Amanhecer violento escrita por ToToia


Capítulo 6
capitulo 6 - Vitória!


Notas iniciais do capítulo

oiee tudo bem com vcs??
espero que não estejam bravas cmg!
espero que gostem do capitulo
Bjos ToToia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660403/chapter/6

— Corre!! anda logo! acho que a gente ganha essa - gritou Flack entusiasmado para Mac que estava ao seu lado sorrindo e bebendo uma tala de Pepsi.

— Somos de NY meu amigo a gente pode tudo! vamos lá eu quero ver meu time arrasar!!

o estádio inteiro vibrou quando o jogador conseguiu marcar os pontos da vitória, Sheldon, Danny, Adam, Flack e Mac começaram uma gritaria irritante todos se abraçando e pulando de um lado pro outro.

Yankees 23 X Boston Red Sox 20

Mac estava terminado seu refrigerante quando seu celular começou a vibrar, achou estranho o fato de ser o numero de Lindsay mas ao cogitar a ideia de era algo com Christine e o bebe ficou desesperado.

O que foi Linds...

— Mac tem um exército vasculhando a cidade inteira e também tem uns caras em frente ao prédio com armas de fogo pesada...

— Vocês estão aonde

— Levei a Chris pro necrotério...ela está bem não se preocupe eu estou pelo Lab quero ver se alguém entrou...

— Não faça isso, volte e fique com  a Chris eu estou chegando aí ok?

— Eu...

— Linds?, Linds? LINDSAY! droga! -  ele guardou o celular e foi até Danny que ria pegando as coisas e saindo com os outros - Danny! preciso de você

— O que foi? algum caso

— Talvez...a Lindsay me ligou disse que um exército está pela cidade e que tem alguns soldados no prédio

— Ela está bem? - perguntou ele preocupado

— Não sei eu quero saber chame os outros quero que me encontre no estacionamento em vinte minutos!

— Pode deixar chefe - disse o loiro saindo apressado atrás dos amigos

Enquanto isso...

Laboratório...

Lindsay sentiu uma forte dor de cabeça, ela levou a mão na onde recebeu a pancada e fez uma cara de dor. sua visão estava péssima demorou alguns minutos para voltar a ver com perfeição, ela se viu deitada no chão do necrotério não havia ninguém ali a não ser ela...espera! onde estava Christine???

— Chris!!! Chris? - ela se levantou tão depressa e quando sentiu o peso em sua cabeça caiu em cima de um corpo... assim que ela viu que era de um dos técnicos ficou desesperada - Eii - chamou o jovem mas nada ela checou seu pulso e não havia mais batimentos - CHRISTINEEE!!!

— Eu faria silêncio se fosse você - disse uma pessoa, Lindsay ficou procurando e viu a porta do quarto onde servia para um cochilo aberta

ela se levantou devagar e abriu a porta, apenas para ver Christine desmaiada em cima da cama e um homem sentado ao lado dela com uma faca na mão...

— Quem é você?

— Isso importa? - perguntou ele voltando seu olhar para loira

— Quem é você e o que está fazendo aqui? - perguntou ela novamente ficando muito nervosa

— Monroe não é? Lindsay Monroe Messer - disse ele  tranquilamente se colocando de pé e passando por ela indo para o necrotério outra vez - Estou hopnrado em conhece-la saiba que sou um admirador seu - disse o homem

— Você ainda não me respondeu, quem é você - ela disse dentro do quarto ao lado de Christine

— Não se preocupe com isso eu não a matei...está apenas desacordada e meu nome você não precisa saber...

— Então o que veio fazer aqui? - ela disse saindo do quartinho

— Na verdade - ele disse estalando a língua - Isso vou tratar com o Taylor

— Olha aqui seu - ele foi pra cima dela tão rápido que ela nem viu quando ele a jogou contra a parede

— Estou farto de suas perguntas menina! dê graças por estar viva ainda - ele disse baixo e apertando a mão na boca dela - Eu vou responder as perguntas que o Taylor me fizer enquanto isso você pode fazer companhia a sua amiguinha - disse ele arrastando ela até o quartinho e a jogando lá dentro - Até mais tarde Detetive Monroe - a porta se fechou e todo lugar ficou escuro.

e depois disso não se ouviu mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

certo, hoje estou inpirada kkk por isso vou atualizar todas as fics que fiz...
o homem misterioso que atacou nossa anãzinha é o ator Christian Bale.

bjos e espero os comentários

até o próximo cap.

Bjos ToToia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer violento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.