Spider-Gwen: Clued Up escrita por ladyenoire


Capítulo 2
Epilogue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660459/chapter/2


A Mulher-Aranha balançava-se pelos prédios após ter prendido mais uma gangue de criminosos que havia assaltado um banco. Era a terceira naquele dia.
Gwen vestiu suas roupas de civil e comprou flores em uma daquela barraquinhas de Nova Iorque. A menina foi até o cemitério e depositou as rosas amarelas abaixo do nome "Peter Benjamin Parker". Ela sentou-se a frente da lápide do amado e ficou observando a mesma enquanto imagens dos momentos que passaram juntos vinham a sua cabeça.
– Sabe Peter, eu tenho tido dificuldades em achar um motivo para continuar lutando. Quando você disse que queria ser especial igual a mim, eu achava que de alguma forma eu te inspirava, mas eu queria que soubesse que só me tornei o que sou por você. Você me inspirou a ser uma pessoa boa. - Gwen enxugou as lágrimas com a manga do seu casaco e continuou falando - A cidade está passando por tempos difíceis, estão acontecendo muitos roubos seguidos de grande importância e eles contam com a Mulher-Aranha para salvá-los. E todo esse tempo que eu estive tentando encontrar motivações, eu não percebi que ela estava bem aqui, e é você Pete.
Gwen fez uma pausa enquanto sentia o vento gelado se chocar contra seu rosto enquanto as lágrimas caiam dos seus olhos.
O mundo continua me testando e estou no caminho certo com todos os solavancos. Eu fico mais esperta e estou pronta, para amar o bem e viver o mal. Mais esperta e agora eu entendi, basta fazer o melhor que puder. Porque às vezes é lindo, às vezes é doloroso. Às vezes é luz do sol, e às vezes é chuva. Eu sou mais esperta e agora eu entendi, basta fazer o melhor que puder.– Gwen cantou baixinho enquanto fechava os olhos imaginando Peter ao seu lado a abraçando de lado. - Basta fazer o melhor que puder!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spider-Gwen: Clued Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.