As Crônicas do Acre escrita por Miss Acre


Capítulo 5
Matar pra que? Matar pra cumê?


Notas iniciais do capítulo

Eu volteeeeeeeei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660307/chapter/5


Tobias não fazia a mínima ideia de onde estava. Havia uma árvore onde estava encostando sua cabeça e quando se levantou, percebeu que estava em volta de um círculo de flores com uns caras barbudos debatendo sobre política ao seu lado.
—Ele acordou!- Exclamou o ruivo.
—Como ce ta, carinha?
—Onde estou?
— Ce apagou no meio de um ataque de Nyah cat cara...
—É melhor ele falar com o líder.
—Que líder?
—Vem com a gente...
Tobias acompanhou os barbudos até uma grande árvore. Assim que entraram na árvore (magia acreana é foda) avistaram um círculo de pessoas e então uma delas se levantou.
—SEU?!?! JULIANA?!
—Você é o líder daqui?- Perguntou Tobias.
—FELIPE... SMITH...SEU CÚ...- O homem respondeu.
— Ahm?
—Guarapari minha arte...
Tobias ia pergunta pelo menos o nome da criatura, quando ao longe se ouviu a música de abertura de Pokemon. Todos ali ficaram em alarme:
“Esse é meu jeito de viver...
Tarararaaan
Ninguém nunca foi iguaaaaal
A minha vida é fazer
O bem vencer o maaaaaal
Tarararararraaaan
Pelo mundo viajarei
Tentando encontraaar
Um Pokemon e com o seu poder
Tudo transformaaaar
POKEMON!!”

—Ataque de Virjoes!!-Gritaram.
—PEGUEM SEUS “O CAPITAL”!!!
— PREPAREM OS CANHÕES!!!
Tobias correu para o pátio. Sua única e estranha preocupação no momento era onde estava Macumbeira de Preto. Será que ela estava bem?Sentia falta dele? Estaria pensando nele como estava pensando nela?
—__________________________________________
“PUTA QUE O PARIU ESSE CHARIZARD É MUITO FODA!!” Pensava Macumbeira de Preto voando no mais foda Charizard que já tinha visto. Já estavam atacando a Comunidade de Humanas e desviando das balas revolucionárias quando viu um pontinho despurpurinado no meio das bandeiras vermelhas de comunismo: Era hora de agir.
—BLASTOISE EU ESCOLHO VOCE!!
Então o Blastoise caiu, como uma bomba, e Macumbeira de Preto aproveitou a poeira de purpurina e mergulhou para salvar Tobias. Mas quando chegou ao chão não havia sinal do gatomano.
—TODO MUNDO ESCUTA!!- Gritou Tobias do topo da estatua do Che Guevara. Ninguém deu atenção. Então Tobias se utilizou de um de seus artifícios de gatomano muito gato e tirou a camisa. A guerra imediatamente parou e todos olhavam aquele tanquinho perfeito.- Porque estamos brigando?
—Pra te resgatar seu idiota!!-Gritou Macumbeira de Preto ao lado de Chokito.
—Mas afinal... –“Minhas Trevas da Zuera, mas o que ele está fazendo?” pensava Macumbeira de Preto. - Qual a religião oficial do Reino Mágico do Acre? O que Marx pregava quando ainda estava vivo? Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla...
—Afinal qual a religião oficial?- Sussurrou Macumbeira para Chokito.
—É o Deboísmo... Mas também existe o Tretaísmo.
—Á PAZ IRMÃOS!!!-Gritou Tobias. Tanto Humanas quanto Exatas aplaudiam.
—Mas que porra?
—Só o deboísmo não é o suficiente para trazer a paz entre nossas vilas.
—Mas eu sei o que é preciso.
Então Macumbeira de Preto atravessou a multidão, subiu no palanque e gentilmente arrancou o microfone de Tobias e o chutou palanque abaixo. Todos prestavam atenção nela.
—ESCUTA AQUI Ô CAMBADA. VAMO PARA DE DAR CLOSE ERRADO?!
—Mas...- Tentou intervir um virjão.
—Mas, teu cú amô. Presta atenção... SERÁ QUE TODO MUNDO AQUI SE ESQUECEU DO QUE NOS UNE?
—Vender nossa arte na praia?
—NÃO.
—Pokemon go?
—Também... MAS SERÁ QUE TODO MUNDO ESQUECEU A GUERRA MEMEAL CONTRA OS GRINGOS? CONTRA ARGENTINA E PORTUGAL? E AINDA A ESPANHA?
A plateia colocava a mão no peito ao recordar da vitória Br.
—QUANDO PORTUGAL ROUBOU NOSSAS ÁRVORES, NÓIS FICAMOS DE BOAS. QUANDO ROUBARAM NOSSO OURO, NOIS TACAMO O FODASSE; MAS QUANDO ROUBARAM NOSSOS MEMES O QUE FIZEMOS!?
—MAIS MEMES!!!- Gritava a plateia.
—SIIIM!! NINGUÉM SE LEMBRA MAIS DA GLORIA MARIA NA JAMAICA? DO MULEQUE IRRITANTE? DA JESSICA? DO JUREG? OU ENTÃO DA DIVA NAZARÉ?!
—SIIIIM!!!!
— E NOSSA SANTÍSSIMA TRINDADE? RANGER ROSA, GRETCHEN... E INÊS BRASIL? VOCÊS SE ESQUECERAM DA NOSSA DEUSA INÊS BRASIL?!
—NAAAAO!!!!!!
—ENTÃO QUAL O PRINCIPAL MANDAMENTO DA NOSSA DEUSA?!
—MAKE LOOOVEEEE!!!!!
—ENTÃO MATA PRA QUE? MATA PRA CUMÊ?
—MAKE LOVEEE!!!!
—NÃO TEM TERROR!!NÃO TEM CAÔ!!
Então toda a platéia começou a canta o Hino Acreano (conhecido no mundo sem graça como “Make Love”) e Macumbeira de Preto desceu do palanque.
—Você foi maravilhosa!!- Disse Tobias abraçando-a com seus braços definidos e envolvendo-a com seu mega tanquinho de quatro gominhos.
Macumbeira não via motivos para reclamar do abraço. Ela ergueu seus olhos trevosos, encontrando com os olhos felinos de Tobias. Ele ergueu seu queixo e seus rostos foram se aproximando...
—Macumbeira...- E então Chokito atrapalhou a porra toda. PORRA CHOKITO.
—Que foi agora porra?- Respondeu Macumbeira de Preto, corando por debaixo do capuz trevoso de trevas trevantes.
—Nós... Gostaríamos de te agradecer por trazer a paz entre nossas vilas.
—Não dava pra esperar não?
— E por isso, nós oferecemos nossas armas revolucionárias. - Disse um humanas.- E lutaremos ao lado de vocês na batalha final contra a classe média opressora.
Então os humanas foram trazendo suas armas revolucionárias em direção aos novos T-Rex, recém surgidos do além, além de estocarem com os demais suprimentos para a viagem. Chokito puxou Macumbeira para um canto.
—Quando for a hora... – Ele estendeu uma pokebola, olhando fixamente nos olhos trevorosos de Macumbeira.- Você sabe o que fazer.
—Tá bom.
Quando ela foi pegar a pokebola, Chokito agarrou suas mãos e disse com seus olhos brilhando.
—Eu acredito em você, Macumbeira de Preto.
—Okay...- Macumbeira já começava a achar meio estranho.
Rapidamente ela se desvencilhou de Chokito e foi em direção a Tobias, o qual já estava montado no T-Rex. Eles trocaram um olhar sem graça e então seguiram seu caminho ao Castelo.
Macumbeira sentia seu coração palpitar sempre que olhava Tobias com o canto dos olhos. Aquela cena se repetia em sua cabeça como um gif, e então ela tentava desviar seus pensamentos para a montanha de pudim gratuito que ganharia. Mas aí a montanha de pudim se transformava num único pudim servido no tanquinho de um Tobias usando somente uma boxer...
Tobias também pensava no ocorrido e já pensava em outras oportunidades daquela cena se repetir... Ele não iria mais esconder seus sentimentos.
Na Comunidade Humanas, Chokito observava a garota dos seus sonhos se afastando gradualmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HMMMM esse Tobias.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas do Acre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.