O passado que nos condena escrita por maalu


Capítulo 3
não é tudo isso


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo !
Espero que gostem do cap novo
Amanhã vou posta um novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660663/chapter/3

– não, não ,não ,não - fui até a janela para ver oque tinha acontecido , vi fumaça saindo do centro de investigação - kakashi sensei - me virei para ele - me diz ! aonde esta o Naruto ? - ele me olhou desconfiado , mas cedeu .
– ele provavelmente está treinando com o mestre Jiraya - um alívio percorreu o meu corpo , se o Naruto está com o Jiraya então esse ataque não pode está sendo feito pelo Pain ... Se esse ataque não é do pain então ... Quem é ?
" sarada ! " vi Akira aparecer ao meu lado " os meninos que atacaram vocês estão aqui ? " .
" como assim ? Achei que você disse que aí trazer só meus amigos ? " percebi que conseguia falar com Akira telepaticamente , manti minha expressão calma para que kakashi não suspeita-se.
" eles devem ter aproveitado a fenda dimensional que abri , para vir atrás de você e do pergaminho " ela estava estérica ao meu lado .
" ta tudo bem , mantenha meus amigos seguros no hospital que vou acabar com eles " olhei de canto para ver sua expressão .
" tudo bem " ela desapareceu .
– estamos sendo atacados - falei tirando minha blusa que tem o emblema uchiha e ficando só de shorts e um top - oque eles querem está com a godaime - botei a camiseta dentro do lixo , fiz alguns selos ,e logo começou a pegar fogo - não deixe que cheguem perto da torre do hokage , se ameaçarem chegar - fiquei cara a cara com kakashi - não exite ... Mate eles - desviei do seu corpo e fui ate a porta , parei antes de sair senti seu olhos em mim - porque eles não vão exitar na hora de matar pessoas inocentes - sai do quarto com kakashi atrás de mim , ele segurou me braço me fazendo virar para traz .
– não estou dizendo que confio em você , mas ... Como eles são? - um sorriso digamos maléfico surgiu em meu rosto .
– eles usam uma bandana com um " X" gravado - ele acentiu - e outra... não conte quem eu sou para ninguém - felei por último e sai correndo do hospital .
As ruas eram diferente , casas , bares , lojas , tudo ... Subi em um telhado de uma casa para ver se encontrava eles , ativei meu sharingan e olhei tudo em minha volta ... Mas não encontrei .
– droga - resmunguei descendo do telhado .
– Sara-chan - olhei para trás e vi o trio ino-shika-cho vindo em minha direção .
– sarada - shikadai parou ofegante - tem um grupo atacando o centro de investigação , outro no distrito hyuuga , e uma dupla fora da aldeia - completou " mas é claro eu nunca conseguiria ver eles , os olhos do Kou impedem que eu veja seu chakra , Kou ..." levantei a cabeça e olhei para shikadai , vi que olhos não estavam no meu rosto e sim mais abaixo " droga estou sem camisa " .
– olha na minha cara faz favor - ele levantou os olhos devagar e olhou nos meus olhos .
– não é tudo isso - falou ele com a maior cara de pau .
– pode até não ser , mas tenha certeza que você nunca vai ter isso - falei e ouvi um " uuuuuuuuu " vindo do Inojin e da chocho - vá para o centro de investigação , eu vou para o distrito ...
– hima-chan e Lee já estão lá - falou chocho .
– então eu vou atrás de um morto - falei saindo correndo sem fica para ouvir suas respostas .
***
Shikadai

– cara ela é muito problemática - falei virando para inojin .
– bem que voce gostou do " problema" dela - falou fazendo gestos na frente do peito , gesticulando ser os seios dela .
– cara você é um hentai - falou chocho .
– vamos - falei correndo em direção ao centro de investigação , quando cheguei perto vi uma movimentação , fiz um gesto com a mão para que os dois se esconderem , escondemos atrás de uma casa .
– chocho ! - chamei - me da um espelho !- falei esticando a minha mão .
– oque te faz pensar que tenho um espelho ? - uma gota surgiu na minha cabeça .
– você não sai de casa sem maquiagem , e óbvio que você tem um espelho - ela bufou e botou a mão dentro do bolso e tirou um espelho e me entregou , Movi o espelho para que eu pudesse ver oque estava acontecendo , vi três figuras de costas e seis de frente , vi uma figura de cabelos a amarrados para cima acocado no chão e com as mão unidas , " conheço muito bem esse gesto " bufei .
– droga - resmunguei e olhei para ver o resto que estava lá - não pode ser, é muito problema para um dia só - abaxei o espelho .
– oque é que ta acontecendo cara ? - perguntou inojin .
– digamos que duas gerações de ino-shika-cho está ali lutando - falei .
– ta dizendo que nosso país e avós estão ali ? - perguntou chocho , apenas acenti com a cabeça concordando - por kami , oque a gente faz ! - falou suspirando .
– não sei - respirei fundo, mudei minha posição ficando a acocado e juntei às pontas dos dedos e me pus a pensar

Flashback
– você conhece a história sobre a linha do tempo? - perguntou o kasekage entrando no quarto onde eu estava.
– Não - olhei para ele
– a muito tempo dois irmãos tentava viajar no tempo, eles queria mudar a história fazendo com que a mãe deles nunca tive-se falecido no dia do nascimento do mais novo, eles ( depois de anos de pesquisa ) conseguirão criar um jutsu que levou eles para o passado- ele se sentou ao meu lado e continuou a contar - quando chegaram lá, eles conseguiram fazer com que a mãe não morre-se, quando voltaram para o seu tempo virão que a mãe continuava morta, só que aquela vez ela morreu pelas mãos de um bandido, então eles voltarão no tempo mais um vez e empedirão que a mãe morre-se , mas mais uma vez quando voltaram para seu tempo ela estava morta... O irmão mais velho rodeado de fúria destruiu o laboratório deles, e o mais novo desolado foi até a beira de um rio pensar o porquê de ter dado certo. Ele se sentou na beira do rio e começou a atirar pedras na água, e foi aí que ele percebeu... - olhei para o meu tio com expectativas - a linha do tempo é como um rio, você pode jogar uma pedra, vai criar ondas mas a correnteza vai continua seguindo seu rumo.
– por que tá me contando isso? - perguntei curioso - por que eu tentaria muda o passado?
–estou te falando isso porque agora você trabalha não só para konoha, agora você trabalha para suna também, e oque quero dizer-te contando essa história, e que : não importa oque aconteça o passado não pode ser mudado, o futura vai sempre ser o mesmo - ele se levantou e saiu do meu quarto.
Flashback off
Abri meus olhos e olhei para inojin - tudo bem... eu tive uma ideia - começei a explicar para eles o meu plano...
– não adianta qual estratégia voce fassa shikamaro Nara, eu estou a um passo a frente de você - quando ele fechou a boca eu atirei minha Kunai e me escondi novamente - quem está aí! - ele olhou envolta, assim como os outros ali presente - APAREÇA COVARDE ! - berrou, pegando a Kunai, fiz sinal para que Chocho aperece-se , ela acenou e foi, ela saltou de onde estava escondida e pousou na frente dos três trapalhões e de costas para nossas gerações antigas.
– tsh tsh tsh - estragou a língua entre os dentes, e fazendo que " não "com o dedo indicador - você grita demais benzinho - debochou.
– VOCE!? ERA PRA VOCE ESTA MORTA! - gritou novamente.
– Mestre você não deve subestimar um líder akimichi - falou oque parecia ser o mais novo.
– CALA A BOCA NIKO - " esse cara só sabe grita, que problemático " bufei.
– Hishori! deveria voce deve escutar o NIKO ele está certo.- em terceiro Falou.
– até você Usui - falou mais calmo, agora era hora de inojin, sinalizei para ele, ele tirou um pergaminho do bolso e logo o pincel com tinta.
– Ninpou! - o desenho dele criou vida e saiu rateijando até o mais novo Niko , Chocho atirou uma das katanas que leva nas costas e acertou Usui o prendendo na parede.
– Niko! Usui! - Hishori deu um passo a fente " minha vez ", fiz o selo e prendeu ele na sobra - oque!? meu corpo...
– você deveria cuidar mais no que segura! - falei aparecendo ao lado de Chocho, ele desviou o olhar de mim para a Kunai que segurava.
– seu pivete ! Como se atreve? - seus olhos eram pura fúria.
– a Kunai que segura tem um selo que coloquei antes de atira, ninguém mandou você segura ela - falei debochando de sua cara.
– quando mais você se meche mais elas vão te aperta - falou Inojin sentado na ponta do telhado onde estava escondido e balançando suas pernas.
– sério eu nem percebi - Niko ironizou, Inojin desceu do telhado e se juntou a nós.
– ai que garoto lindo - falou Chocho olhando para Niko - até parece uma menina - eu e inojin também olhamos para Niko.
– deve ser porque sou uma menina - falou com uma gota na cabeça .
– ai querida então deve ser muito difícil para você - Chocho desviou o olhar do rosto de Niko para os peitos, eu e inojin também olhamos para o mesmo local.
– agora sim eu não vejo nada de mais - falei, senti um tapa vindo da Chocho em minha cabeça.
– para com isso seu hentai ! - exclamou.
– vocês ficam ai fingindo que não estamos aqui, mas a qualquer momento vamos nos soltar e...
– vocês não vão - falei - não gosto de deixá pontas soltas nos meus nós , então me prerarei para entra em campo , em sua volta a casas que a mais de um minuto criou uma sobra Grando o suficientemente para pende vocês três .
– você não sentiu seu chakra diminuir? - perguntou Chocho a Usui, ele que estava com uma aparência pálida e com a katana enfiada no ombro concordou - posso não ser Mestre no raiton como a minha mãe, mais ela me ensinou um coisa útil nas Batalhas, a katana que está no seu ombro está roubando o seu chakra, a um selo na ponta da katana e a outro selo aqui - levantou a mão direita mostrando o selo na palma - estou digamos roubando seu chakra.
– sua gorda desgraçada - falou Usui.
– puta que pariu - falei
– fudeu - exclamou inojin- se eu fosse vocês dava um passo para trás porque o negócio aqui vai fica feio pra Carvalho - falou ele se dirigindo aos seis atrás de nos, só agora me toquei que não havia falado com eles, mas isso não importa daqui a pouco a ambu chega.
– Chocho! - chamei, ela me olhou com os olhos dmsedentos de sangue - quebra ele ! - ela acentiu seu já estava coberto de chakra " tenho pena desse cara ".
– por que ela tá assim? Tão brava - perguntou Ino, me virei para ela, apesar da Ino que conheço ser mais madura, ela não mudou muita coisa.
– quando se passa a infância inteira ouvindo piadas sobre seu peso, você faz de tudo para chegar ao corpo ideal - falei olhando Chocho arrebenta a cara daquele desgraçado - o selo que ela usa na mão foi a forma que ela achou de não precisa comer para ter chakra, e assim chegar ao seu corpo ideal, como ela diz.
– mas por que disso! Choji você ouviu esse tipos de piadas não é? - ela perguntou virando para o Choji que acenou com a cabeça - então por que ela fez isso?
– Chouza e Choji são homens, a gente não liga pra isso, mas se alguém se alguém chegasse em você agora é disse-me que você está gorda, oque você faria? - perguntei
– acabava com ele - falou olhando pra Chocho. " acho que ela finalmente entendeu "
– você se acha não é? - falou Niko que atirou um Kunai logo que se soltou, Inojin prendeu o dedo na argola que tinha na Kunai e a girou no dedo indicador.
– mas oque!!! - exclamou Niko
– é feita de ferro fortificado essa é boa pra você Shikadai - falou Inojin jogando a Kunai em minha direção, segurei a Kunai e logo fiz o chakra do vento rodear ela a afiando a cada volta.
– Niko não compre briga com o Nara ele é perigoso - falou Hishori.
– como assim Mestre? Você falou que os Naras são pregisosos e inúteis - uma gota surgiu na minha cabeça assim com dos outros dois Naras ali presentes.
– nem me senti ofendido - resmungo .
– shikaku e shikamaro são, mas não aquele - falou acenando em minha direção- aquele é o ninja duplo de konoha e suna.
– como? Ele? - Niko exclama - ele não tem cara de eficiente.
– não ofendeu... de novo - resmungo .
– eu sei, também me deixei enganar pela cara de tapado dele...
– tá legal já fui ofendido de mais - fiz selos com as mãos - enforcamento pela sombra - minha sobra se esticou até ele é começou a emforcalo .
– no bolso esquerdo dele tem a bandana de aldeia da areia, ele não só controla a som... bra - o ar começou a falta para ele - mas.. como também é um ótimo... usuário do fuuton , assim como... - ele não terminou a frase pois havia desmaiado por falta de ar.
– assim como minha mãe - terminei sua frase.
– seu desgraçado - ela veio em minha direção , mas inojin a deteve
– a um motivo pra você ainda está viva - inojin levou a mão até a testa dela e o dedo indicador na sua, alguns minutos se passaram Chocho chegou ao meu lado com um sorriso de ponta a ponta.
– matou ele? - perguntei preocupado.
– não ele tá inconsciente... acho - falou, voltei a olhar para inojin e vi que lágrimas saíam do rosto tanto dela quanto de inojin, ele tirou a mão da testa dela, ele vacilou para trás mais foi segurado por inoshi, ainda apoiado em inoshi falou.
– depois de tudo você ainda apoia ele? - perguntou a Niko.
– ele é a única família que me restou- ela caiu no chão com o rosto muito pálido - a facção não perdoa... - ela começou cuspir sangue, suas lágrimas também eram de sangue.
– oque tá acontecendo? - perguntei.
– é o selo de lealdade - cuspiu mais sangue - se tentam arrancar informações de você - mais sangue - você... mor.... - seu corpo caiu no chão quase sem vida.
– INO! - gritei por ela, que me olhou e entendeu o recado, foi até Niko e examinou.
– não tem nada que posso fazer, o selo degenera o corpo de dentro para fora, é muito complexo - quando ela terminou de falar olhei para inojin que desmaiou, mas foi segurado mais uma vez pelo inoshi. Shikaku chegou ao meu lado e pois a mão no meu ombro.
– você tem muito oque explica! - falou
– eu não posso explica sem saber de umas coisas antes - suspirei - problema, problema, problema, sarada aonde você foi nos enfiar?.
***
Himawari
– Lee! Tá tudo bem? - perguntei, já estavamos lutando algum tempo juntos com os hyuugas, isso inclui minha mãe, minha tia, meu avô e claro Neji, junto com Tenten e Rock Lee, mas nem deu tempo para pergunta ou se supriender com o fato de estarmos no passado e sim só de luta.
–sim estou bem hima-chan - falou voltando a lutar, olhei envolta e vi uma mulher se aproximando do meu avô com uma adaga em suas mãos.
– cuidado! - pulei em sua frente e segurando a mão de Levi, conhecia aquela adaga já esteve antes cravada em meu peito.
– saia menina, já coloquei essa adaga no seu peito antes, Nada me em pede de botar novamente - falou Levi me empurrando para cima do meu avô - eu quero lutar contra um hyuuga de verdade, não uma bastarda como você - me levantei com ajuda do meu avô, fiquei lado a lado com ele é falei.
– você quer luta contra um hyuga de verdade? - ela acentiu - então ta! - me pus em posição , um braço totalmente esticado e o outro dobrado na altura das minhas costelas, e posição de batalha dos hyugas.
– sabe a posição não faz de você... - antes que ela completa-se falei.
– Byakugan! - veias soltaram no meu rosto - exitei com você todo esse tempos, mas agora não vejo o porquê de não mostra minha força.
– então você tem os olhos da sua mãe - colocou a mão sobre a boca, como se estivesse pensando - agora sim, vou ter orgulho de acaba


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O passado que nos condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.