Eu queria ser mais, pra você. escrita por Juwh


Capítulo 8
Um ataque inesperado.


Notas iniciais do capítulo

Oii, espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660372/chapter/8

Acordei bem cedo, era domingo, o céu estava muito bonito, eu me encostei na janela, fechei os olhos e suspirei, eu senti o ar mais limpo, aquele clima estava ótimo, me deu até inspiração para escrever. Por mais que eu quisesse ficar na janela, eu tinha que escovar os dentes e fazer a comida.

Alguém me abraça por trás e diz

– O dia está ótimo!

Era o Natsu.

– Concordo, amor.

– Dormiu bem?

– Sim, e você?

– Sim!

Olhei para trás, e Natsu logo me deu um beijo na bochecha.

– Vou fazer a comida, Natsu. O que você vai querer?

– Fogo.

Sorrimos nós dois.

– Vai ter pão com ovo, então.

– Ah não, Lucy! Hahaha.

Enquanto eu cozinhava ele ficava olhando pra mim.

– O que foi?

– É que você é tão linda!

Deixei o ovo fritando, enquanto eu ficava beijando ele, e papeando.

– Acho que hoje vai ter missão.

– Estou ficando animado!

– Calma, eu nem sei se vai ter. Hahaha!

O ovo fritou, nós comemos, e nos arrumamos para ir para a Fairy Tail. Ao chegar, a Erza já estava escolhendo a missão. Me chamou e chamou Natsu, para decidirmos qual é. Natsu falou que queria ir na mais difícil. Todo mundo concordou, mas a Charle estava com pressentimentos ruins.

– Vamos, é no monte Kakoyng, 2 horas de carroça. – A Erza fala.

– C-CARROÇA? – Natsu já fica enjoado.

– C-calma, Natsu, você já está enjoado?

– Vamos, não temos tempo a perder!

Ao chegar no local, caminhamos para falar com o cliente. Ele dizia, que ao anoitecer, os monstros sempre voltavam, um mais forte que o outro. Eles usavam magia, que ficava mais difícil ainda para as pessoas lutarem contra eles, e que eles queriam tudo que os habitantes conseguiam em um dia. Ou seja, trabalho escravo. Caso eles recusassem, eles eram machucados, torturados. E se não conseguissem o que queriam eram levados para algum lugar, que os monstros nunca contaram. Diziam que os que eram levados, eram feitos como comida, tratados como animais, e não recebiam abrigo nenhum. Bem, era o que diziam. Então nós todos esperamos anoitecer, quando o primeiro ataque foi conduzido.

Kansou: Yōtō Benisakura!

Karyu no Kenkaku!

Ice Make: Ice Cannon!

Portão do Touro, abra-te. Taurus!

Tenryu no Hökö!

Acabamos com todos os monstros, quando o líder aparece, mostrando seu rosto, e era um humano, um mago, que podíamos classifica-lo classe "S".

Todos o atacaram, mas ele não saiu com muitos machucados, não ia ser fácil. Até mesmo a Erza estava com dificuldades, quando ele resolve atacar.

– Foi muito difícil encontrar esses servos para eles acabarem assim, imprestáveis. Vamos parar de brincadeirinhas.

– Hã? Eu não acredito! – Gray fala surpreso.

Chikyü no Kagitsume!

– Ele é um Dragon Slayer?!! – Eu falo, sem prestar atenção.

– LUUUCY! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! SE MOVA! – Em instantes escuto isso e vejo Natsu vindo para mim.

– O que?!

– LUCY SE MOVA, SAIA DAÍ!

Quando eu realmente presto atenção no que aconteceu, já fui atingida pelo ataque do inimigo, me jogando pra longe. Isso dói.

– Lucy, estou indo! Fiquem aqui, vou cuidar dela! – A Wendy fala.

– DESGRAÇADO!!! – Natsu grita.

Natsu finalmente consegue derrotá-lo com a ajuda do pessoal, e vem correndo atrás de mim. Mas quando me vê no chão, ensanguentada..

– Pessoal, a Lucy foi atingida na região do coração, como aquele Dragon Slayer era de terra, acabou puxando várias pedras do chão e fazendo o ataque. Aquelas pedras atingiram a Lucy com força total, não sei se vou conseguir curá-la, nem se ela vai ficar bem, mas estou tentando fazer os primeiros socorros! – A Wendy fala desesperada.

– Vamos leva-la para a vila, devem ter algum remédio, só façam ela parar de sangrar! – Natsu fala chorando.

– Calma Natsu, ela vai ficar bem, a Lucy é forte! – A Erza tenta acalmar.

Eles me levaram direto ao médico da vila, e com a ajuda da Wendy eu ia ficar bem por enquanto, só que eu ia ficar meses internada se eu ficasse na vila por causa dos poucos recursos medicinais, então prepararam uma carroça mais espaçosa com remédios que conseguiam me manter viva nas 2 horas de vinda. Chegamos em Magnolia, me trazendo até o hospital. O médico disse que ia demorar em torno de uma a duas semanas para eu ficar em bom estado. Me colocaram na cama me deram os remédios, me deixaram no soro, e Natsu sempre do meu lado. Acordei ele estava olhando para mim muito feliz.

– Dormiu bem?

– Natsu, você está bem? O que ouve com o pessoal, eles estão bem?

– Sim, todos estão ótimos, esperando você acordar.

– Desculpa, eu fui muito fraca. Levei essa missão séria na brincadeira.

– Foi só um erro, que todos cometem. Agora relaxe, feche os olhos.

– Fechar os olhos? Por qu..

Ele me beija, o mais forte possível, e diz que estava com saudades da minha voz.

Ao voltar para a Fairy Tail o pessoal estava comemorando a minha volta. E o que mais me surpreendeu, é que me disseram que o Natsu ficou as duas semanas olhando para mim e conversando comigo, dizendo que eu ia ficar bem. Mas por que eu me surpreendi? É o Natsu!

– Eu te amo, Natsu.

– Eu também te amo, demais, muito, muitão, demaisão!

Ele deu seu sorriso bobo de sempre e eu ri.

– Obrigado, Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Todos os personagens pertencem ao tio Hiro.
— Plágio é crime.
— Espero que tenham gostado. Haha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu queria ser mais, pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.