De Repente é Amor! escrita por gporazza, Ursinha


Capítulo 31
Capítulo 32- Juntos.


Notas iniciais do capítulo

Essa fic foi muito especial, fui a co-autora da minha grande amiga Glaucia e me senti lisonjeada. Sei que demoramos para finaliza-la, mas tudo teve um motivo: A fic falou de sofrimentos e separações e muitas pessoas não entenderam isso, algumas pessoas desistiram de ler a fic, fiquei triste com isso, confesso. Mesmo na vida real, nada é perfeito, temos momentos duros e complicados e não podemos desistir de lutar. Mas acabei ficando mal e deixando a fic em "hiatus"sorry. Mas enfim, finalizamos a fic e desculpe-nos por tantos momentos dificeis e complicados, mas tudo fez parte da historia, que teve seu final feliz. E hoje posso dizer em meu nome e em nome da Glaucia.. Muito Obrigada a todos (as) que acompanharam a fic!!! Para nós isso foi muito importante. Valeu gente pelo carinho e compreensão. Bjus e as "bad girls" logo estarão de volta com uma grande surpresa. Até.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66039/chapter/31

<!--         @page { margin: 2cm }         P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Cinco anos depois.....





Minha vida depois que casei,se transformou em mais que perfeita. O parto foi tranquilo,normal e rápido,o que me deixou muito confiante. Lipe nasceu gordinho,saudável e lindo. Edward chorava como uma criança quando cortou o cordão e pegou nosso filho no colo. Eu estava entorpecida de amor e felicidade,um momento o qual jamais iremos esquecer.



Emm sempre foi um tio maluco,muito maluco. A primeira roupinha que Lipe usou quando fomos para NY visitar o pessoal foi uma camisetinha escrito “Sou o lindão do titio ursão”,tudo bem que Ed ficou louco,mas com Emm não se discuti.



Conseguimos criar Lipe e nos formar com as melhores notas. Rose e Emm também conseguiram se formar e criar seus filhos,sim eles tem dois,Clara e Anderson que são crianças lindas e maravilhosas. Alice e Jass casaram faz dois anos e a festa até hoje é lembrada porque ela convidou tanta gente que teve que alugar uma fazenda para a receber os convidados.



Continuo amiga de Bonnie,Elena,Stefan e James,hoje Bonnie é casada com James e Elena com Stefan,cada uma tem um filho e são felizes. Vic ainda é da policia e Alexandre esta noivo dela. Tudo esta perfeito. Lembro tudo que vivi no passado e isso de certa forma me fortalece. Hoje sou mais forte e não me deixo abalar.



Existe brigas, pequenas brigas, mas Edward e eu sempre consertamos tudo com uma boa conversa. Somos mais unidos e mais felizes. Nosso filho nos ensina a cada dia que o amor vence e que a inveja nunca prevalece. Não quero mais errar, porque sei que isso machuca, fere e até judia. Quero aprender a ser mais mulher, mãe e esposa.



Tenho meus amigos ao meu lado, minha família, sogros e isso me deixa forte. Os sofrimentos ficaram no passado e hoje olhar para Edward me trás calma e conforto. Saber que quase perdi esse homem ainda me machuca, mas deixo de sofrer quando percebo que o amor falou mais alto, que o amor venceu.



Ele é compreensivo, carinhoso, fofo e muito amoroso. Lipe esta cada dia mais parecido com ele e estamos pensando em ter mais um bebê,, já que Lipe esta crescendo e uma criança em casa é algo maravilhoso. Queremos engrandecer ainda mais nossa família, ter mais filhos e viver para eles.



Hoje não temo nada, e tudo que vivi foi uma experiencia difícil mas que ensinou muito. Lágrimas foram derramadas, sofrimentos espalhados, mas tudo isso serviu para nos mostrar que na vida tudo se tem um preço e nada vem fácil.



O desespero, sofrimento e magoas que eu e Edward passamos doeu muito, mas sabemos que era nosso carma passar por aquilo e por isso hoje sorrimos e não lamentamos o passado, pois sabemos que ele esta fora e que não mais iremos errar tanto e nos ferir como antes.



Agora estou aqui observando meu pequeno dormir, ele acabou de chegar da escolinha e estava com sono. Ed daqui a pouco chega e vamos jantar na casa da nanica. Peguei meu celular e resolvi mandar uma mensagem para meu amor..



E. Leon, meu amor, Lipe esta pronto, mas dormiu, eu estou pronto e morrendo de saudades. Chega logo. Beijos.



Não demorou muito a resposta chegou e eu sorri ali sentada vendo meu filho..



B. Power, minha vida, a saudade é enorme e já estou a caminho de nossa casa. Amo você e nosso filho. Me espera que daqui 5 minutos chego. Te amo e amo nosso Lipe.



Lembrar que foi através do MSN que conheci Ed é as vezes parece surreal, mas no meu caso foi real e tivemos um final feliz, claro que isso demorou, mas não falhou. Peguei meu pequeno no colo e desci, para esperar meu marido na sala. Ele logo chegou com aquele lindo sorriso e depois de me beijar e beijar Lipe, subiu para tomar um banho e se vestir para o jantar.



Alice ligou umas 20 vezes enchendo o saco por nossa demora, olhei no relógio e vi que estava na hora e que ela que não consegue se controlar. Ed logo chegou e fomos. Claro que rimos muito no jantar e Lipe que acordou comas risadas da sua dinda foi paparicado por todos e ficamos até tarde lá.



Já em nossa casa, Edward deitou Lipe em seu quarto e depois veio me amar. A cada ano que passa, os toques dele parecem fogo e meu corpo o desejo mais. Amar Edward é preciso, meu corpo e minha alma necessitam disso para sobreviver e me sinto realizada e a cada segundo mais apaixonada por ele.



Espero continuar assim, feliz e sendo amada. Quero que a vida agora seja apenas felicidade e por mais que exista os momentos duros, eu irei ser forte para encara-los e sobreviver ao lado do meu marido tudo que vier. Porque hoje sou amada e amo, sou mãe e sou esposa. Hoje sou Isabella Cullen e sou a mulher mais completa.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!