Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 52
A ajuda está a caminho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/52

No capítulo anterior de Mortal eyes:

Zetsu negro então envolveu o corpo de Obito no lado esquerdo como uma concha. E o fez ficar de pé. O Uchiha já desmaiara devido a falta de sangue.

E Zetsu aproveitou o sangue que descia do ferimento e fez posições de mão com seu braço e o do Uchiha e depois espalmou o chão.

—Kushyose: Edo-tensei!-Bradou e então dois circulos scarlatte surgiram no chão e por fim dois caixões de madeira se ergueram. Ambos com o símbolo do clã Uchiha em suas tampas.

—Droga!-Vociferou Naruto com um frio dentro do coração.

—O que está acontecendo, quem ele trouxe?-Questinou o Rokudaime E as tampas dos caixões caíram e enfim dois homens saíram de dentro dos mesmos.

Um trajando uma blusa negra de gola alta e uma calça negra ninja assim como também sandálias shibobi. De cabelos curtos e desgrenhados e o outro de cabelos longos e arrepiados trajando uma armadura shinobi vermelha antiga com luvas nos punhos e sandálias ninja nos pés. Ambos estavam de cabeça baixa.

—Shisui Uchiha o lendário deus ilusório e Madara Uchiha o criador de Konoha, primeiro usuário do Fuumetsu mangekyou sharingan e único shinobi vivo a bater de frente com Hashirama estão agora de volta a vida. Sinto que essa guerra chegou ao fim!-Terminou Naruto revelando ao ex-sensei a verdade a frente de seus olhos.

E por fim os dois revividos ergueram seus rostos e abriram os olhos revelando o rubro quente e luminoso contido neles. Um vermelho que já vira muito sangue e que testemunhara a queda de lendários inimigos.

****************************************

O medo se instaurara, Gaara, Killer Bee e Mei assim como também Yahiko pararam, para que só então notassem os dois lendários Uchihas sobre uma grande pedra, atrás dos mesmo estava Obito, desmaiado e já quase morto, envolvido pelo corpo de Zetsu negro. E foi então que Yahiko caiu de joelhos sobre os ombros da estátua de gedou mazou.

—Tsc! Mas...o que ta acontecendo?-Questionou o ruivo a si mesmo olhando ao redor. Pareceia perdido como se não se lembrasse de como havia parado ali.

O nukenin da chuva focou então sua visão em Naruto e depois na direção em que o loiro mantinha seu foco. Deparou-se então com Madara e Shisui e mais atráz, Obito sendo controlado por Zetsu negro.

—Então...estou finalmente livre do controle de Obito.-Concluiu o ruivo com uma expressão de fúria no olhar._Hey vocês!-Chamou o mesmo a atenção dos três contra quem lutara e eles o olharam._Eu estou livre do controle mental de Obito. Temos que destruir Zetsu Negro, essa é a única maneira de pararmos o edo-tensei de Shisui e Madara.

—Hã? Oque?-Questionou Bee confuso ainda em sua forma invólucro de Hachibi.

—Eu estava sendo controlado por um tipo de genjutsu mistico do sharingan de Obito. Eu não queria ter lutado contra vocês, mas agora não da tempo de explicar. Precisamos ajudar os seus amigos a destruir o Zetsu negro, talvez essa seja a única chance de vencermos essa guerra.-Avisou o ruivo saltando para a mesma pedra em que estavam os dois jinchuricks e a Mizukage.

—Creio que ele tenha sido mesmo controlado por um genjutsu.-Confirmou Gaara.

—Como pode ter certeza disso?-Questionou Mei dando um passo para trás.

—Porque até mesmo o padrão de fala dele mudou. E apesar do tom sério não há sombras em seu olhar.-Explicou o Kazekage.

A Mizukage ainda tinha um pé atrás, afinal sabia o quão manipuladores podem ser os membros da Akatsuki, mas não havia tempo para discutir, pois de o inimigo trouxe Shisui o Deus ilusório e Madara o maior dos Uchiha significava que a guerra estava chegando ao fim, e poderia terminar mal se não ajudasse Naruto e Kakashi.

—Tem razão, temos que ajuda-los.-Denotou a ruiva.

E então estrondos foram ouvidos e rochas começaram a cair do céu, Aoi finalmente estaria liberta. E então a esfera de rochas que a prendia finalmente se desfez. A bijuu começou a cair e então se transformou na garota de cabelos negros e olhos cor de esmeralda que estava sem forças e desmaiou ainda em queda livre, mas por sorte, ysando da habilidade de levitação de seu rinnegan Yahiko a pegou no ar. E por fim pousou ao lado de Naruto e Kakashi assim como também Mei, Killer Bee e Gaara.

—Então o controle do Obito sobre você se desfez...-Analisou Naruto sem se voltar para pain, que estava pouco mais de um metro atrás do mesmo com Aoi em seus braços.

—Sim, obrigado por isso garoto.-Retorquiu o ruivo.

—Então Obito está morto.-Concluiu o cinzento.

—Na verdade ele ainda está vivo...Zetsu precisa do chakra e do corpo dele.-Contou Naruto focando seu olhar na criatura negra que envolvia o corpo do Uchiha.

—Mas porque?-Interrogou Kakashi.

—Ele precisa do Rinnegan...Obito serviria como um receptáculo para os olhos de Madara e usaria o rinne-tensei para traze-lo de volta a vida e morreria no processo. Por isso ele precisa mante-lo vivo, ao menos por enquanto. Ele poderia usar meus olhos que na verdade são os dele transplantados em Izuna e os de Nagato são os de Izuna transplantados nele. Se ele pegar o par de olhos de Nagato será muito difícil de o eliminarmos.-Revelou Yahiko.

—É verdade; mas juntos poderemos dete-los antes que consigam o que querem.-Falou o Uzumaki determinado e fez um selo de mão muoto conhecido em que Madara sorriu para o mesmo._Jutsu multi clones das sombras!-Bradou o jinchurick e então milhares de explosões foram ouvidas e muita, mais muita fumaça se ergueu.

Segundos depois a mesma se dissipou e então dez mil Naruto se fizeram mostrar. Até mesmo Madara ficara impressionado, afinal nunca vira alguém invicar tantos clones, o mesmo tinha certeza de que nem mesmo Hashirama seria capaz de tamanho feito.

—Ora, ora, as novas gerações estão realmente mais fortes. Creio que nem mesmo Hashirama fosse capaz de invocar tantos clones garoto.-Anunciou Uchiha Madara estampando em seu rosto um sorriso divertido._Zetsu, guarde o poder do Rinnegan de Obito. Não me traga de volta agora, ou creio que talvez nem eu pudesse dar conta desses adversários sem os olhos.

—Se é o que deseja eu o farei Madara-sama!-Obedeceu o humanóide de pura escuridão.

E então Madara saltou de cima da pedra direto para o chão.

—Vamos começar!-Disse o moreno erguendo o rosto em uma expressão dura que inspirava desafio.

(...)


—Obito foi derrotado!-Anunciou Orochimaru._Naruto-kun e Kakashi-san o derrotaram.

Os lábios de Itachi então se contorceram em um sorriso sincero, o que não passou despercebido aos olhos dos zetsu-brancos.

—Tenho que ajuda-los!-Disse o sennin ficando de pé e preparando-se para a luta que teria de enfrentar.


Foi nesse momento que Itachi soube que o sennin não queria o mal de Naruto, ele queria na verdade salvar o mundo ninja.

—Sairemos daqui juntos!-Inquiriu Itachi se colocando a frente do moreno de olhos verdes com pupilas em fenda.

—Traidores!-Vociferou um dos Zetsu e então todos também o fizeram.

E assim todas as criaturas atacaram porém no momento em que a luta iria começar uma cúpula de madeira cobriu os zetsu. Itachi e Orochinaru ficaram sem entender nada mas foi então que olharam para a saída da caverna logo atrás deles e contra a luz puderam ver quatro homens. Um deles tinha um soco armado em contado com o chão, o mesmo de cabelos de cor marrom e trajando uma roupa de anbu. O segundo de cabelos negros e pele muito pálida tinha um sorriso leve estampado no rosto e também era anbu. Um terceiro anbu era pelos dois muito conhecido, seu cabelos negros caídos na frente e arrepiados atrás formavam uma franja sobre o olho esquerdo.

—Sasuke!-Disse o Uchiha mais velho.

—Olá Itachi.-Cumprimentou o Uchiha mais novo.

E o último dos homens sorriu sendo acompanhado pelo sennin das serpentes.

—Kimimaruz-kun!-Disse Orochimaru.


—Finalmente o encontramos senhor Orochimaru.-Disse o albino.

—Não há tempo para conversas agora. Obito foi derrotado por Naruto e Kakashi e Madara foi trazido de volta por Zetsu Negro assim como também Shisui!-Contou Itachi arrancando um olhar pasmo de todos exceto por Orochimaru que já sabia e por Kimimaru que não conhecia Shisui._Temos que ir agora ao campo de batalha ajudar Naruto e Kakashi, ou esta guerra estará perdida.

Todos concordaram e então logo após Itahi insinerar a madeira com os zetsu dentro os mesmos saíram da caverna, correndo o mais rápido que podiam para que pudessem chegar onde o Uzumaki e seus amigos combatiam os dois lendários Uchiha.

—"Seja forte Naruto-kun! Resista, pois eu tenho um presente para lhe dar."-Pediu Orochimaru mentalmente com um olhar determinado cerrando os punhos e acelerando em sua corrida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.