Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 77
Spin-off 2 (final)- A derradeira arma Shinobi


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^ perdão pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/77

No capítulo anterior de Mortal Eyes 2:

 

 

 

[Quebra de tempo]

 

 

 

 

 

              {Vila do som, país do arroz}

 

 

 

 

 

Orochimaru adentrava os muros de seu castelo e loiro sobre seu ombro ainda se mantinha inconciente. O moreno ficara realmente impressionado com o que o vira fazer e seus objetivos para com aquilo pareciam sombrios. Passou pelos guardas que então o reverenciaram e adentrou seu castelo. Assim que o fez encontrou o quinteto do som a sua espera, assim como também Jyuugo e Suigetsu. 

 

 

 

—Que bom que voltou senhor Orochimaru.-Cumprimentou Kidomaru._Quem é o menino?-Interrogou.

 

 

 

—Ele é o Jinchurick da Kyuubi.-Revelou o sennin.

 

 

 

—Mais porque o trouxe, Orochimaru-sama?-Questionou Kimimaru.

 

 

 

—Ele demonstrou grande poder e habilidade, diferente de Sasuke.-Revelou entregando o garoto a Jiroubo.

 

 

 

—O que devemos fazer com ele?-Perguntou Jyuugo.

 

 

 

—Levem-no para o laboratório e preparem minha sala de cirurgia.-Ordenou deixando a todos boqueabertos. 

 

 

 

O sennin caminhou pelos corredores e foi para seu quarto, lá o mesmo se olhou no espelho e via em si mesmo o monstro que todos pensavam que era. E com nojo de si quebrou o espelho com um soco sem ferir seu punho.

 

 

 

—Eu...não posso.-Disse o moreno mais então lembrou-se da visão que Xiao Uchiha lhe dera sobre o futuro em sua mente quando o mesmo já adulto encontrou o pergaminho que continha infomações sobre ela junto ao caixão onde seu corpo fora mumificado.

 

 

 

"Você meu jovem homem terá um neto e ele será a ponte da paz, o caminho para a luz neste maldito mundo shinobi. Ele não terá força para suportar esse peso e menos ainda o poder para tal feito e assim sendo será sua responsabilidade dar o que falta a ele. Meu poder e o de outros nove, ele deve conseguir. E então das trevas a luz o mundo irá surgir. Homem serpente você será o mestre dele, e por muito tempo ele pensará que tu és o seu inimigo; mais com o tempo ele verá o contrário. No futuro o mundo se cobrirá pelo mal e a ameaçada do eternal mangekyou sharingan surgirá. Madara Uchiha é seu nome e seu neto não poderá derrota-lo. Porém tendo conhecimento disso você deverá envia-lo de volta ao passado através do tempo para que assim todo o poder dele se desperte. Você será o herói na escuridão e trabalhará pelo bem a margem do mundo shinobi, desconhecido e odiado mais sem deixar de cumprir com o seu dever:"

 

 

 

E assim chorando o mesmo tentou se recompor, pois sabia que o caminho dali em diante seria árduo de se suportar.

 

 

 

********************************************************************************

 

 

 

"Um herói ou um vilão. Viver como monstro ou morrer como homem bom?"

 

 

 

                         -Autor desconhecido-

 

 

 

****************************************

 

****************************************

 

 

 

Trabalhar na escuridão nunca foi algo fácil e Orochimaru Irukaze sabe muito bem disso. Lutar por todos mesmo que não saibam disso e ainda te recriminem é algo que machuca bastante. Uma dor que perfura o peito como uma adaga enferrujada. E agora essa mesma dor se multiplica por mil, pois para que seu neto se tornasse um grande herói o moreno teria de machuca-lo, ferir seu corpo e sua alma como ninguém jamais faria. E assim se recompondo o mesmo colocou-se de pé e pegou os cacos do espelho que estava sobre a pia do banheiro e por fim os jogou na lixeira perto do vaso sanitário. Lavou seu rosto permitindo que aquela limpida e pura água levasse consigo suas lágrimas e por fim vestiu uma túnica branca. Amarrou uma corda rocha na cintura e tremendo olhou para as próprias mãos.

 

 

 

—"Kushina...me perdoe pelo que terei de fazer."-Implorou o mesmo em seus pensamentos rezando para que sua filha entendesse o que ee teria de fazer. 

 

 

 

E foi então que alguém bateu à sua porta e o mesmo foi até lá e a abriu, encontrando assim a sua frente Tayuya que o olhava com certa preocupação.

 

 

 

—Tayuya?-Ele questionou parecendo surpreso.

 

 

 

—Orochimaru-sama, você está bem?-A jovem de 13 anos perguntou, sua expressão condenava que a mesma avaliaria a resposta de seu mestre e ele sabia bem disso.

 

 

 

—Estou sim, apenas não estava me sentindo muito bem, pois tive de usar a troca de pele em minha luta contra Naruto.

 

 

 

A resposta do sennin foi direta, mas, serena e impressionou a ruiva a sua frente que arregalou os olhos ao ouvir a declaração.

 

 

 

—Ele é tão forte assim?-Interrogou a Uzumaki.

 

 

 

—Sim, ao menos usando o poder da bijuu em seu ventre. Mais não creio que ele estivesse pensando no que faria e se eu tivesse usado uma técnica no estilo relâmpago provavelmente o teria matado. Mais não nego, ele é uma criança interessante e mesmo antes de usar o poder da bijuu já havia me impressionado usando seus clones.-Denotou o sennin.

 

 

 

—Puxa. Mais voltando ao assunto, Suigetsu e Jyuugo madaram chama-lo. A sala de cirurgia está pronta.-Ela informou, mais pareceu ter algo mais a dizer.

 

 

 

—E tem mais alguma coisa que queira me falar?-Sugestionou o moreno de olhos âmbar.

 

 

 

—É que...Orochimaru-sama. O que vai fazer com o garoto?-Questionou a garota meio sem jeito.

 

 

 

—Eu o tornarei mais forte e subsequentemente mais poderoso.-Respondeu o moreno e então saiu do quarto junto a moça e começaram a andar de volta pelo corredor.

 

 

 

Desceram dois lances de escadas e seguindo por mais um grande corredor chegaram ao laboratório que possuia uma mordena sala de cirurgia. Ao adentrarem o local encontraram lá Seuigetsu e Jyuugo que estavam amarrando o garoto ainda inconciente na mesa de cirurgia.

 

 

 

—Tudo pronto senhor Orochimaru.-Disse Jyuugo ao avistar o moreno que vinha acompanhado da jovem Uzumaki.

 

 

 

—Muito bem, obrigado aos dois. Agora eu peço que se retirem. A essa hora Kabuto já deve ter desistido do exame frente ao Hokage e ele usará um ponto de chakra para se teleportar de volta ao castelo. E me ajudará na cirurgia.-Explicou o sennin e os três ali fizeram uma singela reverência e depois deixaram a sala.

 

 

 

 

 

                     [Quebra de tempo]

 

 

 

 

 

Cerca de uma hora havia se passado e por fim Kabuto adentrou a sala, e trazia em sua mão direita um pergaminho e em sua esquerda um baralho. O mesmo parecia demasiadamente bem considerando o grau de dificuldade da prova.

 

 

 

—Então você finalmente voltou Kabuto, pensei que resolveria ficar para se divertir mais.-Falou o sennin num tom divertido recebendo um sorriso de seu aluno.

 

 

 

—A vila da folha tem boas crianças. Algumas das deste ano tem um grande futuro pela frente.-Declarou o jovem de cabelos brancos._Mais enfim, vejo que conseguiu cumprir com seu objetivo afinal Naruto está aqui.-O jovem constatou ao perceber o Uzumaki desacordado e amarrado a mesa de cirurgia.

 

 

 

—De fato consegui, e também percebi que este garoto é mesmo muito forte e inteligente, apesar e parecer não pensar direito. Mais acho que ele é um prodijo semelhante a Kakashi.-Avaliou o moreno.

 

 

 

—Kakashi? Então é realmente promissor, mais pelo que você disse até agora ele precisará de alguém para mante-lo no caminho, afinal se a visão que Xiao lhe mostrou estiver certa ele terá um longo caminho pela frente e a terra será tomada para que ele retorne ao passado em seguida. E isso será muita coisa para a cabeça dele.-Opinou Kabuto arrumando seu óculos.

 

 

 

—E é por isso que ele deverá ser treinado por você e por mim juntos. Para que ninguém possa se igualar as habilidades dele.

 

 

 

—Ora, o transformaremos num verdadeiro monstro. Falando nisso Orochimaru-sama eu trouxe o pergaminho com as informações genéticas dele.-Disse apontando para o loiro._Não cheguei a olhar, mais pelo forte esquema de proteção erguido pelo Hokage deve ser mesmo muito impressionante.-Declarou entregando assim o pergaminho ao seu mestre.

 

 

 

Orochimaru então analisou o papel antes de abri-lo afinal poderia ter algum tipo de armadilha nele, porém, após alguns segundos notou que não havaia nada com que precisasse se preocupar e assim sendo abriu o pergaminho o colocando sobre o balcão do laboratório. E assim se dispôs a analisar seu conteúdo com bastante atenção.

 

 

 

 

 

—_Naruto possui uma genética única. O sangue dele possuí um genoma A e um H adicionados ao seu sangue que já seria único sendo OB. OABH de polo tanto positivo como negativo, esse é seu tipo sanguíneo.-Contou o moreno lendo um pouco do conteúdo do pergaminho para Kabuto.

 

 

 

—Se isso for verdade ele pode receber transfusões de qualquer tipo de sangue.-Constatou o Branco.

 

 

 

—Exato, e seus genes podem se adaptar a qualquer estímulo. Sendo assim o corpo dele não rejeitaria as cirurgias de transferencia de órgãos e chakra.-Continuou Orochimaru.

 

 

 

—Então, em suma, ele pode ser o único shinobi que poderia possuir todas as kekkei genkai do mundo sem sofrer grandes danos?-Refletiu o albino arrumando novamente seus óculos.

 

 

 

—Sim. Mais existe um porém, e que é bem destacado aqui no pergaminho. O chakra da Kurama em seu ventre. Quando ainda bebê fizeram esses testes em Naruto e descobriram seu dna, o chakra da bijuu corria por seu corpo e por isso também pelos átomos de suas células. Tentaram clona-lo sabendo que seu chakra também seria espalhado pelo clone, porém somente um sobreviveu, mais acabou morrendo, o chakra da bijuu era venenoso e só descobriram isso da pior forma possível. Creio que tenham mantido isso em sigilo total e fora do alcançe de Danzo, pois acredito que talvez ele tive conseguido uma clonagem bem sucedida. Mais voltando ao ponto principal, segundo tudo o que diz aqui, uma união de kekkei genkai poderia deixa-lo extremamente poderoso, superando o nível de todos os kage das grandes nações shinobi, porém o preço seria a degeneração celular e também que ele fosse envenenado pelo chakra bijuu.-Denotou o moreno voltando-se para o albino.

 

 

 

—Mais temos uma solução para isso. Tayuya poderia se tornar a jinchurick da Kyuubi.-Sugestionou o jovem de cabelos brancos sentando-se em uma cadeira perto do balcão.

 

 

 

—Poderia dar certo, mais tem dois pontos que desabilitam essa sugestão. Tayuya é uma Uzumaki pura, porém ela pertence ao ramo secundário do clã e por isso ela precisaria de mais força para se tornar uma jinchurick, então teria de ser mais velha. E com isso o segundo ponto, Naruto morreria.-Avaliou o sennin cerrando os punhos.

 

 

 

—Mais é a jovem Uzumaki do país da grama?

 

 

 

—Karin? Ela pertence ao ramo principal, mais graças a sua kekkei genkai de cura ela tambem sofreria degeneração celular. Seria como arrancar a espada do peito de um e empalar o outro. Isso seria injusto tanto com Naruto quanto com Karin. Mais considerando que possuimos dez kekkei genkai em nosso poder e que o corpo dele está ainda forte, as cirurgias podem ser possíveis, mais devemos deixar claro a ele que não deve usar o poder da bijuu. E sendo assim ele ganhará tempo de vida, o bastante para que um dia Tayuya se torne uma jinchurick e Karin seja treinada por mim para controlar sua kekkei genkai completamente. E assim quando acontecer de termos de extrair a bijuu de Naruto, Karin poderá cura-lo.-Destacou sua opnião o grande sennin lendário que apesar de querer parecer forte chorava.

 

 

 

—Para ter tamanha certeza deve ser algo que já viu antes.-Inquiriu o Yakushi olhando avaliativamente para seu sensei enquanto o mesmo derramava algumas lágrimas involuntárias.

 

 

 

—Tem toda a razão Kabuto. Eu já vi isso antes, para dizer a verdade conheço a maior parte das linhas do tempo. Quando fui treinado por Ryuura Manda a serpente chef no monte dragão ela me mostrou através da dimensão espiritual onde Xiao Uchiha estava que para poder guiar Naruto de forma segura e garantir que tudo fosse como na profecia eu deveria adquirir um poder.-Contou o moreno.

 

 

 

—Um poder?-Indagou o branco a questão.

 

 

 

—Os olhos Mangekyou de Kagame Uchiha, pai de Shisui Uchiha. Ele morreu logo após o fim da terceira guerra mundial ninja de uma doença do coração. E tive de pegar seus olhos que possuiam a incrível habilidade de Rastrear chakra, mesmo através de jutsus de camuflagem e o poder de enxergar através dos pensamentos de escolha as linhas do tempo consequentes delas. Com isso acabei vendo tudo antes mesmo de Naruto ter dez anos. Por isso temos de ser rápidos quanto a tudo que formos fazer. Em um ano e meio os shinobi de Konoha conseguirão invadir esse esconderijo e teremos de deixa-lo aqui.-Revelou o moreno se colocando de pé.

 

 

 

Kabuto sentiu de verdade a dor do moreno ao mencionar tais palavras e com isso se pôs de pé indo até o grande freezer e trazendo uma mesa de disposição de corpos ondem se via um grande saco preto em cima.

 

 

 

—Então temos de ser rápidos, precisamos começar.-Disse o Yakushi abrindo o saco e revelando dentro do mesmo o corpo de uma bela mulher de cabelos brancos e pele ainda mais branca, uma albina da vila das cordilheiras no continente do norte. 

 

 

 

Bela como nenhuma outra mulher no mundo, uma pena era que a mesma estivesse morta.

 

 

 

—Kura Yuzuri...lembro-me bem dela, a jovem do clã das almas e umas das detentoras da kekkei genkai esporitual Ansakiri. Lutou ao meu lado pela salvação de sua vila e conseguiu defende-la bem. Mais infelizmente teve sua vida ceifada. Ela foi a primeira a saber da profecia e de tudo o que sei, e em seu leito de morte pediu para que eu levasse seu corpo e usasse seu poder pelo bem do mundo. Parece que essa hora chegou. Minha velha amiga.-Disse o moreno acariciando o rosto da albina que havia partido deste muito à vários anos.

 

 

 

Foi então que o moreno ajudou o albino a colocar a mesa com o corpo de sua antiga amiga quatro passos ao lado da de Naruto. E assim sendo abriu totalemente o saco preto revelando assim o corpo nu da jovem que aparentava tem menos de trinta anos. Retiraram o saco preto da mesa para que assim pudessem começar e então aplicaram soro à veia de Naruto. A beleza da mulher era algo mesmo facinante, algo que não deveria ser tocado. Corpo escultural com tudo na medida certa. Seios médios com auréolas rosadas em tom muito claro, cintura finíssima e coxas grossas e torneadas. Orochimaru e Kabuto passaram um pano umidecido sobre o corpo todo da mesma para que assim os pequenos cristais de gelo saíssem de sua pele. E então o moreno pegou uma grande faca de cabo branco, usava em autópsias e tocou sua ponta sobre o lado esquerdo do peito da jovem e então adentrou a lâmina em suas costelas superiores atravessando os ossos mais com todo o cuidado de não acertar nenhum orgão. O corte desceu até o fim das costelas e em seguida fez o mesmo movimento na parte direita, deixando o tórax da mesma com uma grande marca em forma de x. Seu sangue estava congelado e coagulado e então isso não seria problema. E assim pediu para que Kabuto abrisse a caixa toráxica da mesma e assim ele o fez. 

 

 

 

Seus órgãos estavam a vista e em ótimo estado. O alvo de tal cirurgia Kabuto ainda não sabia mais confiava completamente em seu mestre ao ponto de que o mesmo lhe contaria o que iriam fazer.

 

 

 

—Por mais incrível que se possa parecer, o chakra não está necessáriamente ligado à uma kekkei genkai, mais sim seus órgãos internos. Um exemplo disso é que o chakra produzido e lançado para os punhos dos Hyuuga flui através do corpo tendo como seu ponto de produção os olhos byakugan. Um exemplo disso é que se um dos olhos lhe for retirado o poder do punho suave cairá pela metade tornando sua técnica ineficaz. O para que saibamos a origem do Ansakiri preciso infundir chakra nos órgãos de Kura e assim o ponto de desenvolvimento de chakra irá absorve-lo como que um reflexo causado pela ausência da vida no corpo.-Explicou Orochimaru como um verdadeiro gênio digno de seu título de sennin.

 

 

 

Kabuto então conseguiu entender e se viu impressionado com aquilo; o moreno então enviou chakra para ocorpo da jovem e tal energia sendo visível fluiu pelo corpo e foi engolida ao tempo que atingiu o coração.

 

 

 

—Este é o ponto.-Deduziu o albino e seu sensei asssentiu, foi então que começaram o processo de retirada do órgão onde o colocaram dentro de um saco plastico com lacre de abertura e o depositaram em uma caixa térmica cheia de gelo.

 

 

 

—Está na hora do transplante.-Avisou o sennin e foi quando Kabuto aplicou um sonífero em Kabuto e colocou o mesmo no balão de oxigênio. E assim usou o bisturi para cortar o peito do mesmo, que já estava sobre o efeito da anestesia. 

 

 

 

Ao cortar os ossos da caixa toraxica o mesmo usou o afastador Gosset para mante-la aberta e assim com a ajuda de seu chakra medicinal o mesmo foi sendo instruído por Orochimaru e em pouco mais de cinco horas o transplante de coração já havia terminado. Com o término de tal alçada ambos se viam cansados e sentiam que tudo havia dado cérto. O loiro ainda não acordara e isso era, afinal, do jeito que era inquieto poderia abrir os pontosem seu peito.

 

 

 

—Muito bom Kabuto.-Elogiou o moreno tocando o ombro de seu aprendiz e assistente.

 

 

 

—Obrigado, Orochimaru-sama.-Cumprimentou em agradecimento o jovem de cabelos brancos ajeitando novamente seus óculos._Ainda temos muito trabalho pela frente não é?

 

 

 

—Sim, restam ainda nove kekkei genkai.-Avisou o sennin em resposta. Mais somente outro dia ppderemos continuar.-Disse o moreno adentrando o Freezer onde encontrou os outros oito corpos e um cilindro cheio de nitrogênio liquido que provavelmente guardava as células dos olhos de Xiao. Mais ao fundo abriu um dos sacos pretos onde o corpo de Pakura estava._"Perdoem-me por isso, estou somente tentando salvar o futuro deste mundo."-Pediu o mesmo mentalmente.

 

 

 

                      [Quebra de tempo]

 

 

 

                   -Um ano e meio depois-

 

 

 

**************** /////////// *****************

 

 

 

O dia estava cinzento onde núvens carregadas cobriam todo o céu, a vida parecia distante pois nem mesmo os pássaros cantavam em meio a floresta. Trovões rombavam pelo céu e o ar frio de brisa forte chicoetava a pele de todos que se arriscassem a andar por ali. Dentro do castelo havia um grande alvoroço e os shinobi do som só corriam mais para dentro do centro daquele lugar. Orochimaru sangrava sentindo um corte profundo em seu braço, o quinteto do som seguia com ele para fora do castelo e os demais shinobi adentravam. Uma grande porta de ferro era trancada por uma enorme viga de madeira e mais de 50 shinobi do som de nível jounnin tentavam segura-la fechada. Estrondos se podiam ouvir, eram poderosos e incessantes golpes dados pelo outro lado da porta. Tão fortes que os cinquenta homens tremiam para segura-la, empurando com todas as suas forças na direção contrária a vinda dos golpes. Uma criatura gigante era o que qualquer pessoa pensaria, e com toda a razão, afinal um humano não poderia ter tal força.

 

 

 

—Ele está descontrolado!-Bradou Kidomaru enquanto Kabuto curava Orochimaru.

 

 

 

—Sim, está, mais isso é por causa das multiplas kekkei genkai, unidos ao intento de me matar.-Explicou o sennin.

 

 

 

—O que faremos senhor Orochimaru?-Interrogou Tayuya.

 

 

 

—Mataremos ele, é isso o que faremos.-Gritou Sakon em Resposta.

 

 

 

—Para isso precisaremos todos estar no segundo estágio da marca da maldição.-Destacou Jirobo.

 

 

 

—Idiotas, nem mesmo com isso poderiam derrota-lo.-Grunhiu Suigetsu aparecendo e com ele Jyuugo.

 

 

 

—O que devemos fazer Orochimaru-sama?-Questioniu Kabuto.

 

 

 

—Deixem-no, se ele conseguir sair, eu irei para-lo.-Decretou o sennin e ao fim desta frase as portas de metal foram lançadas longe e quase esmagaram os homens que às tentavam segurar. 

 

 

 

Uma nuvem de poeira se ergueu e muito calor saiu daquele salão e foi quando olhos rubros brilharam em meio à aquela obscuridade. E então o ser dono daqueles olhos saltou passando dos vinte metros em um único salto caindo em meio aos cinquenta homens que ainda se viam atordoados. E foi quando uma cabeleira loira pôde ser vista, suas vestimentas eram brancas e estavam em trapos. Sangue se espalhava por elas e também pelas mãos e pés do indivíduo. Sangue saía de sua boca onde presas afiadas se protuberavam e então o mesmo ergueu seu rosto revelando assim três riscos em cada bochecha que estavam mais distintos. Em seus globos óculares todas as venosas eram aprentes e a mórbida face de ódio amedrontava até mesmo o mais forte dos guerreiros. E então o mesmo correu em direção a umndos homens e o mesmo tentando se defender sacou sua espada. Um corte frontal foi feito, mais sem qualquer dificuldade o loiro se desviou e pegou o pulso do homem quebrando o braço do mesmo com um soco no cotovelo, golpe este que o fez urrar. O osso do braço saiu para fora e muito sangue jorrou. A espada caiu ao chão e então o loiro pegou a cabeça do homem e deu com ela contra o piso, arrebentando seu crânio e destruindo o chão. O sangue se espalhava e os outros homens paritam em fim para cima dele. 

 

 

 

O primeiro fizera um corte diagonal mais o loiro virou uma pirueta passando por cima da lâmina e chutou o estômago do shinobi e em seguida o acertou com um gancho o arrancando do chão e assim pegou a espada dele antes que caísse ao chão e a atirou em seu peito, a força do arremesso fora tamanhã que a lâmina o empalou e o pregou na parede do corredor vinte metros a frente.

 

 

 

O sangue dos mortos já tingia o chão de vermelho e se espalhava e ainda sim nem mesmo feriam o loiro. Uma chuva de shuriken foi lançada em direção o loiro que apenas deu dois mortais para trás e em seguida socou o ar e a onda de chackra fora tão forte que as shuriken voltaram com mais força em seus arremessadores os ferindo em maioria. O Uzumaki então correndo deslizou sobre o chão ensaguentado e duas estacas de madeira saíram de suas mãos, tais que usou para atravessar os olhos de um homem que tentou feri-lo pelas costas. Pegando do mesmo sua espada e a usabdo para cortar a cabeça de um terceiro que tentou chutar seu peito. Saltou girando no ar com a lâmina em punho confrontou outros vinte homens desviando dos cortes e usando sua espada para rebater os ataques que lançavam ao ar faíscas. O barulho de metal em atrito era estridente e o cenário aos poucos começava a mudar. Homens mortos com seus órgãos espostos e sangue pelo chão, o cheiro dos intestinos de alguns abertos tornavam o ar pungente e o sangue chegava a altura de molhar os dedos nas sandálias shinobi, Mesmo com mais homens adentrando o lugar, nenhuma diferença era notada, e somente mais corpos sem vida caiam ao chão. Não era mais um homem a lutar, mais sim uma fera bestial, um verdadeiro monstro. A derradeira arma Shinobi. Vários minutos se passaram e as armas dos shinobi do som se viam presas em sua maioria nas paredes e no chão. E cinquenta metros da saída finalmente Naruto apareceu, seu corpo completamente coberto por rubro, e pedaços de pele e orgãos em seus retalhos de roupa, em sua mão direita o mesmo segurava a cabeça de um homem de cabelos negros, a boca do mesmo estava aberta e os dedos do Uzumaki perfuravam seus olhos, o sangue descia para o chão e o ódio, frio e imutável, era presente no olhar do jovens de olhos rubros. E o mesmo então disparou para a saída como um verdadeiro animal.

 

 

 

—O protegeremos Orochimaru-sama!-Gritou Sakon e Jirobo ficou atrás do mesmo.

 

 

 

E foi quando o loiro atirou a cabeça do homem que segurava e a mesma veio com tamanha força que explodiu no peito de Sakon o arremessando em cima de Jiroubo. No instante seguinte uma lâmina de gelo surgiu na palma do loiro e ele já iria atravessa-la no peito de Sakon, porém em um piscar de olhos Orochimaru surgiu a frente do loiro e chutou o punho do mesmo o fazendo largar a lâmina e o fez olhar para si; naquele momento o olhos amarelos e em fenda do Irukaze se iluminaram de um rubro sangue intenso, sua pupila se tornou num círculo e três tomoe a partir do centro apareceram e então o padrão mangekyou finalmente apareceu. 

 

 

 

—Genkaku-shin no kagami!!!-Gritou o sennin e uma onda de chakra atingiu o corpo do loiro o fazendo parar.

 

 

 

E em questão de segundos seu sharingan sumiu e Naruto caiu desmaiado sendo amparado pelo sennin.

 

 

 

—O-Orochimaru-sama....como fez isso?-Questionou Jyuugo, tão impressionado quanto os demais.

 

 

 

—Isso não importa.-Disse com um semblante triste.

 

 

 

—Agora devemos mata-lo, depois talvez não tenha-mos chance.-Inquiriu Kidomaru mais recebeu um plhar demoniaco de Orochimaru.

 

 

 

—Apenas coloquem-no dentro do tanque de reanimação. E depois iremos para o segundo castelo neste país. Os shinobi de Konoha estão para chegar e não teremos força para vence-los em nosso número atual.-Ordenou o moreno e então mesmo que contra a vontade, Kidomaru e Jirobo pegaram Naruto e antando pelo cenário desolador e horrível o levaram para o laboratório dois lances de escada abaixo e sobre a cama hospitalar o puseram e perto do mesmo havia vários corpos abertos. 

 

 

 

Os papéis do laboratório estavam espalhados pelo chão e o sangue que por tanta quantidade já descia pelas escadarias chegava ao laboratório. Logo em seguida abriram o tubo da camara de vida que se via cheia de um liquido transparente como água e onde vários tubos boiavam e assim comolaram o Uzumaki la dentro e o ligaram aos tubos e em seguida cobriram o cilindro com um longo pano negro.

 

 

 

Os dois do quinteto então voltaram à seu mestre e por fim os grupo se dirigiu para a saída. Aquele esconderijo não poderia nunca mais ser usado. Orochimaru foi o último a olhar para trás e com tristeza sumiu sem deixar rastros. Sabendo que os shinobi de Konoha o encontrariam e que dali em diante seria uma difícil jornada.

 

 

 

****************************************

 

 

 

                 . . . . . Dias Atuais . . . . .

 

 

 

 

 

Capas negras com núvens vermelhas eram as vestimentas dos dez, e mascaras anbu cobriam completamente seus rostos, Naruto ia mais a frente do grupo matinha uma bainha em sua cintura onde guardava sua arma mais afiada, o facão Yobi, que meses atrás havia ganhado de Tayuya. A escuridão tomava o ambiente e ao fim do corredor uma grande porta se abriu e assim a luz do sol pôde entrar e o loiro junto de seus nove companheiros viram Orochimaru e Kabuto a espera de si.

 

 

 

—Não tenham medo, se mantenham firmes e o mais importante, cuidem um do outro.-Pediu o sennin e todos assentiram, e sem execessão disseram apenas uma coisa.

 

 

 

—SIM, OROCHIMARU-SAMA!!!

 

 

 

 

 

Finalmente o grupo dos dez dispostos a resgatar os jinchurick disfarçados de Akatsuki sai para que possam cumprir o objetivo. A paz no mundo parece agora estar ao alcançe das mãos e o mal parece a cada dia mais recolhido....Será mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.