As Crônicas do Acre escrita por Miss Acre


Capítulo 4
A poderosa Magia Virjônica


Notas iniciais do capítulo

O desencontro de nossos herois e entrada de um novo aliado virjão!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660307/chapter/4

Quando Macumbeira de Preto acordou, percebeu que estava em um quarto monocromático, cheio de bonequinhos de uns treco muito estranho. Ela se levantou sentido sua cabeça latejar e olhou em volta: tudo era quadrado e monocromático, inclusive a paisagem na janela.

–Já acordou?

Macumbeira de Preto se virou e deu de cara com um magrelinho, purpurinado como todo bom acreano, com tantas espinhas que dava pra brincar de ligar os pontos, uma camiseta do LOL e no braço esquerdo havia um negocio estranho que servia para colocar cartas.

–Caralho crepidante!-Ela praguejou. - Mas que porra é você?

–Meu nome é 3,14.

–Que?!

–Na verdade é 3,14159226535897932384626433832795028841971...

–Vai ser Chokito e acabou o assunto. –Decidiu Macumbeira de Preto para agilizar o processo. - Agora você vai me explicar direitinho quem é você e o que aconteceu ou então te transformo em um modinha.

–Você perdeu suas forças ao lutar contra uma horda de Nyahs Cats na estrada de açúcar verdinho...

–E o gatomano muito gato de tanquinho definido que estava comigo??

–N-Não sei do que está falando...

Macumbeira de Preto caminhou até uma das prateleiras e apanhou um bonequinho muito feio com um capacete preto e um palito vermelho.

–Talvez seu amiguinho aqui saiba... - Então ela foi rasgando a embalagem devagar.

–GYAAAAAAAH DARTH VADER NAAAO!!! NÃO TIRA ELE DA EMBALAGEM POR FAVOR!!! VAI ACUMULAR PÓ!!

–CADÊ O TOBIAS?!

–NA COMUNIDADE DE HUMANAS!!

–Como é que é?!

–Larga o Darth Vader, por favor... Eu falo tudo que você quiser...

Macumbeira de Preto jogou o boneco esquisitinho pra trás. Chokito quase teve um enfarto; não estava acostumado a lidar com mulheres que não sejam a voz do Siri ou as do hentai. Eles se sentaram na cama e Chokito começou a falar tudo que sabia:

–Como eu disse... Estava procurando por um Pokemon quando ouvi a melodia dos nyahs cats. Corri para ver o que estava acontecendo e te vi no chão...

–Então foi você o cara da magia virjônica...- Deduziu Macumbeira de Preto.

–Sim... Eu até vi o príncipe com você... Mas quando fui pegá-lo era tarde demais...

–Os Humanas já haviam pegado.

–Exatamente. Nosso povo, os Exatas, vivemos em guerra com eles desde o início dos tempos... Não há como resgatar seu amigo. A essa altura, ele já deve estar lendo “O Capital” e protestando contra a classe média opressora... Vai ser questão de tempo até que ele use maconha, chinelo de couro, barba, miçanga e vire um revolucionário.

Macumbeira de Preto não sabia o que pensar. Por um lado estava feliz, pois o Chokito ambulante havia salvado a sua vida; mas por outro seu gatomano muito gato poderia estar virando um comunista comedor de Mc Donalds a essa hora... Ela tinha que convencê-lo a ajudá-la de alguma forma:

–Você salvou a minha vida... Deixe-me retribuir...

Então magicamente ela colocou uma lingerie preta de renda e deitou na cama sexymente; mas quando olhou para o Chokito, viu que ele estava montando um cubo mágico e não estava sendo nem um pouco atingido por sua macumba gótica trevorosa sexy.

–Desculpe...-Ele disse quando finalmente percebeu o mundo além do seu cubo mágico.- Mas terá que batalhar pela minha virgindade.

Então ele usou sua magia virjônica para colocar sua armadura do Cavaleiros do Zodiaco e sacou sua pokebola.

–Deixa quieto... - Disse Macumbeira de Preto voltando a sua goticidade usual: magia virjonica quando usada para defender a virgindade; era mais letal que a zuera HueBr. – Você precisa me ajudar a resgatar o Tobias!!

–Não posso!!

–Eu imploro!!

–É tão impossível quanto raiz quadrada de Pi!!

–Se você não fizer isso... -Macumbeira estava desesperada. Se perdesse Tobias, perderia todos os pudins que ele prometeu. Ela não poderia deixar isso acontecer. - Eu roubarei a sua virjindade...

–Você não ousaria... Nem a zuera ou as trevas podem competir com a magia virjônica

–E ainda tiro seus bonecos da embalagem!!!

–POR ARQUIMEDES OS ACTION FIGURES NAAAO!!

– E AINDA TIRO SUAS HQ DO PLASTIQUINHO... COM AS MÃOS ENGORDURADAS!!!!

–TA BOM TA BOM!! PIEDADE POR FAVOR!!

–Vai me ajudar ou não??

Chokito acenou com a cabeça.

–Acho que sei como invadir a comunidade de Humanas...- Ele admitiu.

–Mostre-me.

Eles saíram do quarto e foram direto para uma sala de projetos cheias de robôs, megazords, transformers, mileniuns falcons, estrelas da morte e todo o tipo de coisa nerd.

–Como arrumam grana pra fazer tudo isso?

–Somos de Exatas. –Ele disse como se fosse algo lógico.- Somos ricos... Sua única esperança está ali.

Macumbeira de Preto avistou o que Chokito mencionara logo a frente.

–É melhor que funcione...- Desafabou Macumbeira de Preto.

–Esta tudo conforme nossos cálculos.- Tranquilizou Chokito. Não haverá erros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Comunidade de Humanas irá contra atacar??
Quem não comentar será despurpurinado e virará um virjão!!
Bjs ♥