Diferentes ate demais . escrita por Letícia Santana


Capítulo 18
Austin entregador de desejos de gravida e gemeos vem ao mundo


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores esse capitulo vai ser um resumo da gravidez da ally , e queria avisar que eu exclui minha outra fanfic auslly .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660534/chapter/18

POVS AUSTIN

Agora que ally esta com 5 meses de gestaçao as coisas pioraram , semana passada ela me pediu pra comprar hot dog e ela comeu com calda de chocolate ( bizarro eu sei ) . Mas ela esta passando a pior parte entao eu tenho que ter paciencia com ela . E tambem nos mudamos para uma casa com mais quartos. Agora estamos na sala e ja esta de noite

POVS ALLY

Lian : Mamae , qual vai ser os nomes deles ?_ aponta pra minha barriga que ja esta bem grande .

Ally: Nao sei ainda filho .

Austin; Vamos escolher agora .

Ally: Taylor .

Austin: Pra qual dos dois ?

Ally: Menina .

Austin: Nao é estranho. Que tal daiane ?

Ally: Nomes grande , eu nao gosto.

Austin: Miley

Ally: Gostei desse nome

Austin: Boa miley . Agora do menino.

Ally: Jackson .

Austin: Ta mais para sobrenome . David.

Ally: Nao . Pedro .

Austin: Sem graça.

Ally: Dylan .

Austin: Pronto decidido.

Ally; Miley e Dylan , gemeos do poder _ risos e eu sinto chutar do lado esquerdo da barriga e faço uma cara de surpresa.

Austin: Oque houve ?

Ally: Alguem chutou _ aponto para o esquerdo da minha barriga .

Austin: Sera que vai chutar de novo _ fala colocando a mao na minha barriga _ Quem esta desce lado ?

Ally: Miley _ ela chutou denovo.

Austin; Oi princesa _ fala pra minha barriga e eu rio.

Lian: Ela vai ser jogadora de futebol .

Ally: Mas voce quando tava na barriga chutava tambem.

Lian: Ata.

Austin: Acho que cansou de chutar_ fala ainda com a mao na minha barriga.

Ally: Deve ta cansada tadinha._ depois disso eu vou pro quarto.

DOIS MESES DEPOIS.

Bom minha barriga de 7 meses esta enorme quase nao to conseguindo me movimentar dentro de casa , estou estressada pes inchados , estou com pena de austin tadinho ele ta sendo tao paciente comigo e eu irritada.

Ally; Filho que bagunça _ falo quando entro no quarto dele e esta cheio de brinquedos no chao.

Lian: Depois eu cato mae .

Ally: Ok ne ._ saio do quarto e vou pra cozinha. Eu nao percebi que o chao estava molhado e acabo escorregando e batendo a barriga na parede e dou um grito . Alguns segundos austin aparece de toalha todo molhado .

Austin: Oque aconteceu _ ele me ve sentada na cadeira.

Ally: Escorreguei e bati a barriga na parede_ sinto um pouco de dor.

Austin: Ally vamos pro hospital_ fica nervoso

Ally: Nao , pega o telefone da doutora e liga pra ela _ ele faz oque eu peço .

Austin: Ta sentindo algo ally

Ally: Uma pequena dor _ ele fala no telefone e depois desliga.

Austin: Ela disse que se piorar é pra ir pro hospital.

Ally: Nao vai precisar isso tudo , eu nem cai .

Austin: Nossa eu tava no banho , pensei que sua bolsa tinha estourado _ eu rio de se comentaro.

Ally; Nao foi dessa vez , agora vai colocar uma roupa_ ele sai e vai pro quarto.

UM MES DEPOIS

Sabe agora parei de trabalhar estou mega entediada , a medica disse que como sao gemeos è raro ir ate os 9 meses , e eu to com oito meses. Austin fica me ligando toda hora pra saber como estou.. Agora estou na sala vendo tv enquanto lian brinca.

Lian: Mae ?

Ally: Oi filho.

Lian: Ta fazendo xixi nas calças _ eu olh para baixo e vejo as minhas pernas cheia de agua.

Ally: Ha nao _ sinto uma contraçao.

Lian: Mae vai no banheiro.

Ally: Filho seus irmao vao nascer . Pega o celular pra mamae._ ele faz oque eu peço correndo .

LIGAÇAO ON

Austin: Alo ally ?

Ally: Austin ta na hora .

Austin: Nao ainda nao ta na hora de eu chegar.

Ally: AUSTIN OS BEBES VAO NASCER_ eu grito

Austin: Ai meu deus eu ja to indo , respiraçao cachorrinho _ n ele ta mais nervoso do que eu que vou enfrentar uma sala de parto.

LIGAÇAO OFF

POVS AUSTIN

Ai meu deus isso nao ta acontecendo , ainda ta um pouco cedo . Eu saio correndo do trabalho e quando eu chego em casa encontro ally sentada em uma cadeira e lian perto dela.

Ally: Finalmente austin _ fala um pouco impaciente , eu pego as coisas dos bebes nos quartos e a ajudo ir pro carro.

Austin: Tempo das contraçoes ?

Ally: 2 minutos _ ela se contrai no banco do quarto, e eu pego o telefone ligo para trish e para meus pais e os pais de ally avisando .

Lian: Por que eles tem que fazer isso com minha mae .

Austin: Eles querem nascer filho_ ele assinte.

Ally: A mamae ta bem filho_ ela fica quieta ate chegarmos no hospital.

Austin: Oi sou austin moon , minha esposa esta em trabalho de parto a doutora isabella esta ?

Recepcionista : Um momento _ ela liga pra doutora.

Ally: Ai meu deus

Austin: Calma ally

Ally: Nao me manda ficar calma , eu estou com dor nao voce

Austin: Ok entao respira ._ a doutora aparece e leva ally pra se preparar.

Trish: Cheguei _ trish aparece .

Austin: Oi trish.

Trish: Oque ta fazendo aqui vai se vestir pra entrar com ela.

Austin: To preparando minha mente e a minha mao.

Trish: HA nao , voce vai agora que eu sei que ela ta precisando de voce . Eu fico com meu afilhado e voce vai ficar com ally _ ela me empurra pra fora e eu vou me vestir. Quando eu acabo vou ver onde ally esta , entro no quarto e vejo ela em pe.

Ally: Onde voce estava ?

Austin: Nao importa , nao era pra ja estar na cirurgia amor.

Ally: Tenho que esperar mais , os bebes nao estao na posiçao correta .

Austin: Por que ta em pe.

Ally: Melhora a dor. Vai ter estomago para isso ?

Austin: Eu nao falei que sempre vou estar com voce , entao .

Ally: Que bom , mas eu grito muito , da primeira vez quase quebrei a mao da minha mae.

Austin: Eu aguento.

Depois de 30 hora ally foi para a sala de parto e eu fui junto . Ja tava tudo preparado e eu estava do lado dela.

Isabella: Vamos começar.

Ally: Ok _ ela aperta bastante a minha mao e grita tambem.

Austin: Força ally _ e gritos a mais , quando eu ouço um choro de bebe .

Isabella: Esse é o dylan _ quando eu vi meu filho tive uma emoçao grande , a doutora entrega ele para ally.

Ally: Oi filho _ ela sorri e eu tambem .

Austin: Ola garotao _ um enfermeiro leva ele pre fazer os exames.

Isabella: Agora so falta a miley .

Ally: Ai senhor _ eu pego sua mao e ela aperta bem forte .

Isabella: Ja to vendo ela _ e ela faz mais um pouco de força e escuto mais um choro _ Pronto .

Ally: Ola miley.

Austin: Pequena_ tambem a levo _ Obrigada ally por ter me dado mais dois filhos lindos _ ela sorri e eu dou um beijo em sua testa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes ate demais ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.