Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 51
Redenção: A espada libertadora


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que comentaram a fic. Os acessos aumentaram e infelizmente os comentários pararam. Obrigado a todos que tem visualizado e obrigado a todos os que comentaram essa fic. Galera, me esforcei muito para ficar aqui no site nyah, porém pelo que tenho visto minhas fics tem crescido o quadruplo no spirit fanfics do que tem feito aqui. Espero que me perdoem e garanto não abandonar Mortal Eyes, vou termina-la afinal seria injusto como todos que acompanham. Porém, assim que terminar, postando o último capítulo eu o deixarei no ar por um mês e depois removerei minha conta do site. Ficarei somente no spirit e deixarei aqui o link do site. Assim como o Nyah o spirit é totalmente gratis amigos. E quem quiser me acompanhar estarei por lá. Obrigado por tudo, tudo mesmo. Fiquem com o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/51

No capítulo anterior de Mortal Eyes:

—Ele tem razão Kakashi, nesse nível não poderei nem ao menos dar trabalho a ele. Preciso usar tudo o que tenho e isso ao máximo.-Constatou o loiro e o cinzento assentiu.

Naruto então escutou internamente a voz que por tanto tempo lhe causara medo agora o apoiar como há um velho amigo.

—Vamos nessa Naruto! Vamos mostrar toda a extensão da nossa força!-Falou Kyuubi e o loiro dentro de si, girou o selo em sua barriga e abriu a cela da besta. Ambos, a raposa e ele sorriram.

E então ao abrir os olhos o corpo do loiro foi tomado por um chakra vermelho brilhante que o infundiu, mudando até mesmo sua aparência. Preto e vermelho eram as cores predominantes no Uzumaki, constrastando com o vermelho fogo de seus olhos. O mesmo parecia estar em chamas como se tivesse se tornado em puro chakra.

—Modo Kurama!-Falou o loiro, agora rubro dando um sorriso.

Kakashi assim como também todos os outros incluindo a Mizukage, Bee, Gaara e Yahiko, pararam para ver o Uzumaki, impressionados com tal transformação. Isso tudo em si já era impressionante porém, o loiro ainda não satisfeito fez aparecer ao redor de si seu sussano'o e o mesmo adquiriu a mesma cor vemelho sangue de seu chakra. Uma forma diferente da do sussano'o que normalmente usava. Este usava uma armadura em todo o corpo que se mostrava e suas armas eram Shuriken douradas e uma espada de lâmina média.

—Este é o sussano'o de Xiao Uchiha, a sacerdotiza do ninshū!-Revelou o Uzumaki com determinação em seu olhar.

—Que bom, agora finalmente posso parar de me segurar.-Riu-se o Uchiha preparand-se para mostrar a verdadeira extensão de seus poderes.

****************************************

Naquele mesmo minuto os céus pareceram escurecer. As núvens estavam carregadas e trovões rombavam no céu. Nunca se vira em toda a história chuva forte no deserto, mas naquela hora parecia que uma tempestade iria desabar. O vento forte batia contra o rosto de todos como se fosse um tapa, esfolando a pele. As areias de ferro se moviam de um lado para o outro com força. Poderes que jamais deveriam ser usados eram agora mostrados em todos os campos de batalha.

Aqueles que há muito tempo se foram, eram revividos para lutar, incessantemente, com seus chakras infinitos e sentimentos contidos. Como seres sem conciencia eles se moviam, ao lado de outros milhares, tão iguais que jamais poderia se encontrar uma diferença. Os kages estavam espalhados para todos os cantos. Tentavam a todo custo conter as forças inimigas. Mas, a Akatsuki parecia ter tramado cada movimento. A guerra estava quase perdida. A única chance de terminar com tudo seria se Naruto derrotasse Obito, o primeiro e único discipulo de Madara que parecia o ter superado. Rápido como um trovão jamais poderia ser, frio e calculista como um iceberg e proderoso, tal qual não se podia determinar sua força. O Uzumaki mesmo que tentando negar, admitira internamente sua desvantagem, pois ainda, mesmo com seu fuumetsu mal conseguia acompanhar os movimentos do Uchiha. O que o mantinha ainda firme era sua força de vontade para proteger seus amigos e sua família.

Difíceis demais, eram suas responsabilidades. Ambos os jinchurick tinham o destino do mundo em suas mãos. E o pior era que tinham perdido Aoi. Tudo realmente parecia perdido. Mesmo com o poder incrível mostrado por Naruto. Afinal, nem mesmo com tal demonstração de força o Uzumaki pôde amedrontar o Uchiha. Obito manteve seu sorriso assassino, sua expressão letal como aço quente e suas palavras afiadas como uma adaga de diamante. O cheiro de sangue, vindo dos outros campos de batalha se espalhava, carregado de medo, dor , morte. Nem mesmo o próprio Kakashi, com sua inteligência equiparada por muitos à do quarto Hokage tinha idéia do que fazer a seguir. E foi então que o Uchiha deu um passo a frente.

—Agora não precisarei mais me segurar.-Brincou o moreno ainda com o leque Uchiha em punho e então vapor começou a sair de seu corpo, como se o próprio chakra o estivesse aquecendo.

Quando o loiro o via, algo parecia se distorcer. Um tipo diferente de chakra, que fluia de todas as direções, mas, dentro de seu corpo. E foi então que o moreno disparou e a única saída do mesmo seria imita-lo. E no momento em que iriam se chocar, o loiro saltou deslizando no chão e assim desviando do poderoso soco de Obito.

—Estilo água: Onda impactante!-Bradou Naruto realizando uma série extremamente rápida de selos de mão e então uma grande onda de água saiu do chão, vinda do nada. E assim depois de tanto tempo o loiro finalmente soube que sua única saída seria usar todas as suas kekkei genkai.

A onda de água crescia a medida que se aproximava do Uchiha; e Kakashi saiu do caminho adentrando a terra usando sua famosa técnica de caçada subterrânea. Obito então virou-se e se viu completamente cercado pela onda de água. O mesmo até usaria o shinra tensei, porém ainda não havia se adaptado totalmente ao seu rinnegan e por tal motivo o tempo entre cada técnica do mesmo tinnha de ser de no mínimo dois minutos. Mas se engana quem pensa que o moreno estava indefeso. Foi então que ele realizou uma sequência se selos que parecia interminável.

—Estilo da madeira: Domo impenetrável de buda!-Bradou e um instante depois uma cúpula de madeira se formou a sua volta para o proteger.

A água então bateu contra a mesma com uma força realmente impressionante de forma que até mesmo o chão começou a quebrar. E enfim a água se espalhou por toda a parte em pequenas ondas. Kakashi e Naruto ficaram sobre a água usando chakra para andar sobre a mesma.

—Ele foi pego?-Questionou o Hatake preocupado, o mesmo baixara sua bandana sobre o olho esquerdo visto que não tinha chakra suficiemte para manter o mangekyou sharingan ativado.

—Não. Isso seria sorte demais para nós.-Respondeu o loiro e então no ponto onde a onda se quebrou com mais força ele viu Obito agora de pé, sobre uma estaca de madeira.

A manga direita da túnica do mesmo estava toda rasgada e seu olhar parecia agora de certo modo impressionado. Pequenos ferimentos se viam espalhado pelo braço direito do Uchiha, mas em questão de segundos os mesmos já não mais existiam, feito este que não passou despercebido aos olhos do Uzumaki.

—Então quer dizer que você possui a habikidade lendária de Tobirama Senjuu de fazer a água surgir onde ela não existe.-Analisou o moreno._Realmente eu não estava pronto para isso, quando Zetsu me contoi sobre esse seu feito eu pensei que fosse mera especulação, mais agora vejo que era tudo verdade.

—Naruto, tentarei usar um pouco mais de chakra.-Sussurrou Kakashi com um olhar de determinação, o que contrastava com o tremor de seu corpo.

—Fica tranquilo Kakashi sensei, você ainda vai lutar muito, vou passar um pouco do chakra da kurama pars você.-Falou o Uzumaki dando um sorriso de lado este que foi imitado pela raposa demônio em seu ventre e então o loiro tocou o ombro do ex-sensei que milésimos de segundos depois foi coberto por um chakra vermelho formando um invólucro em forma de raposa a sua volta.

O cinzento ficou impressionado assim como o inimigo de ambos e assim professor e aluno deram um passo a frente.


—Está pronto Naruto?-Perguntou o sensei e o loiro assentiu._Então vamos nessa!-Disse com determinação de disparou em direção ao Uchiha.

Naruto o acompanhou, ambos corriam sobre as águas que não baixavam em alta velocidade mandando água para os lados.

—"Estilo de fogo: Jutsu bola de fogo!"-Bradou o Uchiha e logo depois de inflar o peito, cuspiu uma enorme esfera devastadora de fogo que aquecia o ar a sua volta enquanto se encaminhava em direção aos dois adversários.

Naruto ergueu o punho a frente fazendo uma enorme palma de chakra que segurou a esfera de fogo. Kakashi saltou então erguendo sua bandana a tempo de ver Obito transpassar a mão de chakra com sua intangibilidade. O Hatake então fez suas posições de mão e desceu com seu punho esquerdo estendido com a palma aberta como uma espada.

—"Te peguei!"-Pensou Obito quase tocando a face do Uzumaki porém no último segundo um barulho como o piado de um enorme bando se pássaros se fez ouvir.

—CHIDORI!!!-Gritou Kakashi com sua mão direita envolta em relampagos.

Obito se viu enrrascado afinal não dava mais para desviar pois já mantinha uma parte de seu corpo intangível. E então o mesmo se jogou para o lado tentando diminuir os efeitos que seriam causados pelo golpe do cinzento. Tudo parecia estar em camera lenta como se cada momento fosse uma eternidade. Mas enfim aconteceu.

—AAAAAAAAAARRRGHHH!!!-Gritou o Uchiha sendo atingido no ombro direito pelo cinzento, um corte eficaz que desceu à até a última das costelas direitas do moreno. E cortou a palma de chakra de Naruto, mas isso não o feriu.

Obito caiu de costas na água e seu sangue começou a tingi-la de rubro. Foi então que as águas foram baixando à até desaparecerem. Kakashi então foi até Obito e ajoelhou-se sobre o corpo do mesmo segurando uma kunai na mão direita.

Naruto sabia naquele momento que enfim a história dos dois heróis do sharingan da ponte Hanabi terminaria.

—Cof cof cof cof_Tossia Obito em agonia cuspindo sangue._Vai logo! Mate-me Kakashi, como matou a Rin!-Bradava o moreno em agonia, em seu olhos tudo o que se via era ódio.

—Obito, eu fiz o que deveria fazer, como shinobi e também como homem.-Dizia o cinzento com um olhar entristecido.

—Você a matou como um covarde que é. V-você jurou para mim que iria protege-la! Cof cof! JUROU!-Gritava o Uchiha sem mais forças para se mover.

—Ela me disse uma coisa antes de me pedir para mata-la.-Lembrava o cinzento enquanto baixava sua mascara de pano revelando o seu próprio rosto assim como também a tristeza que se mostrava rigidez dos lábios do mesmo._Ele disse que amava a aldeia e que queria protege-la, assim como seu melhor amigo o fez. Assim como o homem que roubara seu coração um segundo antes de morrer. Ela disse que descobriu no último segundo em que pôde ver o seu rosto que te amava como nunca amara alguém antes. Ela dizia que você deu a ela a oportunidade de viver mais um pouco para entender isso e que queria estar ao seu lado. Que queria deixar este mundo como uma heroina assim como você foi ao invés de uma traidora da aldeia da névoa. Ela te amava Obito. E garanto que como amigo eu também sempre o amei. Mesmo me tornando um lixo por não ter cumprido com minha promessa e ter protegido Rin eu ainda lutei por toda a minha vida para honrar a sua memória. Para que pelo menos uma vez na vida você sentisse orgulho de mim.-Revelou o Hatake com dor no coração as tais verdades que o assombraram por tanto tempo. Um passado em que tivera amigos e que por sua falta de cuidado os perdera.

Os olhos de Obito se deixavam em uma expressão de assombramento que enfim se desmontou em pura tristeza que se mesclava a alegria. Sentia-se naquele momento o lixo que sempre lutou para não se tornar. Seu coração pesava como rocha por tudo de ruim que havia feito e por fim lágrimas desceram pelo canto de seus olhos para os lados da cabeça. Lágrimas de profunda tristeza. Lágrimas de arrependimento.

—Kakashi...me desculpe. Agora eu posso ver...você é mesmo digno de seu pai. É o heroi que sempre pensei que podia se tornar. Diferente de mim que mergulhei nas trevas amaldiçoadas do ódio e me neguei a ver a verdade. Mas ao menos agora na morte posso me redimir por algumas coisas ruins que fiz, me deixando morrer pelas suas mãos. Como um dia você havia me dito, o Chidori não foi feito para ser uma arma que fira amigos, mas sim uma espada afiada e solene feita para proteger a aldeia, proteger quem amamos. E ainda antes de partir, posso libertar alguém que sempre mereceu a paz. Kakashi, perdoe Itachi...ele não teve culpa pelo assassinato do clã Uchiha. Ele foi obrigado a matar seus entes por Danzou e me procurou para ajuda-lo pois era a única forma de proteger a aldeia do golpe de estado do clã. Itachi sempre foi e sempre será um folha.-Discursou Obito dando ainda um último e sincero sorriso.

Kakashi naquele momento chorou e a Kunai em sua mão direita se cobriu de relampagos. Naruto que ouvira tudo apenas baixou o olhar, triste pelo que viria a seguir.

—Perdão meu amigo.-Pediu o cinzento afastando o punho direito para traz antes de dar o golpe final._"Encontre a paz!"-Desejou o cinzento mentalmente e então preparou-se para desferir seu ataque.


E foi então que um barulho de terra rachando foi ouvido e o cinzento recebeu um poderoso chute giratório de esquerda no rosto que o arremessou em Naruto que rápido como é, segurou Kakashi e olhou para frente. Ali perto de onde Ibito estava caído havia um ser sem o braço direito, humanoide com apenas o olho esquerdo e cabelos verdes. Todo negro como a noite e horripilante como as trevas.

—Z-zetsu negro?!-Bradou Obito confuso.

—Hahahaha! Sua missão com Madara-sama ainda não terminou, Obito-kun!-Disse a criatura pegando no braço direito de Obito e saltando com o mesmo para cima de um pequeno rochedo.

—Merda!-Grunhiu Naruto fuzilando a criatura com o olhar.

Zetsu negro então envolveu o corpo de Obito no lado esquerdo como uma concha. E o fez ficar de pé. O Uchiha já desmaiara devido a falta de sangue.

E Zetsu aproveitou o sangue que descia do ferimento e fez posições de mão com seu braço e o do Uchiha e depois espalmou o chão.

—Kushyose: Edo-tensei!-Bradou e então dois circulos scarlatte surgiram no chão e por fim dois caixões de madeira se ergueram. Ambos com o símbolo do clã Uchiha em suas tampas.

—Droga!-Vociferou Naruto com um frio dentro do coração.

—O que está acontecendo, quem ele trouxe?-Questinou o Rokudaime E as tampas dos caixões caíram e enfim dois homens saíram de dentro dos mesmos.

Um trajando uma blusa negra de gola alta e uma calça negra ninja assim como também sandálias shibobi. De cabelos curtos e desgrenhados e o outro de cabelos longos e arrepiados trajando uma armadura shinobi vermelha antiga com luvas nos punhos e sandálias ninja nos pés. Ambos estavam de cabeça baixa.

—Shisui Uchiha o lendário deus ilusório e Madara Uchiha o criador de Konoha, primeiro usuário do Fuumetsu mangekyou sharingan e único shinobi vivo a bater de frente com Hashirama estão agora de volta a vida. Sinto que essa guerra chegou ao fim!-Terminou Naruto revelando ao ex-sensei a verdade a frente de seus olhos.

E por fim os dois revividos ergueram seus rostos e abriram os olhos revelando o rubro quente e luminoso contido neles. Um vermelho que já vira muito sangue e que testemunhara a queda de lendários inimigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.