Feelings escrita por Any the Fox


Capítulo 4
Orgulho - Green, Kanto


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Mais um capítulo!
Queria dizer que esta é a última reflexão de Kanto, em sentido de prólogo, e vai agora haver alguma interação dos personagens.
Espero que estejam a gostar e que não achem uma seca^^"
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660544/chapter/4

Orgulho?

O que é realmente o orgulho?

Eu ser uma pessoa que se orgulha do que faz, faz de mim uma pessoa orgulhosa?

O que é realmente uma pessoa orgulhosa?

Eu sou o Green, de Kanto, ex campeão da Liga de Kanto. E se querem saber, perder a Liga de Kanto, logo depois de a ter ganho, não é algo de que eu me orgulhe.

Mas orgulhar-me do quê então?

Esse era o meu maior feito, o meu maior sonho, e tudo se foi segundos depois de o ter conseguido.

Tudo por causa do Red! Ele é o campeão de Kanto! Porquê? Porque roubou o título de mim!

Eu só queria aquilo.

Orgulhar-me de ser o melhor.

Ter realmente uma razão para me orgulhar.

O que seria de mim sem o meu orgulho, afinal?

Eu sou uma pessoa orgulhosa para não ser uma pessoa fraca.

Chamam-me egoísta por agir assim. Talvez o seja, mas não me penso assim.

Eu só procurava algo de que me pudesse orgulhar, pudesse realmente sentir orgulho no que faço, falo ou sinto.

É assim tão mau orgulhar-me de algo?

E porque o Universo conspira para eu realmente não ter um motivo para me orgulhar?

É para manter o meu estereótipo de egoísta?

Eu gostava de me poder realmente orgulhar de algo na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!
Espero que tenham gostado^^
Eu sempre achei o Green uma personagem meio assim, triste.
Ele se esforça muito para esconder a sua insegurança...
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.