Amanhecer violento escrita por ToToia


Capítulo 5
Capitulo 5 - primeiro ataque a cidade


Notas iniciais do capítulo

agora a ação começa....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660403/chapter/5

— Esta tentando ligar pra quem ?- perguntou Lindsay entrando na sala de Mac e vendo ele com o celular em mãos

— Ninguém importante, mas e você, o que você quer?

— Os rapazes - ele arca uma sobrancelha e sorri de canto - Não, os rapazes estão te esperando lá embaixo pra vocês irem logo pro jogo

— Eu já vou lá avise a eles eu só preciso resolver um problema - ela assente e se retira.

Mac digita o numero de Stella novamente e espera uns segundos até que sua secretária eletronica atende, ele suspira frustrado.

— Ei você quer parar com isso? não entendo sua frustração Stell por favor eu sei que está ai então atende ou pelo menos responda meus e-mails - disse e por fim desligou - Droga! - bufou ele pegando suas coisas e trancando a sala quando chegou no corredor ele encontrou Lindsay conversando com Christine que usava um vestidinho na altura dos joelhos e uma sandalinha Mac sorriu ao ver que barriga dela começava a aparecer mais - Oi - ela sorriu e o beijou - Oi papai - Mac disse todo babão beijando a barriga da esposa - Não devia estar em casa?

— Eu não me senti bem então resolvi dar uma volta - ela disse - Eu estava numa sorveteria aqui perto quando vi os rapazes eufóricos - ela riu

— Ah sim é o jogo - Lindsay revirou os olhos - Danny me encheu o saco a semana inteira pra me fazer deixá-lo ir nesse maldito jogo...

— E o que você acha que o Taylor fez...

— Ta bom...agora eu preciso mesmo ir - Mac disse dando um selinho em Christine - Por que você não fica com a Lindsay amor...vamos chegar pelas 21:00

— Tão tarde assim? - ela questionou

— É a grande final meu amor!! bye!

— Bye! - elas entraram na sala de Lindsay e passaram um bom tempo conversando.

Lindsay tinha que admitir que Christine era uma boa pessoa mas as vezes muito chata com seu ataque de ciúmes, não era a mesma coisa conversar com ela como conversava com Stella e isso lhe partia o coração sabendo que sua amiga estava tão longe dela e se recusa a vê-la. Desde aquele maldito dia.

— Como você esta, quando fiquei gravida da Lucy parecia uma pata - elas riram

— É ótimo! precisa ver...Mac nunca foi tão atencioso comigo como é agora e ela não está saindo tanto quanto antes...eu estou tão ansiosa pela chegada do nosso bebe

— Eu estou feliz por você Chris...de verdade - Lindsay sorriu - Quantos meses?

— Cinco! e nem parece já que a barriga está tão pequena

— Isso é muito normal minha barriga foi aparecer quando estava com sete meses daí a Lucy disparou a chutar rss

— Não vejo a hora de senti-lo - disse ela emocionada fazendo carinho na barriga

— É algo incrível...saber que existe uma vida dentro de você e que a cada dia ela se desenvolve mais rápido... eu contava os segundos para ver a Lucy e quando ela nasceu...nossa!

— Como foi? - perguntou ela curiosa

— Nunca mais tenho parto normal! - resmungou ela e Christine riu - Sério se eu fosse você agendava uma cesárea pelo menos você não sente tanta dor...

— Ouvi dizer que dói depois da cirurgia

— Sim, mas logo passa em torno de dois a três dias você não sente mais...

— Ah...- Christine foi até a janela e quando olhou para baixo viu uma estranha movimentação nas ruas.

ela levou um susto quando um helicóptero passou muito perto do prédio um tipo de nave muito estranha.

— O que foi...

— Você sabe por que do exército esta nas ruas?

Lindsay foi até a janela e viu alguns homens parando em frente ao laboratório com armas de fogo pesada e vários carros estacionar nos quarteirões pouco mais a frente.

— Saia da janela...eu vou ligar pro Mac....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe se ele não ficou tão bom mas é que estou no trabalho gente e tem camera na sala kk
bjos amores até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer violento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.