De Repente é Amor! escrita por gporazza, Ursinha


Capítulo 26
Capítulo 27-A verdade veio a tona


Notas iniciais do capítulo

Meninas agora as coisas começam a desenvolver....espero que entendam as atitudes anteriores em relação a separação do nosso casal fofis. Bjus!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66039/chapter/26

 

 

 

O domingo foi uma merda,dormi cedo e ignorei Alex quando cheguei em casa. Segunda-feira,pronta para a faculdade e na mesa do café olhando para o babaca que esta com uma revista de mulher pelada na mão.

 

 

 

 

 

_Bella quer ir comigo???

_Não obrigada.

_Ok! Mas não esqueça de que somos grandes amigos-ele piscou e sorriu,PQP

_Alex,preciso te falar algo.-ele me olhou e sorriu _ Já estou morando aqui,perdi meus amigos,agora por favor me deixa tentar viver da minha maneira. Quero ser livre,ir e vir a hora que eu bem entender e te prometo continuar ignorando Edward e Alice.

_Para ser sincero também prefiro assim! Porque como sabe eu sou muito popular e todas me querem (momento ta se achando a ultima bolacha do pacote). E uma mulher como você morar em minha casa e alguém pensar que temos algo a mais,seria o fim para mim. Cara você é linda e se alguém pensar que somos namorados,não teria cabimento eu te chifrar,afinal você é um monumento tesudo!-ergui o dedo do meio para ele _Ops,que malvada!

_Alex não quero me atrasar tenho prova no primeiro horário,por tanto esta combinado que apenas moro aqui e somos BFF!-ele gargalhou

_Bella isso é gay!

_Que seja querido,fui!-dei as costas para ele e quando fui abrir a porta ele segurou meu braço

_Não tente dar uma de espertinha,sabe o que pode acontecer.

_Não precisa me lembrar Alex,eu tenho boa memoria.

 

 

 

 

Ele me deu um beijo no rosto e eu fui marchando. O panaca foi logo atras e ainda tentava passar minha frente na rua,coloquei uma musica de rock bem alto e ignorei ele na pista. Assim que estacionei,o carro de Ed estava lá e eles estavam indo para os blocos,segurei a vontade de chorar e desci,esbarrei em um cara olhei para meter a boca e reconheci,era o agente do FBI

 

 

 

 

_Opa desculpe-me moça!-disse ele segurando meu braço

_Esta tudo bem! Aluno novo?-Alex veio do meu lado,nojoooo

_Sou sim,vim transferido. Prazer sou Alexandre.

_Oi sou Bella,esse aqui é meu amigo Alex.

_Cara seja bem vindo,sou o coração disso aqui se precisar de alguma coisa só me procurar.

_Cursa o que???

_Medicina!

_Que legal,eu também. Bom posso te mostrar a faculdade,o que acha?-sorri e Alex se mandou indo para seus fieis baba ovos

_Vamos sim!-ele continuava mantendo a conversa,porque muitos olhavam para nós dois

 

 

 

 

 

Assim que entrei na sala ao lado de Alexandre,Edward nos olhou e abaixou a cabeça,eu suspirei e sentei,dessa vez ao lado de Alexandre. Nossa conversa era alta,queríamos que todos escutassem o assunto,que era sobre a faculdade. No segundo horário Edward se mandou da sala,me sentia doente de dor,tudo para mim estava sendo doloroso e muito difícil.

 

 

 

 

Rose e Emm,no intervalo,vieram conversar comigo e eu apresentei Alexandre para eles. Emm pediu para eu voltar para o apartamento,mas consegui pedir para ele não mais tocar nesse assunto. Alexandre sentou comigo e logo chegou o insuportável

 

 

 

 

 

_Vejo que fez amizade com a gata!

_Bella é muito simpática e esta me ajudando muito.-disse Alexandre

_Cara,vou dar uma festa na quarta-feira no meu ap,vai lá. Bella passa nosso endereço para ele ta. Tenho que ir ver o novo time. Ah Bella,aquele seu amigo Jasper ganhou a vaga,mas hoje no primeiro horário foi avisar que desistiu.

_Porque??

_Ele disse que não queria mais.-ele deu de ombros e saiu,pedi licença para Alexandre e fui na mesa do pessoal,assim que cheguei Alice e Edward me ignoraram e eu chamei Jass

_Jasper posso conversar com você lá fora?-ele levantou dando um beijo em Alice e veio do meu lado

_Diga Bella.-disse ele indiferente

_Jass fiquei sabendo que entrou para o time,mas que desistiu,porque?

_Bella assim é melhor,aquele Alex é um animal e não quero contato com ele.

_Que pena Jass,mas espero que isso não tenha nada haver comigo.-meus olhos arderam com a vontade de chorar que eu segurava,mas Jass percebeu e segurou meu braço

_Aí tem alguma coisa que não encaixa Bella,porque não abre o jogo. Sei que não é assim como você disse. Bella,estou chateado com isso,mas sou seu amigo e não posso dizer que não me preocupo,porque eu estou muito mal te vendo se afastar assim. O que Alex ta fazendo para você fazer essas coisas?

_Jass,eu o amo,assim como amo os outros,mas acredita em mim,eu disse a verdade.-ele sorriu

_Não acredito e se precisar estou aqui.

_Hum hum.-foi o que consegui responder,porque se continuasse falando iria chorar

_Tchau Bella.-ele saiu e eu fiquei lá fora tentando me controlar

 

 

 

 

 

 

A semana passou com olhares mortais vindo de Alice para mim e um Edward que assistia as aulas no fundo da sala e nem ao menos me olhava. Eu e Alexandre conseguimos algumas coisas durante a maldita festa na casa do Alex,o babaca ofereceu droga para Alexandre que aceitou e ainda usou,o que me deixou de cara. Mas ele contou que esse é o trabalho dele e que sabe a dose certa de consumir para provar a origem da droga.

 

 

 

 

 

Alex mal fica em casa,ele vive na casa de Caius e eu dou graças a Deus. Bonnie e Elena pediram para eu ir na casa delas hoje a tarde e é isso que estou fazendo nesse exato momento. Elas não contaram o que querem comigo,mas me fizeram prometer que eu iria lá. Assim que cheguei Elena me atendeu e subimos para o seu quarto e Bonnie estava lá,sorriu ao me ver.

 

 

 

Edward

 

 

 

 

Não posso acreditar que Bella simplesmente não me amava! Ela sempre foi sincera e tudo que passamos juntos nos fortaleceu. Mas aquele maldito baile onde a peguei beijando Alex me deixou sem rumo. Na hora eu pensei que fosse algum plano daquele babaca,mas depois vi que ela não se debatia e nem tentava tira-lo de perto dela.

 

 

 

 

Alice ficou revoltada com a cena,eu apenas me senti um nada,meu coração estava sangrando ver a mulher que amo nos braços de outro. O pior veio na manhã seguinte,Bella não dormiu em casa e quando chegou estava com Alex e os dois deram um beijo de despedida. Conheço Bella e por mais que eu esteja acabado,sinto que tem algo nisso tudo.

 

 

 

 

 

Alex é perigoso. Conversei com Stefan e James e eles me contaram sobre o que Alex faz. Ele trafica armas e drogas ha muito tempo e sabe como chantagear uma pessoa. Estou tendo forças para suportar isso tudo,porque me agarrei na possibilidade de Bella esta sendo vitima daquele cretino. Eu não conversei com ela,porque na mesma noite do baile eu estava completamente mal e não tinha forças para tentar saber a verdade. Sem falar na manhã seguinte vê-la chegar com Alex e se beijarem me deixou sem ação,não queria dizer nada,tinha medo de ouvir dela que aquilo não era um pesadelo e sim a realidade.

 

 

 

 

Durante a semana,eu fui para outro apartamento,estava tudo muito difícil para mim. Vê-la na faculdade,ignora-la,e ainda ver aquele babaca ao lado dela estava me corroendo por dentro,lutava contra duas vozes dentro de mim. Uma que dizia: _Isso é o que ela quer Edward! e a outra dizia: _Cara,não esta certo,ela não é assim,algo esta muito errado,descubra! Alice que estava muito revoltada precisava me ouvir,ela tem Bella como uma irmã e esta sempre chorando.

 

 

 

 

_Alice,quero que ignore Bella,mas não a odeie.-ela me olhou

_Olha eu entendo que amar é foda,mas por favor Ed,a viu te chifrando na cara dura e agora ta defendendo ela??

_Alice,algo esta errado nisso!-ela ia dizer algo,mas eu a interrompi _Minha irmã,as coisas não encaixam,Bella estava super bem comigo e do nada diz que não me ama! Posso esta enganado,mas eu espero de coração que não. Alex esta fazendo isso. Ele não presta e Bella esta sendo a vitima.

_Ed,mas ela sabe que nunca deixaríamos aquele babaca fazer algo,porque não pediu ajuda?

_Isso que quero entender! Stefan e James acham que tem coisa ruim aí,ele pode ter chantageado ela da pior maneira.

_Se isso for verdade,como vamos saber? Ela esta morando com ele,isso não entra em minha cabeça. Sei que a Bella nunca foi assim,mas eu não entendo! E se ela estiver falando a verdade?

_Me ajuda Ali,quero acreditar que Bella esta sendo vitima,não suporto imaginar que isso tudo é verdade.

_O que posso fazer?

 

 

 

 

 

Como combinado,eu,Ali,James,Stefan e Jass iriamos continuar ignorando Bella,mas Bonnie e Elena iriam leva-la para sua casa e tirar tudo dela. Alice estava segurando o máximo para não ir atras de Bella e pedir satisfação. Eu queria urrar com ela,queria pedir satisfação,queria saber realmente o que estava acontecendo,mas apenas ignorei. O que me deixou com a pulga atras da orelha,foi ver um cara novo na sala e Bella de cara ficar amiga dele.

 

 

 

 

James que tem o pai na Interpol,me contou que o cara novo é do FBI e investiga traficantes. Com isso eu tive a certeza de que Bella esta correndo risco. Emm e Rose estão sabendo de tudo e irão ajudar,mas não queremos que Rose se envolva muito,sua gravidez deve ser tranquila.

 

 

 

 

Estou indo para a casa das meninas,irei ficar no closet para ouvir a conversa e espero que Bella se abra com elas.....E se for confirmado nessa conversa que aquele maldito Alex estiver chantageando a Bella eu irei acabar com ele sem dó. Se ele ousou a chantageá-la ele vai aprender a lidar com homem e não chantagear uma pessoa frágil e inocente como Bella.

 

 

 

 

 

Bella

 

 

 

 

Sentei na cama encostando na cabeceira,andava esses últimos dias me sentindo mal. As vezes eu dormia demais,as vezes comia e depois sentia meu estomago pesar,fora que senti-me tonta duas vezes nas aulas...Isso logo virá a tona e já sei que pensarão que Alex é o envolvido. Como dizer que não? Se agora moro na casa dele,me pegaram beijando ele e ainda eu mesma confirmei que estou com ele.

 

 

 

 

_Que bom que veio Bella.. -disse Bonnie

_Meninas o que querem??

_Bella,conhecemos tão bem Alex que sabemos que algo esta errado aí. Queria ter conversado com você antes,mas não deu,mas agora nos conta o que esta havendo.

_Não esta acontecendo nada.-nesse momento ouvi um barulho vindo do closet e as duas se olharam _Que barulho foi esse??-eu perguntei

_Deve ter sido as caixas dos meus sapatos que eu empilhei de qualquer jeito.-respondeu Elena

_Bella,nos conta por favor. Sei que Alex é um porco e tem seu jeitinho de ferrar com os outros e isso foi o que ele fez com você,mas porque? Olha não esconda isso da gente,queremos apenas ajuda-la.

_Meninas,eu não posso envolver mais ninguém nisso!-elas seguraram minhas mãos

_Bella,acha que Alex não sabe que esta aqui?-eu tremi _Ele tem seus seguidores e se você esta sendo chantageada ele sabe seus passos.

_Oh!-foi o que respondi

_Bella diga-nos o que ele te disse,para que você abandonasse seus amigos e principalmente Edward.-ouvir o nome do Ed me fez chorar na mesma hora

_Todos me acham uma vagabunda! Mas o que posso fazer se a vida do meu sobrinho que ainda nem veio ao mundo esta comprometida? Sem contar que Edward e Ali podem sofrer um acidente grave ou até mesmo fatal?-elas arregalaram os olhos

_Ele ta pior que antes,meu Deus!-gritou Elena

_Olha,não conta isso a ninguém,por favor. Alex não toca em mim,eu durmo em um quarto longe do dele e mal o vejo.

_Porque não se defendeu no baile quando ele te agarrou?

_Eu tentei,juro. Mas fui drogada,fiz um exame e esse esta guardado,quem sabe um dia eu possa pedir para Edward me perdoar.

_FDP!!!!!!!!! As mesmas formas que ele sempre usou para conseguir tudo que quer! Bella,temos que ir na policia,isso não pode ficar assim.-disse Bonnie

_Com que provas?? Um exame em mãos?? Como posso provar que foi ele quem me drogou?? E se ele desconfiar que coloquei a boca no trombone algo pode acontecer com as pessoas que amo.

 

 

 

 

 

Ouvi um barulho mais alto no closet que me fez levantar com o susto que levei e ao olhar para

a direção,Edward estava parado na porta me fitando. Me segurei na parede para não cair,senti uma tontura e Bonnie me segurou ajudando eu a me sentar.

 

 

 

 

_Porque não confiou em mim Bella?-disse Edward e eu estava com as mãos na cabeça tentando fazer a tontura passar _Bella?-respirei fundo e o fitei

_Por favor Edward,não estamos brincando de policia e ladrão!-ele não saiu do lugar,mas me fitava profundamente

_Não mesmo! Porque aquele babaca não sabe onde se meteu!-Edward saiu do quarto andando rápido e eu corri para segura-lo,sabia que ele iria atras de Alex

_Edward por favor espera!-ele estava já na sala e eu desci as escadas correndo,a tontura voltou e na mesma hora que gritei eu caí já no chão da sala

_Bella?-disse Edward vindo ajoelhar-se perto de mim _Bella,o que houve?-sem abrir os olhos na tentativa de impedir aquele mal estar eu disse

_Não faça nada,ele não esta brincando.-Edward me pegou no colo e me deitou no sofá,Elena que estava com um copo de água na mão me ajudou a beber

_Será que ele anda drogando a Bella?-perguntou Bonnie olhando para Edward

_NÃO!-eu gritei _Eu faço a minha comida,só estou com principio de gripe.-os três me olharam e eu rezei para essa mentira colar,já estava ferrada demais para essa verdade vir a tona

_Vamos então provar isso com um exame de sangue!-disse Edward serio me fitando

_Não é necessário!-eu disse me sentando _Estou bem,não estou sendo drogada,pode ter a certeza.-ele deu uma risada sarcástica

_Porque aceitou isso?-nesse momento as meninas saíram _Porque?

_Não quero ver meus amigos feridos,sei que ele é capaz de cumprir com seus malditos planos.

_Que seja!-disse ele mexendo nos cabelos _Mas será que ele consegue?

_Edward,meu pai sabe de tudo,Alexandre é do FBI,esta aqui para me ajudar.

_Eu sei.-fiquei de boca aberta _Bella,você tem idéia de como eu me senti naquele baile?-sua voz saiu baixa,calma,mas muito autoritária

_Imagino sim Ed e sinto muito. Se eu pudesse pelo menos naquele momento falar eu teria dito que aquilo era uma farsa,mas eu não tinha reações,meu corpo estava completamente desligado do meu cérebro. E quando eu voltei a mim,Alex me fez prometer agir da maneira que agi e em troca meus amigos não sairiam prejudicados. Ele inveja a todos e odeia quando não é o centro das atenções.

 

 

 

 

_Tem idéia do que senti quando voltei e a vi beijando aquele canalha outra vez? Ou,o que Alice sentiu?-segurei as lágrimas e o fitei já aos berros

_Tenho e muita! E você tem idéia do quanto esta sendo doloroso para mim morar com um cara que eu sinto nojo,de ter sido forçada a beijar ele? Ou,como minha vida esta uma merda vivendo tudo isso e tendo medo que Alex possa vir fazer contra algum de vocês? Tem Edward?-ele tentou me segurar mas eu me afastei ainda com leves tonturas _Não me toca! Foi tudo tão fácil não é mesmo? Ver sua namorada que sempre te jurou amor nos braços de outro e acreditar. Foi tão fácil me ouvir dizendo que eu estava indo embora para a casa do Alex e aceitar,não foi? Me surpreendo muito Edward,eu não recebi apoio de ninguém,eu contei meia duzias de mentiras e você,Alice e até Jass me deram as costas acreditando sem ao menos tentarem saber se o que eu falava era verdade. Como pôde acreditar quando eu disse que eu estava enganada em pensar que te amava? Como?-ele me olhava com lágrimas nos olhos _É fácil julgar,difícil é ser julgado! Eu tive meu irmão e minha cunhada do meu lado,mesmo eles achando minha atitude uma coisa desprezível eles continuaram do meu lado. Mas você,Jass e Alice simplesmente me deram as costas sem pelo menos protestar. Tudo bem que me ver nos braços daquele filho da puta foi horrível para você,mas Alice que sempre foi minha amiga,acreditou em tudo,acreditou no que viu e não em meu caráter!

_Bella eu....-berrei ainda mais

 

 

 

 

_Chega Edward,chega! Eu entendo você,sei que me ver nos braços de outro foi ruim,mas você não gritou,não brigou,apenas aceitou. Eu tive medo,medo que alguém fosse ferido por aquele louco,por isso menti e mentiria outra vez para que meus amigos,as pessoas que amo não fossem prejudicadas. Mas essas pessoas que amo,simplesmente aceitaram minhas mentiras sem contesta-las. Eu não pensei,eu apenas tive medo. Sei que fui uma idiota em cair na lábia do Alex e indo com ele naquela sala,mas ele tinha me dito que Tanya iria forjar o concurso para Ali perder e que iria me ajudar. Fui com ele pensando que ele estava sendo sincero e acabei entrando nesse inferno todo. Eu não pensei,eu apenas agi.-me calei porque o choro que veio me deixou sem forças para continuar berrando

 

 

 

 

 

 

Edward me olhava com lágrimas nos olhos,eu subi as escadas e entrei no quarto de Elena....

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!