erin e seu vestido verde, sentada numa mesa com Stuart. Aproximei-me deles e Erin arregalou os olhos levantando-se.

–Deb! Pensei que não virias!- Abraçou-me com força e ri.

–O quê? E perder a chance de usar este vestido? Nem pensar!

Ela ri e cumprimento Stuat sentando-me ao seu lado.

–E Jamie e Nicky?

–Jamie está ali.- Erin aponta para o meio da pista.

Jamie dançava com Vera, que vestia um vestido rosa. Ambos sorriam como se partilhassem um segredo.

–Nicky ainda não chegou. Eu apenas espero que ela não se tenha arrependido.

–Não me parece nada que ela se arrependeu.- Stuart diz sorrindo para algo atrás de mim.

Me viro e sorri-o.

Nicky vinha de braço dado com Derek. Ela ficava perfeita naquele vestido vermelho, e acho que Derek concordava. Ela ri. E isso era algo incrível em Nicky. Ela estava feliz. Muito.

–Eles são tão fofos!- Erin diz animada.

–E teu par, Deb?- Stuart pregunta e o olho sem saber bem o que dizer.

–Ele… não pode vir.

–Lucas foi ao cinema com seus amigos.- Sarah diz e vejo os olhos de Erin se arregalarem.

Ela não sabia nem de metade.

–Ele deixou-te na mão para ir com os amigos?

–Não foi bem assim…- Digo tentando explicar.

–Que crápula! Não te preocupes, Deby. Eu encontro um par para ti.

–O quê? Não, Erin!- A tento parar mas ela desaparece pela multidão.

Stuart ao meu lado ri e lhe bato no braço.

–Ei.- Queixa-se ainda rindo.

Reviro os olhos e bufo.

–Deb, pudemos comer?- Josh pergunta apontando para a mesa de aperitivos.

–Á vontade, puto.- Stuart diz sorrindo.

–Porreiro!- Josh diz com um sorriso enorme e os 3 correm para lá sem pensar em mais nada.

–Ei.- Nicky diz sentando-se ao meu, ocupando o lugar que outrora fora de Sarah.

–Ei.- Sorri-o e Stuart acena sorrindo para os dois.

–A Erin?

–Foi em busca do príncipe encantado de Deb.- Stuart ri e reviro os olhos.

Nicky me olha questionadora e apenas dou de ombros.

Jamie se juntou á mesa com sua namorada e nada de Erin aparecer. Francamente, eu achei que ela foi buscar “meu príncipe encantado” á China. É porque só pode! Mas, com sorte, o príncipe virou sapo encontrou uma sapinha e teve muitos sapatinhos pequeninos com seus olhos, a chuva começou a cair e Erin se molhou xingando o mundo e arredores.

–Cheguei!

Eu disse com sorte.

Mas acho que todos já entendemos que minha sorte teve sorte e fugiu a tempo de mim salvando-se da desgraça extrema.

Eu hoje estou muito poética!

–Deb, quero apresentar-te o Will.- Erin me diz e ergui minhas sobrancelhas.

Por alguma razão, pensei em William Madox e a forte insistência de Ryan de dizer que eu gosto dele.

Que saudades daquele maluco açucarado.

–William?- Pergunto e o garoto ao seu lado sorri pegando minha mão e a beijando.

–Isso mesmo, minha bela.

Olho Erin que sorri vitoriosa enquanto dá pequenos saltinhos de felicidade.

–Posso pedir-lhe uma dança?- O garoto fala e o olho suspirando.

–É, porque não?

Ele sorri e me leva. Olho meus amigos uma última vez. Erin me acenava, os rapazes riam de minha desgraça e Nicky me olhava com pena.

Odeio minha vida.

–Não estás a gostar, hem?- Will fala e o olho pela primeira vez desde que começamos a dançar.

–Oi?

–Não estás a gostar. Do baile. Da dança. Do parceiro.- Sorri simpático e o observei melhor.

Seus cabelos loiros eram curtos dando acesso total ao seu rosto. Seus olhos verdes nada mostravam se não simpática.

Ele era bonito.

–Eu só não estou com muita disposição.- Digo desculpando-me com um pequeno sorriso.

–É, nem eu. Erin me obrigou a vir.

–Erin?- Pergunto confusa e ele assente sorrindo.

–Ela é minha prima.

–Oh! Realmente vocês sois parecidos.

–É.- Ri rodopiando mais uma vez.- Minha namorada me largou bem na véspera do baile e Erin sendo Erin, quase me tirou de casa á estalada.

Ri-o.

–Eu tive uns problemas com meu parceiro e… bom, vim sozinha.- Dou de ombros.

–Parece que somos dois renegados.

–É.- Concordo sorrindo e olho Erin que nos olhava sorridente.- Achas que isto foi tudo armação dela?

–O quê? Erin juntando dois coelhos numa rajada?- Will pergunta e então assente revirando os olhos.- Claro que sim. Ela é Erin!

Ri-o e ficamos dançando por mais um tempo. Will era um cara divertido. Realmente não sei como o imaginei como Madox, eles não eram nada parecidos. Ele era mais simpático, mais doce, mais divertido, e parecia gostar mesmo de sua ex-namorada.

Uma mão segura meu braço e me puxa com força dali. Apenas acordei quando estava no lado de fora. Olhei para o rapaz á minha frente e fechei minha boca. Meu coração deu um salto. Mas desta vez era diferente. Eu não o queria ali.

–Ei, cara!- Will aparece.- Qual é a tua? Não podes chegar assim e levar as pessoas como bem entendes!

Lucas larga meu braço e aproxima-se de Will. Seu rosto estava assustador e Will reparou nisso, mas manteve-se firme.

–Não? Tens a certeza disso?- A voz de Lucas estava sombria. Will estava assustado. Até eu estava!

–Lucas! Lucas, para!- Digo segurando em seu braço.

–Achas-te grande apenas porque vives em La Push?- Will ataca e xinguei mentalmente.

–Queres que eu te mostre o quanto eu sou grande?- Lucas pergunta fechando o punho.

Ponho-me entre eles segurando peito de Lucas. Coisa idiota. Ele era um lobo com mais força que 20 homens juntos e eu apenas uma garota de 1, 70.

–Lucas!- Grito irritada e ele bufa afastando-se um pouco passando a mão pelos cabelos. Olho Will.- Will, podes ir para dentro.

–Ficas bem?

–Sim, sim, vai.- Sorri-o um pouco e ele assente olhando Lucas desconfiado, mas vai.

–A sério que esse garoto pensa que eu te vou magoar?- Lucas pregunta atrás de mim.- Ele pensa que eu sou o quê?

–Um idiota!- Digo virando-me furiosa para ele.- Pelo menos, é isso que eu penso!

–Deborah…

–Deborah nada!- Interrompo.- O que pensas que estás a fazer, Lucas?

Seus olhos voltaram a ficar escuros e ele se aproximou de mim. Nossos narizes quase se tocando.

–O que eu estou a fazer? Queres mesmo que eu te conte? Tu vais ouvir sequer?! Ou vais fugir como sempre! Hem, Deborah?

–Se eu fujo, é porque tenho razões para isso.- Minha voz era baixa, mas minha raiva era bem expressa.

–Deixa-me ao menos explicar, porra!- Grita.- E depois podes fugir á vontade. Podes fazer o que bem entenderes. Mas escuta-me!

–Para quê? Para continuares a dizer apenas mais metades? Porque se for assim, vale mais estares calado.

–Queres saber toda a verdade? Pois bem.- Diz e se afasta endireitando-se. Seu rosto estava mais sério que nunca.- Meu pai é um lobo. Meu avô foi um lobo. Meus antepassados tinham sangue de lobo correndo nas veias. Toda a tribo tem sangue de lobo correndo nas veias. Eu me transformei quando tinha 14 anos. Normalmente, apenas nos transformávamos quando eramos adultos, mas as coisas têm mudado. Cada vez nos tornamos lobos mais novos. Minha mãe é humana, como tu. Minhas irmãs também. Não sabemos se elas se transformaram ou não. Mulheres, apenas Leah se transformou até agora. Eu tive de viver com isto toda a minha vida, Deborah. Todos nós tivemos de deixar a escola e nossa prioridade era proteger La Push dos frios. Estava tudo perfeito até tu chegares!

O olho com raiva. Agora vai querer me culpar. Sério?

–Não é dessa maneira, Deborah.- Diz e reviro os olhos cruzando os braços.- Lembras-te da canção que Kate cantou na fogueira?- Assinto.

“Num olhar trocado,

Num beijo silenciado,

Não há como evitar

Eles estão ligados.”

–O Imprinting é muito antigo entre minha tribo. É amor á primeira vista, se quiseres. Acontece, que quem o sofre, passa a ser dependente dessa pessoa. Passa a ser sua gravidade. Sua razão de viver.

“Ela se torna sua,

Ele sempre será seu.

Tudo o que existe é ela,

Tudo o que sente é dela”

–Nem todos sofrem o Imprinting. Ele é… uma força mais poderosa que o amor. É muito mais que paixão. Muito mais que amizade. Muito mais que respeito. Muito mais que carinho. É tudo isso junto e muito mais forte, com o dobro da força!

Apenas quem sente não mente

Sua magia é poderosa

Sua força devastadora

Há quem acredite ser maldição,

Outro pensam que é bênção.

–Mesmo que tentemos, com toda a força possível, não há como ignorar. Dia e noite, raiva ou amor, ela não desaparece. Mesmo que ela não nos queira. Está sempre lá! Sempre sendo uma prioridade. Sempre sendo… a nossa gravidade.

Nem seu lado obscuro

Poderá desligar

Aquele amor tão puro

Que vidas é capaz de tirar.

–Eramos capazes de matar por ela. De lutar contra os nossos. De morrer.- Lucas para e inspira olhando o céu atrás de mim.- Eu não te sei explicar muito bem, Deborah. Apenas te posso dizer que ele existe e não dá simplesmente para chegar lá com uma tesoura e cortar aquela ligação.

Paixão ardente

Que ninguém entende completamente

Uns dizem que o coração a escolheu

Outros dizem que a maldição os corroeu.

–Elas são nossa vida. Simples. Se algo lhes acontece… nós morremos junto.

Por mais que tentem negar,

Por mais que tentem fugir,

Ela sempre sempre será sua perdição,

Sempre será aquela razão,

Que nos dias frios e nublados,

Que nas guerras do mundo renegado,

Eles sempre protegerão,

Entregando seu coração,

Á morte do destino em vão.

–Meu pai teve um com minha mãe. Colin teve com Diana. Brady com Kate. Seth com Dominik. Jared com Kim. Paul com Rachel. Embry com Brooke. Quil com Claire.- Ele me olha.- Tony com tua mãe.

Ele fecha os olhos e suspira cansado. Quando os abriu vi meu reflexo naqueles olhos castanhos que eu amava.

–E eu tive contigo.

Não é amor,

Não é paixão,

É simplesmente magia,

Simplesmente seu …imprinting


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Halfmoon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.