O passado que nos condena escrita por maalu


Capítulo 4
A força de um hyuga


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora , mas fiquei sem net meu celular resolveu não querer abrir o word , então ficou bem complicado escrever , espero que gostem do capítulo novo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660663/chapter/4

Capítulo 4 - A força de um Hyuga

..- Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas- acertei pelo menos 35 nela, mas não importava quantos eu acertava ela se curava, eu tinha que tenta acerta todos os seus pontos de chakra, mas com o meu quase no fim e meus olhos vacilando, eu não ia conseguir.
– Hinata - desviei meus olhos e vi Shino sensei e kiba chegando com reforços.
– Shino! Kiba, que bom que vieram, já faz mais de 30 minutos que estamos aqui lutando é como se não tivéssemos lutado praticamente nada - falou Hinata lutando contra os capangas de Levi.
Ja faz 30 minutos que estamos aqui, mas parece que foi menos, ativei meu Byakugan mais um vez, só que dessa vez foquei nas pessoas em minha volta e foi ai que percebi...
– PAREM, NAO LUTEM MAIS - gritei e todos pararam com oque estavam fazendo - eu desafio você - apontei para Levi - um duelo... apenas eu e você - ela sorriu debochada - se eu vencer você é sua corja vão paga pelos pecados que cometeram.
– mas se eu vencer? - perguntou Levi.
– no clã hyuga o irmão mais velho da família principal se torna líder, mas meu irmão não despertou o Byakugan , então minha mãe e meu avô concordaram, que quando chegasse a hora... eu serei a novo líder hyuuga - ouvi murmúrios em minha volta...
– como assim próxima líder? Já temos a nosso líder é a hinata-Sama - falou um dos hyuugas ali presentes.
– é quem falou que serei líder dessa geração? - perguntei mas sem desviar o olhar de Levi - se você vencer, terá o prazer de Mata um líder hyuuga da forma que você achar melhor - um sorriso diabólico surgiu em seu rosto.
–tudo bem eu aceito...
– um minuto - a cortei - para se prepara - ela acenou coma cabeça e foi para o lado dos seus capangas, e eu para o lado dos meus amigos.
– Hima-chan - Lee chegou ao meu lado, reparei que todos os hyugas ali presentes fizeram um círculo envolta de nos - você tem certeza disso? - perguntou preocupado.
– Neji, Tenten, Rock Lee - chamei e eles vieram até o meu lado junto com o Gay sensei " faz quanto tempo que ele ta aqui? " - preciso da ajuda de vocês - olhei para seus rostos confusos - eu sei que vocês tem muitas perguntas para fazer, e prometo responder todas, mas agora é crucial que vocês achem uma pessoa para mim.
– que pessoa? - perguntou Neji, meus olhos se encheram de lágrimas, eu sempre quis conhecer ele, mas agora eu tinha que me concentra.
– Lee - chamei, os dois Lee olharam para mim - Metal Lee - me virei para ele - ache o Boruto, por favor- ele acentiu e começou a andar - Metal Lee - chamei de novo, ele olhou para trás - mostre para eles o poder da juventude - gritei erguendo meu braço direito.
– kawaii - seus olhor brilhavam - ela fica tão fofa quando faz isso.
– vamos - Tenten puxou Metal Lee pela gola de sua roupa e foram em direção ao centro de konoha.
Sentei no chão e comecei a me concentrar , precisava de chakra, então usei a mesma técnica do meu irmão : o chakra da natureza.
***
– seu tempo acabou princesinha - falou Levi indo até o centro do círculo que se formou, me levantei olhei envolta respirei fundo e fui ao seu encontro.
– podem começar.
Levi era especialista em manipulação de chakra, ela era cuidadosa isso não posso negar, a cada golpe que ela me dava eu desviava, mas ainda não estava na hora.
– vamos lute - ela jogou um vacuo de chakra pra cima de mim, desviei - você acha que vai me vencer só desviando dos meus golpes? Você é fraca NUNCA VAI CHEGAR OS PÉS DE NEJI - aquilo me acertou comi uma flecha - se bem que... Se Neji fosse tão bom assim ele não teria... - do canto do olho ví que Neji tomou a frente junto com a Tenten, Lee provavelmente deve ter mandado eles voltarem, mas se ela continua a falar...
–CALA A BOCA - gritei
– hó - botou a mão no peito fingindo está surpresa - então esse é seu ponto fraco... O Neji - olhei para ele e vi que me encarava com uma expressão interrogativa.
– Não - exclamei - não deixo meus pontos fracos a amostra como você - estava na hora, concentrei o chakra nos meus olhos e ativei meu byakugan, corri em sua direção - Oito Trigramas Palma da Parede de Vacuo - ela desviou-se com um sorriso achando que eu havia errado o alvo, mas meu alvo nunca foi ela... Acertei o chão com toda a minha força cortando as linhas de chakra que ligava ela é seus capangas .
– como você....
– eu falei que não deixo meus pontos fracos tão à vista como você - seus capangas começaram a cair pálidos ao chão - enquanto luta ví que você é eles concentrava boa parte só chakra nos pés, só que você estava perdendo chakra e eles recebendo, por isso os golpes não estavam tendo efeito, eles estavam se curando com o teu chakra.
– você acha que ganhou? Mas agora estou mais forte, não preciso da meu chakra para esses imprestaveis .
– pra fala a verdade sim, como eu falei esse é o seu ponto fraco. Você é obrigada a libera o chakra, porque se não suas velas de chakra super-carreguam e isso pode vir a acabar com você, isso você deixou amostra Leví.- me virei e fique de frente para ela.
– não conte com a teoria garota - ela veio na minha direção desviei mas ela me segurou pelos cabelos e socou meu estômago, uma dor aguda me atingiu o golpe foi tão forte que me fez cuspir sangue, ela puxa me cabelo mais forte e sussura no meu ouvido - eu também posso libera chakra pelos meus pontos de chakra lindinha - ela me arremessa longe, chego a para nós pés de Neji - VOCÊ É FRACA E ARROGANTE ASSIM COMOS TODOS OS HYUGAS, SE ACHAM FORTES SÓ PORQUE TEM O BYAKUGAN, mas vou dizer uma coisa para vocês : O BYAKUGAN É TÃO FRACO QUANTO OS QUE Usam ELE - ela continuou berrando enquanto eu me levantava com a ajuda de Tenten.
– você está errada! - falei fraca, ela se virou para mim.
– oque você disse? - perguntou
– eu disse " VOCÊ ESTÁ ERRADA" - gritei - nós Hyugas não nos achamos fortes e superiores, qualquer Hyugas que se sobre saiu por sua agilidade em combate... Se esforçou... Treinou dia e noite para ser forte - minha voz falhava mas mesmo assim continuei - nos Hyugas treinamos desde cedo, sem descanso , nos tornamos fortes para proteger quem amamos... Assim como qualquer outro shinobi , de qualquer outra aldeia, que lute com seu coração, não é alguém como você que luta por ambição e poder passando por cima dos mais fraco, que vai diser que meu clã é mesquinho e futil - me endireitei e ativei meu byakugan mais uma vez - fiz uma promessa de que protegeria o clã e a aldeia da folha, e eu não volto atrás no que digo - me pus em posição de batalha - porque esse é o meu jeito Ninja! - corri em sua direção e a ataquei com o punho gentil, mas ela desviava , tomei distância dela - Oito Trigramas Palma de Vácuo - no último minuto ela usou a substituição de corpos aparecendo atrás de mim como eu prévia - Oito Trigramas: Ataque de Desintegração dos Leões Gêmeos - atingi ela fazendo voar longe, ela caiu mas se levantou mesmo toda machucada ela levantou.
– isso só vai termina com uma de nós morta - ela correu em minha direção "não quero mais machucar ela, mas se é isso que tenho que fazer para que ela pare" pensei.
– Oito Trigramas Palma do Leão - atingi o peito dela, ela cuspiu sangue em minha mão e segurou meu braço - você... Superou todos os hyugas..... Que... Já lutei - sussurrou fraca antes de cair se corpo sobre o meu, segurei ela é pois de leve ao chão.
– Leví você era uma ótima pessoa quando te conheci.
Flashback

Era minha primeira missão fora da aldeia junto com com minha equipe, sensei pediu para que nós nos separarmos para ajuda as pessoas da pequena aldeia que estava quase destruída pela a grande tempestade que caia naquela momento, sensei e Yaito Aburame estão na parte sul da aldeia e eu Minay e Yuuki estamos na parte norte.
– Minay - chamei - você é a Yuuki vão ver se sobrou alguém na aldeia, eu vou até a barragem ver como anda as coisas por lá - ela aceitou e foi para a aldeia e eu tomei o rumo da barragem, cheguei lá e vi que estava prestes a desaba tudo " espero que não tenha mais ninguém na aldeia" pensei. Derretendo ouço um estrondo... não deu tempo de ver o que era pois o barranco onde eu estava desmoronou me levando a pra baixo, me agarrei a um a galho de árvore para não cair, quando olhei para cima uma pedra atingiu minha cabeça fazendo perde a consciência...
***
Acordei com uma enorme dor de cabeça, olhei para o lado e vi uma fogueira acesa, tentei me levantar mais alguém me segurou me mantendo deitada, tinha uma garota sentado ao meu lado, ela parecia ter 14 anos e tinha cabelos verdes. Bem único.
– qual é o seu nome? - perguntou ela.
– Uzumaki Himawari - responde
– ótimo então você não perdeu a memória... Eu sou Levi da aldeia da chuva - ela estendeu a mão, eu olhei por um tempo mas depois cedi e apertei.
– sou de konoha - falei.
– é eu percebi - falou apontando para minha bandana, sorri um pouco envergonhada.
– eu estava fazendo uma missão aqui perto quando começou esse " dilúvio " , ví voce cai do barranco, te salvei e trouxe pra cá, é uma caverna não muito longe...
– você sabe sobre a barragem? - perguntei já me sentando.
– ela não desmoronou se é isso que quer sabe, o barrando impediu isso - suspiro aliviada.
– obrigado por me salva - agradeço .
– quando precisar - sorrir simpáticas - mas acho melhor você não ir nessa chuva, tá realmente terrível de ver na escuridão lá fora- aconselhou.
– tá tudo bem, digamos que vejo bem no escuro - falei rindo - me passa teu número pra gente conversar? - perguntei.
– oque? - perguntou surpresa - você quer... O meu número?
– sim! Porque eu não iria querer, assim a gente pode conversar , até marca um encontro! - falei animada, até que vi seu rosto - oque foi? Você não quer...
– não! Não! Não é isso, é que as meninas da minha aldeia não costumam pedir meu número do celular, ou falar comigo - sorrir triste.
– bom então essas meninas são muito bakas , quem em sã consciência não iria gosta te você? - perguntei sorrindo, ela também sorriu, e depois passou seu número.
Depois desse dia eu e Levi conversávamos bastante, passamos mais ou menos um ano assim, até que um dia ela parou de me responder, não me atendia nem nada, com o tempo eu acabei deixando isso de lado, até aquele dia no Rio, quando ela enfiou aquela adaga no meu peito sem dó nem pena...

Flash Baker off

– Hima - olhei para cima e ví Lee parado na minha frente- não achei o Boruto , eu e o rock Lee procuramos por tudo, mas nem um sinal dele.
– tudo bem - falei me levantando- eu vou ajuda... - de repente tudo ficou preto

***
SARADA

– então é aqui onde você está se escondendo? - perguntei assim que vi kou.
– não estou me escondendo, só estava esperando você chega Leide Uchida - falou se virando para mim, ele estava sozinho, mas sei que tem mais alguém aqui escondido, ouvi um barulho e um vulto saiu de trás das árvores para me atacar, quando ele chegou perto de mim, uma cabeleira loira acertou um chute em seu estômago fazendo voar longe.
– achei que você não ia vim Boruto- falei assim que ele se pois ao meu lado.
– você sabe que não fujo de uma boa briga - falou, Kou deu um passo à frente e passou a analisar Boruto, depois que terminou olhou para mim é falou.
– então esse é o famoso Boruto uzumaki, já ouvi fala muito de você - kou da um sorriso falso - vejo que você cresceu sarada - falou apontando para meus peito " meu Deus ! Só tem gente tarada nesse mundo" pensei, Bolt viu que me encoli um pouco e tirou a jaqueta e me deu.
– coloca isso - falou, assenti e coloquei a jaqueta .
– nossa que lindo isso, uma casal apaixonado cuidando um do outro isso me enoja - falou kou com uma cara de desprezou , ele virou para seu parceiro - acaba com eles! - ordenou dando as costas voltando a olha para vila.
– eu vou acaba com vocês dois! - ele falou vindo em nossa direção.
– vai eu ou vai você? - perguntou Bolt.
– deixa que eu vou - falei correndo em direção aquela cara, fechei minha mão em um ponho e concentrei 30% do meu chakra, o soquei no maxilar fazendo perde a consciência.
– não espera menos de você sarada - falou kou ficando de frente pra mim, ele põe a mão no bolso, me ponho em posição , ele tira um papel junto com uma foto e estende até mim, olhei para aquele papel até ter certeza que não era nada de perigoso, quando peguei vi que tinha algo escrito, mas aquela foto...
...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa nos comentários oque você acha que vai acontecer nos próximos capitulos , um beijo um queijo e até o próximo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O passado que nos condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.