Diferentes ate demais . escrita por Letícia Santana


Capítulo 17
Mais um ? Ou dois ?


Notas iniciais do capítulo

Gentee !!! Como estao ? Espero que estejam bem ! E espero tambem que gosten desse capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660534/chapter/17

1 SEMANA DEPOIS

POVS ALLY

Hoje é sexta e eu e austin vamos ficar em casa . Acabei de acordar vejo que austin ainda esta dormindo . Entao eu me levanto e vou ao banheiro tomo um banho e vou pentear meu cabelo , e sinto um enjoo e começo a vomitar , e isso ja esta acontecendo desde ontem e acho que estou doente . E logo visto uma roupa confortavel e saio do banheiro.

Ally: Acordou dorminhoco _ falo quando vejo austin se espreguiçando na cama.

Austin: Acho que vou voltar a dormir _ coloca o travesseiro e eu bagunço o seu cabelo.

Ally: Ja sao 09:30 , vamos logo amor _ saio do quarto e vou para a sala e dou de cara com uma criaturinha tentando ligar a tv. Entao eu vou e pego ele no colo.

Lian: Aii mae _ fala rindo enquanto eu faço cosquinha.

Ally: Oque eu ja falei com voce , pra quando quiser ver tv e pra pedir pra mamae ?

Lian: Foi mal _ senta no sofa e eu ligo a tv.

Austin: É melhor ouvir ela , sua mae é muito mandona _ fala chegando na cozinha

Ally: Eu acho bom , quero ajuda senhor moon _ falo relacionado ao cafe

Austin: Sim senhora moon _ austin vai preparar panquecas e eu pego um leite para lian .

Ally: Filho toma _ pego um copo e coloco o leite e infelizmente estava ruim.

Lian: Eca _ sinto o cheiro e vou para o banheiro vomitar.

Austin: Oque houve ? _ fala quando chego na cozinha

Ally: Ta tudo bem .

SABADO

POVS AUSTIN

Bom ja esta de tarde e eu fui na lanchonete pegar um lanche . Quando eu volto pra casa so encontro lian na sala

Austin : Lian cade a mamae ?

Lian: Acho que no banheiro _ eu vou la e ally da de cara comigo.

Ally: Austin ja voltou _ ela tenta sair mas eu a barro.

Austin: O que ta acontecendo ?

Ally: Nada .

Austin: Sei voce esta passando mal e ta tudo legal .

Ally: Ai eu comi algo e me fez mal so isso _ ela consegue sair . Ally esta me deixando preocupado ela pode sta doente e nao quer assumir ( N/A homens :-P )

POVS ALLY

Austin e lian estao na sala e eu no quarto tentando juntar os acontecimentos que stao acontecendo comigo : eu engordei , nao paro de vomitar , humor estranho .

Ally: Ai meu deus , sera ? _ pego um teste que eu sempre tenho na caixinha de primeiros socorros . Entro no banheiro e.faço o teste , espero o resultado . Cinco minutos depois vejo dois tracinhos e eu abro um sorriso entre o.choro . Saio do banheiro e sento na cama .

Austin: Amor ta dando aquele filme ... _ quando ele entra no quarto eu escondo o teste atras de mim.

Ally: Oi oque voce disse _ tento secar as lagrimas .

Austin: Oque ta escondendo atras de voce ?

Ally: Austin eu ...

Austin: Eu ...

Ally: To gravida _ mostro o teste e ele segura.

Austin: Serio ? _ ele começa a sorrir.

Ally: Sim

Austin: Ally isso é o maximo meu amor _ ele me abraça bem forte e me da um beijo

Ally: Eu sei meu.amor . Essa é a explicaçao dos enjoos e mudança de humor . _ ele ri.

Austin: Nossa isso é muito legal _ ele passa a mao na mjnha barriga .

Ally: Pois é .

Lian: Sabe eu sou criança preciso me alimentar _ fala entrando no quarto .

Ally: Desculpa filho . Senta aqui _ ele faz oque eu mando .

Austin: Temos noticia legal .

Lian: Oque ?

Austin: Oque acha de ter um irmao ?

Ally: Ou irma ? _ completo.

Lian: Acho legal

Ally: Que bom que acha isso filho , porque voce vai ter um irmao ou irma _ aponto pra minha barriga.

Lian: Como ele foi parar ai ?

Austin: Bom agora ja sabe a noticia filho ._ corta o assunto.

Ally: É vai ver desenho

Lian: Tabom _ ele sai do quarto.

Ally: Ufa _ risos.

3 DIAS DEPOIS

Bom hoje primeira ultrason e austin vai comigo . Chegamos no consultorio de quando eu fui na gravidez de lian.

Ally: Que pena que a doutora samanta se mudou .

Austin: Quem é ?

Ally: Ela que cuidou de mim na minha primeira gravidez.

Austin: Ata _ entramos na sala . Minha nova doutora vai ser a Isabella.

Isabella: Ola .

Ally: Oi eu sou a ally e esse é omeu marido austin

Austin: Oi prazer .

Isabella: Muito bem ally coloque a camisola e vamos começar _ faço oque ela manda e volto pronta. Deito na cama e ela poe o gel em minha barriga e vejo que esta maior doque pensei.

Austin: Isso é nogento _ eu rio do seh comentario aobre o gel.

Isabell: Antes de vermos . Essa é a sua primeira gravidez ?

Ally: Nao a segunda .

Isabella: Entao ja sabe os procedimentos _ eu apenas assunto com a cabeça e ela poe o aparelho, depois de uns minutos eu pergunto.

Ally: Com quantos meses estou ?

Isabella: Tres meses e meio . E.tem mais .

Ally e Austin : Oque _ falamos juntos.

Isabella: Sao dois bebes.

Austin: D-Dois bebes ? _ fala ainda tentando recapitar.

Ally: Ai meu deus _ começo a rur e chorar um pouco . E austin pega em minha mao .

Isabella: Vamos tentar ver os sexos _ ela meche em minha barriga .

Ally: E entao ?

Isabella: Menino e menina .

Austin: Um casal ._ continua sorrindo.

Isabella: Ja tem nomes em vista ?

Ally: Ainda nao .

Isabella: Ok parto normal ou cesariana ?

Ally: Normal .

Isabella: Controlar o peso e a pressao ally .

Ally: Ok doutora _ nos despedimos e fomos embora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um milha de beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes ate demais ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.