Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 76
Spinn-off 1- Como tudo começou: A Batalha na floresta da morte


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/76

No capítulo anterior de Mortal Eyes 2:

 

Jiraya Hatake Pov:

 

Cenas como essa eu pensei realmente que jamais teria de voltar a presenciar. O castelo que ali se via agora era apenas uma pilha de rochas carbonizadas e trincadas devido ao calor do fogo que antes o queimara. E eu então usei um jutsu de água esfriando tudo e por onde passamos fimos roupas queimadas e esqueletos inteiros. Cabelos com pedaços de couro cabeludo e pele coberta de sangue. O rubro estava calcificado em em negro se via pelas paredes. Andamos pelos corredores com todo o cuidado para que as estruturas danificadas pelo fogo não caissem sobre nós e enfim encontramos três corpos não muito queimados anti à uma porta de madeira que agora era só carvão.

 

—Vamos entrar, deve ser aqui onde a amostra genética estava.-Falei.

 

—Como sabe disso Jiraya-sama?-Questionou Gai a minha direita e vi o mesmo olhar interrogativo em Lee e Tenten.

 

—Estes três firam assassinados na frente desta porta e pelo jeito que seus corpos estão posicionados é porque morreram para defender este local.-Respondi analisando as pistas a minha frente.

 

E assim passamos pelos corpos e adentramos o comodo; vimos então que aquele era o laboratório de Orochimaru e que fora saqueado por Danzo. Como tudo estava debaixo de ferro retorcido e cinzas constatei que não adiantaria que mexessemos em tudo.

 

—Neji, use seu Byakugan e procure por qualquer coisa. Pode ser um pedaço de pele, cabelo ou sangue.-Pedi e ele assentiu passando amminha frente e ficando no centro do antigo laboratório em ruinas.

 

—Byakugan!-O moreno vociferou e veias se acenturaram em torno de seus olhos e uma aparência ferina tomou conta de seus olhos perolados. Ele analisou cada canto do laboratório com cuidado e por fim sua expressão focada mudou._Ali, embaixo daquela prateleira retorcida tem uma cauxinha de metal. Dentro dela há um frasco com um liquido cor de vinho. Provavelmente sangue.

 

Neji falou apontando para um canto a direita do lugar e fui até lá. Achei a prateleira e subi o ferro retorcido encontrando a caixa. E dentro dela havia nitrogênio liquido em que o frasco estava embebido para proteger seu conteúdo. E havia as iniciais na caixa. "N.U" ou seja "Naruto Uzumaki".

 

—Bem, aqui está o que procuravamos.-Denotei._O sangue de Naruto.

 

****************************************

 

"A ganância é a raiz do mal e o mal é o próprio homem"

 

—Lucas Samuel.P.Reis-

 

****************************************

 

Naruto Uzumaki Pov:

 

É bom saber que posso ajudar um amigo. Mesmo que não seja tanto quanto eu queria. Mais dou o melhor de mim fazendo o necessário. Kakashi sensei como o gênio que é acabou por se adequar ao treinamento de seu Kamuy em menos de um dia, enquanto eu demorei semanas para controlar moderadamente o meu. Os Hatake tem mesmo uma capacidade de adaptação muito boa, e em geral tem o Qi alto. Pelo menos foi isso que pude perceber, já que Jiraya pertence ao clã. Agora com as dicas que passei ao sensei a quantidade de chakra que o sharingan drenará dele será mesmo mínima e assim ele poderá revelar todo o seu potencial. Nossa luta será contra o Killer Bee, e segundo os conhecimentos do meu eu futuro sobre o Ayu seu poder é colossal. Possui um chakra forte, e que é expandido quase que sem limites pelo bijuu em seu ventre. Seu taijutsu é excepcional, e usa das artes de Kendo para atacar seus inimigos, assim podendo lutar usando sete espadas ao mesmo tempo, na posição de batalha perfeita que lhe rendeu o apelido de Killer Bee. Sua velocidade na batalha é alucinante e pode enganar até mesmo o sharingan e levando isso em consideração creio que precisaremos tomar bastante cuidado, afinal não querendo ser pessimista mais sim realista, creio que um confronto contra ele não poderá ser evitado.

 

O treinamento dos demais integrantes da nossa equipe ocorreu bem melhor do que eu imaginava e as duplas que formei fizeram um bom trabalho. Segundo Orochimaru-sama, sou um excelente lider. E isso me causa um sentimento de alívio, pois o homem serpente é sem dúvida alguma a pessoa que mais admiro. Em pensar que alguns anos atrás, eu e ele lutamos com o propósito de apenas aniquilar um ao outro...

 

Cerca de 3 anos atrás...

 

O medo era o sentimento predominante e tomava conta daqueles dois, pois encaravam com temor os olhos da morte. Aquelas duas íris amareladas com uma fenda malígna sendo a pupila. Aquelas duas orbes penetrantes e amedrontadoras que pareciam ferir a alma como uma espada de um outro mundo. O sorriso na face do demônio era de fato algo que faria o mais rude dentre os homens implorar por misericórdia. Dentes brancos perfeitamente alinhados e afiados como navalhas. As presas da serpente infernal, que certamente se cravariam sobre suas carnes. O moreno não conseguia se mover, pois somente a intenção assassina do diabo de cabelos negros o congelava em seu lugar, como o veneno de uma aranha que paralisa sua presa para que a mesma o envolva em sua teia e o devore por completo. Ao seu lado o mesmo olhar se via estampado na rosada e de certa forma tal expressão o deixara ainda mais assustado, a tensão em seu peito era tanta que mal conseguia respirar e então por fim o ser malígno engoliu o pergaminho do céu e o pergaminho da terra o mesmo queimou com chakra que se esvaiu por sua palma direita. E ainda não de dando por suatisfeito o mesmo fez sua risada cortante se espalhar pela floresta. Tal qual parecia ferir os ouvidos, não por seu tom, mais pelo mal contido nela.

 

—O que foi...Sasuke...está com medo?-Zombou o ser que usava uma face feminina._Seus pais teriam vergonha do quanto você é fraco.

 

Tais palavras feriram o orgulho do Uchiha que ainda sim não conseguira se livrar do medo. Seu corpo todo tremia e se sentia como as almas que são torturadas no inferno. O ser a sua frente, pensava ele não ser um homem e menos ainda uma mulher. Um demônio ele tinha certa, um demônio. E o ser ainda usando do corpo feminino desceu até o galho gigante da árvore colossal e andou calmamente na direção do Uchiha, nem mesmo dando importancia para a Haruno que o acompanhava. E o que o mesmo fez foi o que mais chocou a ambos pois naquele momento Orochimaru como a víbora que era mordeu o pescoço do moreno com suas presas afiadas e marcas surgiram alí, três tomões formando um círculo com suas pontas quase interligadas.

 

—AAAARGH!!-Ganiu Sasuke, a dor em seu pescoço naquele momento se tornara lancinante; ao ponto de que caíra de joelhos.

 

—Hahahahahahaha!!!-A risada diabólica do homem em forma de mulher ecoou pela floresta e Sakura impotente se dispumha apenas a chorar.

 

Orochimaru então sacou uma kunai e seguiu na direção da rosada a passos curtos. Saboreando cada momento e por fim levou o frio da lâmina até a garganta dela.

 

—Fraco e impotente. É vergonhoso. Pensei que por ser irmão de Itachi você seria mais forte, mais vejo que estava enganado.Você precisará treinar muito se quiser algum poder, sabe seu irmão me derrotou alguns anos atrás. Agora entendo porque ele o deixou vivo. Foi por pena, pois você não era nem mesmo digno de morrer pela espada. Um Uchiha fraco e sem talento.-Provocou o sennin e somente com tais palavras uma reação surgiu por parte do moreno.

 

Sasuke conseguiu se levantar mesmo com o corpo dolorido e partiu para cima de Orochimaru, porém o homem em forma de mulher o acertou rapidamente, apenas um golpe no estômago foi o suficiente para faze-lo cair ao chão agonizando em dor.

 

—Essa marca em seu pescoço é algo para que se lembre do quanto essa vila o enxerga como o fraco que vejo a minha frente. Eles não podem desenvolve-lo, fazer de você o que precisa ser. Se ficar nessa vila jamais será poderoso o bastante para derrotar Itachi.-Orochimaru foi realista, afinal nenhum shinobi da vila tinha as habilidades para torna-lo num Uchiha poderoso e tal disrcuso feriu ainda mais o orgulho do garoto que então com o ódio corroendo seu corpo sentiu seu sharingan despertar e seu chakra se elevou ao limite.

 

Naquele momento o Uchiha sentiu um poder diferente, ferino, tomar conta de si. Um chakra obscuro que demonstrava veemente sua intenção assassina contra o sennin. O jovem sentia sua pele queimar e uma dor semelhante à facas dilacerando sua carne. Seu poder só crescia; mais a dor parecia cada vez maior. Jamais se sentira tão forte e ao mesmo tempo tão fraco. Estendeu seu punho esquerdo a frente e abismado pôde ver marcas negras semelhantes a núvens se espalhando por seu corpo e soube de imediato que aquilo era obra do homem/mulher. Ele não sabia ao certo qual era o objetivo dele com tudo aquilo, mais ele teria de pagar pelo que disse, e também pelo que fizera. Sasuke então com o sangue fervendo saltou em direção a Orochimaru e lançou um soco de direita no mesmo que defendeu-se com o cotovelo esquerdo e o Uchiha em salto aproveitou-se da defesa do adversário e lançou um chute giratório de esquerda que o mesmo defendeu com a palma direita e o jovem ainda no ar lançou o joelho por dentro da defesa do ninja da grama o acertando no maxila e em seguida o golpeando em cheio com um direto de esquerda que estremeceu seu rosto. Orochimaru parecia tonto e o moreno de olhos sharingan não permitiria que tal momento cessasse e assim correu na direção do outro e se lançou ao tronco de costas deslizando e quebrando a defesa de Orochimaru com um pisão de baixo para cima que o lançou ao ar. E assim sendo o uchiha realizou uma sequéncia de selos que nem mesmo os olhos de Sakura puderam acompanhar e assim lançou sua técnica.

 

—ESTILO FOGO: JUTSU BOLA DE FOGO!!-Gritou o jovem inflando seu peito e em seguida cuspindo uma enorme esfera de fogo no sennin.

 

Ainda no ar Orochimaru virou um mortal para trás e socando o ar com chakra se impulsionou para trás a tempo de desviar da bola de fogo do Uchiha e assim caiu sobre o tronco de pé pronto para atacar.

 

—Nada mau Sas...-O moreno de olhos em fenda não teve tempo de terminar pois uma grande shuriken o atingiu no peito e em um piscar de olhos viu o gennin sumir.

 

Centésimos de segundos depois sentiu uma dor escruciante e um chute nas costas lhe fora dado, tal com tamanha força que o atirou de peito no tronco da árvore. Sakura enfim conseguiu se mover e então deu um salto para trás percebendo a ação do companheiro. Sasuke então retirou uma grande linha de aço do bolso e a perpassou pelos orifícios de suas kunai. E assim as lançou em Orochimaru que ainda não havia se recuperado do golpe. O sennin somente teve tempo de virar-se para frente e sentiu então uma forte tensão sobre seu corpo que o puxava para o tronco da árvore. A shuriken em seu ombro apertava mais na carne e o mesmo não conseguiu segurar um urro de dor. Foi quando enfim notou que estava rodeado por fios de aços presos por Kunai que se viam fincadas no galho gigante e no tronco da imensa árvore. A ponta da linha se via na boca do Uchiha e ele olha de forma assassina para seu inimigo. Sakura então sacou duas kunai com papel bomba e as lançou perto do pescoço do sennin e foi quando Sasuke novamente em velocidade alucinante realizou uma série de selos de mãos.

 

—ESTILO DE FOGO: JUTSU DRAGÃO DE FOGO!!-Gritou o Uchiha mentalmente e cupiu chamas na linha de aço que se dirigiram à até Orochimaru o queimando.

 

—AAAAAAAAAAAAAAAARRGHHH!!!-Gritava o moreno de olhos amarelos assassinos em agonia. Sentindo sua carne queimar no fogo.

 

Sakura movida também pela raiva do sennin ativou os papéis bomba e então veio a explosão.

 

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!

 

O som foi aterrador e se espalhou rápido. A explosão junto ao jutsu criou uma grande rajada de vento que espalhou a fumaça por todo o local. O que fez com que o tronco da árvore enegrecesse assim com o das demais próximas. Tal explosão fora forte o bastante para ser ouvida da torre no centro da floresta. Sakura tossiu bastante graças à cortina de fumaça recem-formada e Sasuke se manteve a olhar para o local do ataque.

 

—Sasuke, acha que ele...-Sugestionou a menina e recebeu sua resposta quase que automaticamente quando do meio da fumaça surgiu Orochimaru co. a face queimada. Por baixo uma pele branca em tom cadavérico se recelava e o sorriso em seu rosto derretido era de arrepiar.

 

—Ora, ora, muito bom. Parece que me pegou de surpresa, afinal não previ que conseguiria se mexer em tão pouco tempo após te-lo mordido e deixado minha marca da maldição em seu pescoço, quanto mais que poderia me atacar. E devo acrescentar que as kunai com papéis bomba foram uma estratégia inteligente, porém não muito eficaz.-Balbuciou o homem enquanto arrancava de vez a pele da ninja da grama mostrando sua verdadeira face._Mais agora está na hora de falar sério.-Bradou disparando como um relampago na direção do Uchiha que sacou duas kunai para se defender.

 

O mesmo armou um corte no pescoço da víbora porém no momento em que o ia acertar recebeu uma palma aberta em sua garganta que o ergueu automaticamente do chão e o bateu contra a madeira quebrando-a. Sasuke sentiu na mesma hora um estalar em suas costas e foi quando Orochimaru por fim correu em direção à Sakura e já a iría acertar com uma kunai no peito.

 

—SAKURA NÃOOO!-Gritou o moreno de olhos rubros em desespero vendo a lâmina que a ceifaria a vida em um instante. Temendo ele já imaginada a cena do corpo da rosada caundo ao chão imóvel e sem vida e apenas tentou de preparar para isso que parecia inevitável, mais foi então que escutou uma voz parecida e agradeceu aos céus por isso.

 

—SUA COBRA NOJENTA! VAI SE FERRAR!!DA TEBAYO!!!-Gritou Naruto aparecendo como um herói e socando o rosto de Orochimaru tão forte que o mesmo saiu capotando por mais de vinte metros caindo para fora do galho e batendo contra o tronco de outra árvore mais adiante._Vocês estão bem?-Questionou ele.

 

—Sim estamos sim. Onde você estava baka?-Interrogou a rosada dando a entender um tom de ingratidão.

 

—Fui engolido por uma cobra gigante e quase não consegui escapar vivo. E pelo que vejo aqui foi esse cara que invocou aquela cobra.-Explicou o Uzumaki sem desviar o olhar de Orochimaru.

 

—Hahahaha!-Riu-se o sennin._O garoto raposa chegou. Agora falta o que mais? Kakashi?-Ele brincou meio melancólico.

 

—Não, nós daremos conta de você.-Ameaçou o loiro, mais seu discurso perdeu o sentindo a partir do momento em que escutou Sasuke gritar de dor e ao olhar para trás o viu remoer-se de dor e viu a marca que se espalhava por seu corpo._Sakura, o que aconteceu?-Interrogou.

 

—Esse desgraçado mordeu o pescoço do Sasuke e essa marca surgiu.-Revelou a rosada abraçando o Uchiha que devido a dor mal podia se mover; mais tentava suportar.

 

—Vejo que tem coragem garoto, mais diga-me, o que vai fazer? Não é melhor que seu amigo aí atrás.-Zombou o sennin sorrindo de forma psicopata.

 

—A cala a boca sua cobra maldita, vou enfiar seus dentes tão fundo na sua garganta que vai precisar enfiar a escova de dentes no rabo pra escovar.-Vociferou o loiro._Hey Sakura.-chamou e a rosada o olhou._Cuide do Sasuke.-Pediu e antes mesmo que ela o pudesse responder o mesmo saltou em direção ao sennin.

 

Orochimaru por sua vez mordeu ambos os polegares com suas presas e espalmou o chão e assim uma cortina de fumaça se levantou, o loiro porém não poderia cessar seu salto e saiu então do meio da fumaça a cabeça de uma enorme serpente que abrindo sua boca engoliu o garoto.

 

—Falou muito, mais não fez nada.-Inquiriu o sennin erguendo as mãos.

 

Sakura olhou então para o homem estatica e temendo o que poderia vir dali em diante. Dentro da garganta da serpente o loiro se mantinha vivo e sentia puro ódio.

 

—DE NOVO NÃO!!! JUTSU CLONES DAS SOMBRAS!!!-Gritou juntando com dificuldade as mãos em seu selo de clonagem e então emanando muito chakra dezenas de clones foram gerados e a garganta da fera se encheu e por fim rasgou ao ponto de que os clones que abtes estavam comprimidos foram lançados acima.

 

Orochimaru ficou realmente surpreso com o que via e saltou da cabeça da cobra morta para o tronco da grande árvore.

 

—EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!!-Bradou o jovem fazendo seus clones lançarem centenas de kunai e shuriken no sennin que por sua vez defendeu-se usando uma kunai.

 

O loiro pousando no tronco então pegou um de seus clones pelas pernas e o girou algumas vezes e assim o atirou em Orochimaru que foi pego com uma cabeçada na barriga antes de destruir o clone. Naruto então apareceu às costas do sennin e o acertou com um chute giratório de direita que foi bem defendido e aparado pelo antebraço do moreno que aproveitou-se para socar o estômago do loiro, mais antes que o pudesse fazer recebeu uma voadora de um dos clones na cara e teve de mover rápido seu braço para que não fosse pego pelo golpe. E assim sendo o mesmo foi rápido e eliminando o primeiro clone buscou acertar Naruto com um soco no rosto mais o mesmo explodiu se revelando como sendo apenas mais uma cópia. Orochimaru riu-se disso, e instantes depois se viu cercado por todos os lados.

 

—Huhu! Muito bem garoto, conquistou minha atenção.-Admitiu e ergueu os punhos fechados em posição de luta._Pode vir.-chamou.

 

A horda de clones então atacou. Um socou o rosto do moreno que abaixou-se e o destruiu com uma cotovelada no queixo ao mesmo tempo em que ergueu sua perna direita para trás chutando o pescoço de outro. Girou pelo chão destruindo mais meia dúzia com seus pés e ao se levantar pegou a perna de mais um e o girou batendo contra outros três, segurou ainda o punho de um terceiro e lançou uma kunai para trás na cabeça de outro enquando girava o punho daquele a sua frente e pisava em seu pescoço. Esquivou-se de um chute sendo pego pelo soco de outro e aproveitando-se do girou o acertou com as costas da mão o destruindo fácilmente e abaixou-se para se esquivar de uma voadora e ergueu o punho em um gancho destruindo tal e ainda socando o peito de outro enquanto pegava uma kunai com a qual em um movimento habilidoso atravessou a garganta de mais três e esmagou um quarto. Dois clones ainda seguraram suas pernas enquando mais três o chutaram no peito o lançando para fora da árvore. Mais doze clones saltaram em seu encalço e o mesmo enquanto caía cuspiu várias serpentes que se dispuseram a ataca-los, destruindo-os fácil. Naruto porém surgiu por baixo e pizou o sennin para cima o atirando mais de dez metros ao ar enquando lá em cima dois clones o esperavam e chutaram o pescoço da víbora o atirando ao chão que foi destruido naquele ponto. Poeira se ergueu e quando cessou um tronco apareceu no lugar do sennin e então Naruto, o original foi recebido com uma cotovelada na cabeça que o fez bater contra o chão e um chute no rosto que o lançou girando contra uma grande rocha abaixo da árvore. Orochimaru pulou para o chão e viu o loiro se levantar devagar com a boca sangrando e já sem sua bandana que soltou-se de sua testa e caiu ao chão. Seu rosto cobrira-se pela franja repicada de seu cabelo espetado e o sennin metros a frente o olhava com certa admiração.

 

—Pensei que você fosse fraco, mais me surpreendeu muito mais que seu amigo.-Admitiu o moreno que agora de sua garganta retirava uma espada de dois gumes com um cabo entalhado em forma de serpente._Você merece viver, no entanto seus amigos perecerão aqui.-Avisou e foi quando finalmente o mesmo viu o rosto de Naruto se erguer e agora as duas turmalinas azuis se tornaram em dois globos oculares rubros como o sangue e suas pupilas se tornraram em fendas animalescas._Finalmente despertou hein. Venha.-Chamou e nem precisou dizer duas vezes pois o loiro disparou aparecendo um metro a sua frente o socando tão forte que ele teria quebrado todas as costelas se não tivesse usado o lado da espada para se defender.

 

Mais tal movimento de nada adiantou pois com um espetacular direto de esquerda o loiro enterrou Orochimaru no tronco gigante de uma árvore trinta metros adianta e ainda em ataque se aproximou arrancando o braço direito do sennin com suas garras e atirando a kusanagi do mesmo para longe enquanto chutava seu peito forte o bastante para atravessa-lo completamente através do colossal tronco o fazendo capotar do outro lado e cair dentro de um córrego. O moreno nem mesmo teve tempo de respirar e já foi pego por uma sequencia de golpes. Gebe de direita, direto de esquerda, gancho de direita e ainda segurando a gola da túnica deu-lhe uma joelhada na garganta e depois o socou no topo do crânio o fazendo bater com a cabeça no fundo rochoso do córrego. O loiro então pensando que havia acabado deu as costas ao sennin se se dirigiu em direção aos seus companheiros, mais foi então que escutou o barulho de alguém se erguendo da água e viu Orochimaru todo quebrado, mais sorrindo.

 

—Sinto que já é hora de lutar a sério.-Meneou o morendo e então sua boca se abriu ao ponto de que fosse uma envergadura sobre-humana e entâo ele saiu de dentro de si mesmo e seu corpo quebrado se desfez mostrando um Orochimaru sem qualquer ferimento.

 

O loiro mesmo com raiva ainda sim se assustou com isso mais manteve a postura e viu Orochimaru caminhar lentamente até si. Sem pider evitar o confronto Naruto disparou em direção ao moreno e buscou atungi-lo com um soco de direita mais quando seu punho o iria atingir, sua mão foi parada pela palma esquerda do adversário que sorrindo o socou quatro vezes no estômago, socos tão fortes que o fizeram vomitar o almoço e ainda uma grande quantidade de sangue. O moreno ainda no controle o acertou com um gancho e o chutou no estômago o fazendo agonizar ainda mais e o lançando pelo mesmo buraco fizera no tronco da árvore. Passando pelo outro lado o corpo do loiro ainda saiu capotando por mas algumas dezenas de mtros e quando enfim parou o loiro sentiu um chute lhe ser dado no rosto, o mesmo tão forte que o ergueu com facilidade a alguns metros do chão. O loiro então ainda com dor tentou atacar mais a lingua de Orochimaru se enrolou com seus braços o segurando no alto de maneira que nada pudesse fazer. A ponta da lingua do moreno subiu a jaqueta do loiro e o mesmo pôde ver o selo da Kyuubi ativo. E assim realizou alguns sinais de mãos e então cinco redemoinhos de chakra surgiram na pontas de seus dedos da mão direita e o mesmo bateu sua palma no ventre do loiro. Na mesma hora o jovem gunhiu e gritou de dor e então cinco redemoinhos com pontas de tomoe apareceram em seu ventre circulando seu selo.

 

—Selo de cinco pontas!-Bradou Orochimaru enviando seu chakra e assim os olhos rubros de Naruto se tornaram novamente azuis e o mesmo perdeu a conciência.

 

O grande shinobi então soltou sua kingua do loiro e pegou seu corpo o depositando sobre seu ombro.

 

—Se este garoto chegar a controlar seu poder poderá se tornar tão forte quanto sua mãe foi. Está na hora.-Pensou o moreno e então saltou para cima da árvore parando a frente da rosada que cuidava do Uchiha que mal conseguia se por de pé .

 

A garota ao ver o sennin carregando o corpo se seu amigo sacou uma Kunai.

 

—Naruto! DESGRAÇADO! O que vai fazer com ele?-Interrogou se pondo de pé, disposta a atacar com unhas e dentes se fosse preciso.

 

—A pergunta certa é o que vai fazer Sasuke?-Interrogou ao Uchiha que o olhou temeroso._Nunca conseguirá o poder para sua vingança ficando aqui. Quando entender isso pode ser tarde e você virá então a mim procurando por poder. Até lá acho melhor tentar resistir ao selo. Porque se não for forte para suporta-lo ele irá mata-lo.-Avisou o demônio serpente e então sumiu levando consigo ao Uzumaki.

 

—NARUTOOOO!!!-Gritou a Haruno desesperada.

 

—Na...ru...to...-Disse apenas o Uchiha antes de perder completamente os sentidos vendo seu melhor amigo sendo levado pelo demônio que o marcara.

 

—SASUKEE!!!-Gritou a menina indo até o Uchiha; ela não sabia mais o que fazer.

 

E foi quando finalmente Anko Mitarashi surgiu e ao seu lado dois anbu. Eles se aproximaram a menina e a morena sexy notou de imadiato a marca da maldição no corpo do menino Uchiha.

 

—Hey garota, o que houve aqui?-Interrogou a mulher com seriedade.

 

—Aquele demônio maldito, ele levou meu amigo e....marcou o Sasuke.-A garota disse chorando ao notar que se tratava de shinobis de Konoha.

 

—Como o homem se chamava?!-Bradou a Mitarashi a questão buscando pela certeza.

 

—Ele disse que se chamava...Orochimaru.-Revelou a menina de cabelos róseos.

 

—Droga! Vamos, temos de levar os dois ao grande Hokage neste momento.-Ordenou a mulher de cabelos roxos em tom puxado para o azul._"Ele retornou".-Constatou por fim a mulher em pensamentos.

 

[Quebra de tempo]

 

Anko se via a frente da mesa do Hokage na sala de reuniões da torre na foresta da morte. E a expressão do velho não era das melhores no momento.

 

—Como isso foi acontecer Anko?-O ancião questionou.

 

—Meus homens investigaram a floresta e acharam dois corpos de shinobi da grama, seus rostos foram roubado antes da prova chunnin começar. Orochimaru usava o rosto de uma shinobi da vila da grama. Ao menos foi o que a menina falou.-Detalhou a mulher.

 

—Mais porque levar o Naruto? Pelo que percebi ele marcou o garoto Uchiha, então deveria estar interessado nele. Isso não faz sentido.-Deduziu o hokage.

 

—Nada faz sentido quando o assunto é Orochimaru ; grande Hokage.-Opinou Kakashi que se encontrava na sala assim como os demais jounnin.

 

—O que faremos agora pai?-Questionou Asuma que se via escorado em uma das colunas de sustentação da torre.

 

—Temos que continuar com a prova chunnin, se os shinobi das outras vilas suspeitarem que perdemos o nosso jinchurick a aldeia da folha pode ser atacada pelas demais nações. Kakashi quero que sele a marca da maldição na criança Uchiha e Kurenai reuna alguns anbu e procure por pistas de Orochimaru pelo país fogo. Mais não saia da fronteira. Devemos manter as aparências pelo bem da vila. Kurenai, você e Kakashi ficam a cabo de explicar isso aos companheiros do Naruto. Amanhã a prova ocorrerá normalmente, diremos Naruto foi ferido gravemente na floresta da morte e está se recuperando no hospital da vila e por isso não pode continuar no exame chunnin.-Disse Hiruzen todo o seu plano._Nós iremos encontrar Orchimaru, e quando o fizermos não serei mais passivo de pensar nele como aluno. Quando o encontrarmos a ordem será extermina-lo. Asuma, mande uma mensagem a Danzo, diga que preciso ve-lo.

 

—Ah; pai tem certeza disso?-Questionou o Sarutobi mais novo.

 

—Sim, ele pode ser nossa única chance.-Terminou o velhote._Agora todos vocês, vão!-Ordenou por fim e todos aqueles a quem o mesmo deu tarefas se foram da sala. E então o ancião oevantouse-se de sua cadeira e se dirigiu à janela olhando para a floresta que circundava a grande torre._Orochimaru...

 

[Quebra de tempo]

 

{Vila do som, país do arroz}

 

Orochimaru adentrava os muros de seu castelo e loiro sobre seu ombro ainda se mantinha inconciente. O moreno ficara realmente impressionado com o que o vira fazer e seus objetivos para com aquilo pareciam sombrios. Passou pelos guardas que então o reverenciaram e adentrou seu castelo. Assim que o fez encontrou o quinteto do som a sua espera, assim como também Jyuugo e Suigetsu.

 

—Que bom que voltou senhor Orochimaru.-Cumprimentou Kidomaru._Quem é o menino?-Interrogou.

 

—Ele é o Jinchurick da Kyuubi.-Revelou o sennin.

 

—Mais porque o trouxe, Orochimaru-sama?-Questionou Kimimaru.

 

—Ele demonstrou grande poder e habilidade, diferente de Sasuke.-Revelou entregando o garoto a Jiroubo.

 

—O que devemos fazer com ele?-Perguntou Jyuugo.

 

—Levem-no para o laboratório e preparem minha sala de cirurgia.-Ordenou deixando a todos boqueabertos.

 

O sennin caminhou pelos corredores e foi para seu quarto, lá o mesmo se olhou no espelho e via em si mesmo o monstro que todos pensavam que era. E com nojo de si quebrou o espelho com um soco sem ferir seu punho.

 

—Eu...não posso.-Disse o moreno mais então lembrou-se da visão que Xiao Uchiha lhe dera sobre o futuro em sua mente quando o mesmo já adulto encontrou o pergaminho que continha infomações sobre ela junto ao caixão onde seu corpo fora mumificado.

 

"Você meu jovem homem terá um neto e ele será a ponte da paz, o caminho para a liz neste maldito mundo shinobi. Ele não terá força para suportar esse peso e menos ainda o poder para tal feito e assim sendo será sua responsabilidade dar o que falta a ele. Meu poder e o se outros nove, ele deve conseguir. E então das trevas a luz o mundo irá surgir. Homem serpente você será o mestre dele, e por muito tempo ele pensará que tu és o seu inimigo; mais com o tempo ele verá o contrário. No futuro o mundo se cobrirá pelo mal e a ameaçada do eternal mangekyou sharingan surgirá. Madara Uchiha é seu nome e seu neto não poderá derrota-lo. Porém tendo conhecimento disso você deverá envia-lo de volta ao passado através do tempo para que assim todo o poder dele se desperte. Você será o herói na escuridão e trabalhará pelo bem a margem do mundo shinobi, desconhecido e odiado mais sem deixar de cumprir com o seu dever:"

 

E assim chorando o mesmo tentou se recompor, pos sabia que o caminho dali em diante seria árduo de se suportar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.