De Repente é Amor! escrita por gporazza, Ursinha


Capítulo 15
Capítulo 15 CENTRAL PARK


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas florzinhas lindas.....me perdoem minha demora mas como fiquei internada agora to colocando as coisas em ordem, e agora to conseguindo...entao hj teremos mais um capitulo para vcs ...vcs erecem viu lindas do meu coração.

Soninha adoroooooooo vc bebe....vc é demais!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66039/chapter/15

  Na manhã seguinte fui para o colégio e disse a Seth o que faria hoje,ele me deu maior apoio,amanhã foi mega chata,vi Ed duas vezes só e depois fui embora. Em casa liguei o computador e depois de mais uma hora ele entrou

 

 

Anjo diz: Oi,quero marcar para te conhecer amanhã sem falta o que acha??

 

E. Leon diz: Pode ser,onde??

 

Anjo diz: No Central Park pode ser??

 

E. Leon diz: Pode sim que horas??

 

Anjo diz: As cinco,estarei lá dessa vez e me diga que roupa vai estar te farei uma surpresa!

 

E. Leon diz: Hum,jeans e camiseta branca,mas será que vai conseguir saber que sou eu??

 

Anjo diz: Use uma fita vermelha no pulso esquerdo,pode ser??

 

E. Leon diz: Beleza!!!

 

Anjo diz: Então ta marcado,até amanhã querido e com certeza eu irei.

 

E. Leon diz: Ok então,até amanhã!

 

 

 

   Desliguei e fui fazer as coisas que tinha que fazer para amanhã....

 

 

 

  Acordei e não fui para o colégio,tinha que terminar umas coisinhas ainda,esperei dar o horário que eu teria a certeza que Edward estaria já em sala de aula e fui para seu apartamento,os pais dele estavam viajando e Alice me deu uma copia das chaves. Fui em seu quarto e liguei para ele do meu celular

 

 

_Edward,sou eu Bella,pode falar??

_Posso,aconteceu alguma coisa??

_Não,só não fui para o colégio,podemos conversar hoje??

_Sim,onde??

_Hum no central Park as cinco o que acha??-agora eu queria ver se ele vai me contar

_Bella pode ser sim,mas preciso avisar que irei me encontrar com uma pessoa,uma amiga.

_Então acho melhor deixar para outra hora,não quero atrapalhar.

_Bella é apenas uma amiga,não a conheço,apenas por msn e juro que não vai atrapalhar nada.

_Ok,estrei lá as cinco,pode ser perto do lago do lado direito?

_Claro Bella,estarei lá,beijos.

_Beijos.

 

 

 

   Depois peguei a foto que tiramos no dia em que ele foi pela primeira vez na minha casa e descobriu que eu era a B. Power e nada disse,coloquei na minha bolsa e saí. Fui para casa e fiquei andando de um lado para outro feito louca,as horas não passavam e isso tava me deixando atormentada.

 

 

 

   Quando foi uma da tarde Alice me ligou e disse que Ed ficaria a tarde toda sozinho no apartamento porque ela estava indo para o cinema com Jass e depois iam passear,isso me deu uma ideia melhor. Tomei um banho,coloquei uma vestido soltinho e rasteirinha,peguei minhas chaves,as chaves do apartamento de Ed e minha bolsa e fui acabar com essa farsa logo.

 

 

 

  Assim que estava no elevador minhas pernas tremiam,meu coração pulsava descontroladamente e minhas mãos suavam muito,assim que a porta do elevador abriu fiquei de frente a porta dele,peguei as chaves com as mãos agora também tremulas e abri sem fazer barulho. Ninguém na sala,tranquei e segui para o corredor,o silencio parecia me enlouquecer.

 

 

  Assim que parei de frente a porta de seu quarto ouvi uma musica baixinha e na hora identifiquei,era a musica tocada no saxofone no dia que ele me pediu em namoro,minhas lágrimas brotaram em meu rosto e meu corpo todo tremia. Abri a porta e ele estava de bruços parecia dormi,fechei a porta e passei a chave,caminhei lentamente até sua cama e fiquei ali um tempo observando ele.

 

 

 

_Ed??-ele deu um pulo e me fitou surpreso _Eu queria dizer que....-ele não quis me ouvir,suas mãos me pegaram fazendo meu corpo cair sobre o dele e nossos lábios se chocarem. Nossas línguas travaram uma guerra,minhas mãos agarraram suas costas e as dele a minha cintura,sentir Edward estava sendo maravilhoso e perdi totalmente o fio da meada quando ele parou o beijo para dizer _Eu te amo Bella!

 

 

 

   Nada mais foi dito,nossas roupas já não estavam em nossos corpos e o atrito que se fez nos permitiu nos amarmos loucamente,ha muito implorava por isso e agora que estou aqui ainda me sinto culpada. Tentei parar mas Edward pediu por favor que eu o deixasse me sentir,isso foi a gota d'água para que eu me entregasse a ele de corpo e alma.

 

 

 

   Quando chegamos ao orgasmo deixei meu corpo no dele e o abracei com posse,queria senti-lo em mim ainda mais se fosse possível,ele parecia entender porque me agarrou com força e me beijava,comecei a chorar e o fitei,ele ficou tenso ao me ver em prantos

 

 

_Bella??

_Edward eu menti para você,eu quis vingar-me de você e menti.-ele segurou meu rosto

_O que esta falando Bella?

_Ed eu te amo não duvide disso,mas quando vi aquele beijo eu me senti traída,me senti humilhada,e acabei tendo muita raiva. Mesmo Emm me dizendo que tinha visto tudo e que ela quem era a culpada eu fiquei cega de raiva e acabei mentindo esse tempo todo. Nunca tive nada com Seth,ele é apenas um amigo,andava com ele para te provocar sei que isso é totalmente infantil,mas queria que sentisse ciumes de mim,queria que visse que eu também podia ter outro.

_Bella??

_Por favor deixe-me terminar.-ele concordou e eu sentei,ele logo sentou também,estávamos com um lençol cobrindo nossos corpos _Ed eu depois disso tive uma ideia e acabou dando certo,te  enganei como você havia me enganado antes,eu sou...a-ele me beijou e não pude terminar,mas depois que o beijou acabou ele me fitou

_Anjo! Você é a Anjo,não é isso??-ele estava calmo

_Sim,pode me perdoar,estou arrependida e me sentindo uma idiota.-ele sorriu

_Céus como não percebi isso antes,você marcou um encontro e furou,depois outro e furou novamente e hoje de manhã me ligou marcando no mesmo lugar que ela,ou seja que você. Bella eu estou....-o interrompi

_Me odiando!

_Não meu amor,eu estou chocado,como pude não perceber isso?? Eu te amo Bella e nada vai mudar,não estou chateado por ter feito isso comigo e agora sei que nunca teve nada com Seth me sinto tão bem amor.

_Vai me perdoar??

_Só se me perdoar por eu ter sido um idiota e ter caído na lábia da Jessica.

_Já havia te perdoado a tempos,apenas queria te fazer provar o sabor de ter me enganado antes.-ele gargalhou

_Isabella Swan conseguiu e admito que foi horrível!

_Sabe hoje de manhã quando te liguei estava bem aqui,vim buscar essa foto nossa,lembra??-ele olhou

_A primeira vez que nos conhecemos e que eu soube que você era a B. Power.

_Ia levar no central Park,mas quando Alice me ligou avisando que iria sair e que você estaria aqui sozinho,eu acabei decidindo terminar com isso logo e aqui estou.

_Bella a única coisa que posso dizer é que te amo meu amor e que nada mudou,mesmo tendo feito eu provar o gosto amargo de enganar alguém foi bom,porque agora sei que nunca mais irei mentir para você,por mais que eu pense que será para o nosso bem eu nunca mais irei mentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leu?
Gostou?
Ja sabe o que nos deixa mega feliz ne!!!!!!!

RECADINHOS rsrrsrs

Obrigada vcs são mais que demais amamos cada uma de vcs!!!!!!