Eu queria ser mais, pra você. escrita por Juwh


Capítulo 9
Um sorriso que se tornou lágrimas.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660372/chapter/9

Era quinta-feira. Como eu ainda não estava totalmente recuperada, tinha que descansar, e se eu levantasse, nem que fosse para tomar água, Natsu cismava para eu continuar na cama. Ele fazia a comida (Bem mal, mas com carinho.), trazia água pra mim, quando eu ia fazer minhas necessidades, ele sempre me ajudava a levantar e ficava na porta do banheiro, sempre perguntando

– Você tá ai?;

– Você tá bem?;

– Tá com febre?;

– CUIDADO PARA NÃO SE MACHUCAR, LUCY!;

– Vai desmaiar?

Era muito fofo o que ele fazia, todo o carinho que ele me dava. E acabei descobrindo que, eu podia entrar em estado grave novamente se eu ficasse sentimentalmente mal. Então eu tirava proveito disso

– Natsu, eu quero ver o pessoal.

– Não, vá descansar.

– Natsu, eu vou ficar muito triste.

– Éh..

– EU VOU CHORAR.

– Tá, tá bom.

– Obrigado!

– Venha, vou te ajudar a levantar. Com cuidado por favor.

Ele pegava na minha mão, e botava no ombro dele, e suas mãos seguravam a minha cintura levemente, e andava muito lentamente. E ao chegarmos na Fairy Tail (depois de muito tempo) ele pedia para eu ficar sentada, até pegava almofadas para eu sentar na cadeira. Ele dizia que quanto mais conforto mais rápida a recuperação.

Depois dele me ajeitar, ficava sendo meu guarda-costas, e mandava fazer uma fila para falar comigo.

– Ah Natsu, para com isso.

– Todo cuidado é precioso. Você está mais sensível do que nunca.

Ele disse para todos da fila que se houvesse algum entendimento comigo, iam sair sem um braço e com olho roxo. Eu até ri disso, por algum motivo aleatório.

A primeira a falar comigo foi a Erza, dizia que desejava melhoras para mim, e sorte no namoro. E contou como foi esses dias sem minha presença.

O próximo foi Makarov, disse que a guilda ia em ótimo estado, todos estavam esperando por mim.

Em seguida vem Wendy, eu a agradeci pelos primeiros socorros, e se não fosse ela eu ia morrer, ela mantinha seu sorriso no rosto, muito fofa. Disse também que estava com saudades de mim.

E assim foi a fila, até chegar em Wakaba. Atrás dele, tinha Gray, Juvia e Lyon. Enquanto Wakaba falava comigo, Lyon ficava dando em cima de Juvia, e Gray sempre recusando, pois não queria dizer que estava namorando, Lyon realmente ia ter um probleminha com Gray, por isso decidiu contar em outro lugar. Quando Wakaba terminou de falar comigo, Juvia andou para falar comigo, e Lyon imediatamente tropeçou. E para evitar o máximo que ela (Juvia) não caísse em cima de mim, Juvia tentou desviar ao máximo, esbarrando em Natsu e os dois caindo no chão ficando o mais próximo possível um do outro. Em questões de milésimos, eu virei minha cabeça, e já fui tirando o meu sorriso do rosto e substituindo por lágrimas nos olhos, assim como Gray.

– Natsu!?

Eu sabia que chama-lo não ia adiantar mais, era simplesmente uma decepção mais do que fatal para mim.

Cana estava do outro lado da cama, e tampou meus olhos bem na hora do acontecimento.

– NATSU O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! IDIOTA! PARA AGORA MESMO!

Eu só ouvi a Cana gritar isso, enquanto várias lágrima caiam do meu rosto.

(NATSU POV)

Estava acabado, tropeçaram em mim, será que ela vai me desculpar? Não, não haverá nada no mundo que me desculpará. Ela vai entrar em estado grave de novo por minha culpa, é melhor ela não me ver mais.

Eu me levanto, e sem falar uma palavra, saio da Fairy Tail.

(LUCY POV)

FOI UM MINI DESENTENDIMENTO, GRAY E JUVIA QUE SE RESOLVAM, EU VOU ATRÁS DO NATSU, NINGUÉM VAI ME IMPEDIR, FOI SEM QUERER EU SEI, EU TE DESCULPO NATSU, EU JURO QUE TE DESCULPO, EU QUERO TE VER, SOMENTE ISSO!

Eu me levanto, e corro até a porta, segurando a tempo a mão de Natsu.

– Foi só um desentendimento, não foi? Eu te perdoo.

– Lucy você não pode andar! Volte! Eu sou um traíra, e não mereço desculpas de uma mulher bonita e sincera que nem você!

Por que tá ficando tudo escuro? Não interessa, eu tenho que falar.

– Foi só um desentendimento. Eu te a...

Eu estou caindo e minha cabeça dói.

– LUUUUCY! LEVANTA! EU TE AMO! EU TE LEVO NO MÉDICO SÓ FALA COMIGO, ABRE ESSES OLHOS, POR FAVOR!

Médico? Eu estou bem.. muito be..m

LUUUCYYY!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer com Lucy? Haha!
— Todos os personagens pertencem ao Hiro-sama
— Plágio é crime.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu queria ser mais, pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.