Lendas Assombradas escrita por Lucy Voznesenskaya


Capítulo 1
Octavia Smith Hatcher , Enterrada Viva Pelo Marido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660436/chapter/1

Durante o final de 1800, na cidade de Pikeville, Kentucky, EUA, houve um surto de uma doença mortal desconhecida. O mal devastou toda a comunidade, especialmente a população de crianças.


Entre as vítimas da doença estava Jacob Hatcher, o filho recém-nascido de Octavia Smith Hatcher. Jacob ficou doente e morreu em janeiro 1881.

Octavia, devastada por sua perda, ficou profundamente deprimida. Ao longo do tempo ela também acabou doente e entrou em coma. Em maio daquele mesmo ano, o preocupado marido de Octavia chamou o médico local. Quando o médico chegou, ele declarou sua morte por causas desconhecidas.

Como o embalsamento não era uma prática comum na época, e o verão estava particularmente quente, Octavia foi enterrada rapidamente. Cerca de uma semana depois dela ter sido sepultada, mais pessoas da cidade começaram a padecer da mesma doença que a matou. No entanto, as outras pessoas despertaram de seus comas depois de um certo tempo.

Percebendo o que poderia ter acabado de fazer, o marido de Octavia tratou de exumá-la. O que ele descobriu quando abriram o caixão desenterrado, foi uma visão de puro horror. Acontece que Octavia estava de fato ainda viva quando foi enterrada. O interior do caixão estava arranhado e rasgado em pedaços. Ela obviamente ficou aterrorizada antes de finalmente falecer. A tragédia foi esmagadora.

Depois de fazer sua terrível descoberta, o marido de Octavia re-enterrou sua esposa no mesmo túmulo. Para honrar sua memória, e seus últimos momentos angustiantes da vida, ele erigiu este monumento com a forma de quando ela estava viva sobre o seu túmulo, onde lá permanece ainda hoje.

Este caso é absolutamente arrepiante. Alguns acreditam que a doença misteriosa que Octavia e os outros contraíram, poderia ter sido causada pela mosca tsé-tsé Africana, transmissora da "doença do sono". Basta imaginar como o marido de Octavia deve ter se sentido depois de perceber o que havia feito acidentalmente com sua amada, para perceber o tamanho da tragédia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas Assombradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.