De Repente é Amor! escrita por gporazza, Ursinha


Capítulo 18
Capítulo 18-Despedida....


Notas iniciais do capítulo

Meninas estou aqui para dizer que irei começar a postar na fic da nossa querida Glaucia que esta com problemas. Descul-me a demora,mas ela anda muito atarefada e com problemas de saude. Mas não esqueceu de vcs e eu Soninha agora irei postar para ela.

Comentem florzinhas.....amamos cada recado deixado....ah,irei responder todos podem ter a certeza! Bjus da Soninha!

*Glaucia amiga sorte e qualquer coisa estou aqui!!!Bjus minha flor querida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66039/chapter/18

 

 

Baile

 

 

 

Estou indo buscar Bella,céus acabou o ano,foi cheio de adrenalinas,coisas novas e a certeza de que Bella é a razão do meu viver. Brigas,desavenças,separações,mas depois de todos esses tormentos no final ficamos juntos,o amor vence tudo e todos. Alice ta quicando feito louca pela casa,a menina é minha irmã,mas vamos combinar que falta um parafuso nela.

 

 

 

Ela esta assim só porque Jass comprou um apartamento em Dartmouth para eles morarem juntos,ou seja,isso faz com que eu e Bella teremos que ficar no mesmo apartamento,ta bom admito estou fazendo a dancinha da vitoria igual Alice,mas não estou quicando pela casa,apenas pulando de felicidade mentalmente.

 

 

No caminho para a casa de minha amada meu coração parecia sair pela boca,nossa formatura,e nossa nova fase na vida faculdade! Fiquei surpreso quando Charlie aceitou que eu e Bella morássemos juntos,meus pais também,isso me deixou radiante. Emm e Rose estão cada dia mais unidos e casam em janeiro. Vamos semana que vem para a faculdade,as aulas começam só em fevereiro,mas queremos nos adaptar em nosso novo lar.

 

 

_Olá Edward,entre querido Bella ainda esta se arrumando!-disse Renée com um sorriso enorme em seu rosto

_Ela esta muito nervosa??-Bella foi escolhida para ser a oradora do colégio

_Um pouco,mas sei que ela vai conseguir.

_Edward pronto para iniciar sua nova vida??-Charlie veio sorrindo

_Charlie estou ansioso,espero conseguir meus objetivos e ser um médico como meu pai,sempre admirei a medicina e sei que não é nada fácil conseguir passar,mas serei atencioso e lutarei por isso.-ele sorriu ainda mais

_Rapaz sei que irá conseguir! É um rapaz responsável e confio que irá cuidar também de minha filha.

_Irei sim Charlie,amo tanto Bella e prometo que seremos felizes e responsáveis.-agora foi Renée quem falou

_Nossa isso me lembra eu e Charlie,também fomos morar juntos quando nos formamos e olha estamos até hoje juntos!

_E assim será comigo e Bella acreditem!

_Acreditar no que??-disse minha Bella descendo as escadas e maravilhosa

 

 

http://socialitelife.celebuzz.com/bfm_gallery/2009/11/kristen_stewart_at_the_los_angeles_premiere_of_the_twilight_saga_new_moon_-_111609/gallery_main/gallery_main-kristen-stewart-new-moon-premiere-red-carpet-photos-11162009-02.jpg

 

 

_Que você é a mulher mais linda que já vi na vida!-fui abraça-la e ela sorriu

_E você é o homem mais mega lindo do mundo!-rimos

_Hey e eu???-disse Charlie rindo

_Papai você é o segundo!

_Para mim é o primeiro!-disse Renée

_Para mim nem um nem outro,to fora!-a gargalhada foi geral

 

 

 

Eu e Bella fomos para o colégio onde seria a colação,no caminho ela foi ensaiando o discurso,estava um pouco nervosa,mas segura de si. Assim que chegamos encontramos com o pessoal e fomos para nossos lugares. Tudo muito lindo e Bella foi chamada para iniciar a formatura. Ela subiu ao palco linda e todos fizeram silencio.....

 

 

 

 

_Valeu a pena? Valeu a pena? Sim, valeram a pena os dias de angústia, de cansaço, de tédio e exaustão. Valeram a pena todos os passos pelo caminho traçado. Cada momento vivido nessa louca correria em busca de um objetivo em comum valeu a pena. E agora que não mais irão de mãos dadas e juntos continuar a jornada de suas vidas? E agora que deixam, para também seguirem seus caminhos, os companheiros de longa data? E agora que a estrada se estende ao longe até se perder de vista? Caminhemos. Navegar é preciso. Não podemos esquecer que, embora a alegria do presente exista, o futuro reserva outras a mais. Se antes a força do conjunto amparava as quedas, hoje estão preparados para aguentar as tramas da vida. Deixar para trás momentos plenos de união e companheirismo é doloroso, mas não podemos nos estagnar no tempo. É necessário seguir em frente, buscar nossos objetivos com muito esmero e dedicação, para encontrar o novo. A amizade de tantos anos fica, assim como o respeito e as boas lembranças jamais serão esquecidas. O tempo não para e precisamos dar continuidade à vida. Nossos meninos, outrora indefesas crianças, agora estão diante do seu próprio tempo e suas escolhas hoje refletirão o amanhã. Esta noite   é especial para todos nós, professores, pais e amigos. Esta é a noite em que confirmamos que o esforço feito em prol de uma boa educação para nossos meninos valera realmente cada gota de suor, cada lágrima, cada sorriso na construção do caráter de cada um desses alunos da maior escola de todas, a vida. O momento da formatura não é somente uma festa em homenagem a primeira de muitas conquistas, mas também marca um rito de passagem, quando a criança toma consciência do que é o estar no mundo e se prepara para a interação com ele. Este é um dia especial para todos nós pela alegria desta etapa concluída com êxito, da perspectiva para o caminho vindouro. Não chegaram ainda ao fim, pois a jornada é longa, mas temos a certeza de que o caminho futuro reserva gratas surpresas. Por isso afirmo a vocês: sim, valeu muito a pena.

Autor: Alberto da Cruz

 

 

Depois que ela fez o discurso chorava muito,todos ficaram em pé e Bella foi saudada em uma estrondosa salva de palmas e gritos,eu estava ao lado do palco esperando por ela e assim ela veio ao meu encontro nos beijamos. Nossa felicidade era enorme,nossos amigos estavam radiantes,o colégio todo sorria,era o momento de começarmos uma nova etapa e essa seria muito importante para todos,muitos não veríamos mais,mas jamais esqueceremos desses.

 

 

Depois fomos para o grande baile,uma festa linda,a decoração foi minha sapeca irmã e Rose quem escolheu,tema “Anos 60”,assim que entramos foram distribuídos óculos,e neons,caímos na pista de cara,estávamos entorpecidos de felicidade.

 

 

http://www.fashionbubbles.com/wp-content/uploads/2008/12/60s-theme.jpg

 

 

 

Curtimos a noite toda,Bella,Alice,Rose e agora Paulinha que entrou na turma fizeram a zona,faziam trenzinho,gritavam e brindavam,eu e os marmanjos estávamos bebendo todas,afinal é uma vez na vida que se comemora a entrada para a faculdade! Eu observava minha linda e mandava beijos quando a mesma me olhava,recebia dela um lindo sorriso e outro beijo....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!