In another life escrita por Mares on Mars


Capítulo 2
Chapter 2 - One year


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo de sei lá quantos hahaha, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660269/chapter/2

—Acho que um nem um cara grandalhão me assustaria mais do que isso - Melinda declarou e recebeu uma risada em resposta. Phil ainda estava esticado na cama, comendo lentamente sua torrada, enquanto observava sua bela esposa - como amava chamá-la assim - vestir-se para o primeiro aniversário de Skye. Após o casamento - cerimônia pequena há quatro meses, celebrada por Fury - mudaram-se para uma casa com quintal no subúrbio de NY, e como um bom casal que precisava manter as aparências, fizeram amizade com alguns vizinhos e por pressão desses, haviam planejado uma linda festa de 1 ano para menina. Convidaram poucas pessoas. Os Carrol, com dois filhos gêmeos de 3 anos, os Cox que moravam no final da rua e tinham acabado de ter o terceiro filho, e os recém casados Thomas e Michael, que estavam em processo de adotar um bebê. Além deles, Maria Hill, Fury, Clint Barton e Natasha. Essa última havia chegado dois dias antes, acompanhada de um caminhão de decoração, onde havia uma cama elástica, piscina de bolinhas e uma máquina de algodão doce. “Tudo de melhor pra minha afilhada”, ela disse com empolgação e fez com que o casal revirasse os olhos.

— Sorria Mel, ou eles vão perceber o seu desespero - Phil sugeriu e jogou-se para fora da cama - Eu amei o seu vestido - disse abraçando-a e ela relaxou um pouco em seus braços - Pense assim, ela só vai fazer um ano uma vez - brincou e ambos riram - Mas tem outra coisa te incomodando.

— Há 9 meses atrás eu estava desesperada porque eu não sabia lidar com ela - começou e suspirou - E parece que depois que eu consegui, tá passando muito rápido. Anteontem ela tinha 5 meses e agora já tem um ano - confessou e recebeu um abraço forte.

— Olha pra mim Mel - pediu e a chinesa o olhou com o esboço de um sorriso emocionado - Ela vai continuar a crescer, a cada dia vai ser diferente, então não fica triste. Vamos acordar nossa bonequinha - disse e a abraçou novamente antes de saírem juntos do quarto.

Foram rapidamente pelo corredor e entraram no super decorado e cheio de brinquedos quarto de Skye. A pequena dormia em seu berço e estava abraçada com a pelúcia do Capitão América que havia ganhado de sua tia Natasha.

—Essa é a minha garotinha - Phil comentou orgulhoso e começou um carinho na barriguinha da bebê, que remexeu-se e um pouquinho depois abriu os olhinhos meio puxados e encarou-o - Bom dia minha princesa - disse com um sorriso e recebeu uma risadinha banguela em resposta.

— Olá meu anjo - Melinda desejou e estendeu os braços para pegá-la. A menina esticou os braços rapidamente e quase escalou para o colo da mãe - Isso tudo é fome meu amor? - perguntou brincando e sentou-se na cadeira balanço para amamentar sua pequena - AI - soltou um gritinho surpresa após sentir uma mordida afiada em seu seio - Ela me mordeu Phil - disse em choque e o marido riu.

— Impossível, ela não tem dente - respondeu e recebeu uma cara feia - Deixa eu ver - pediu, e Melinda afastou o seio da boca da menina. Uma gotinha de sangue brotava de seu mamilo, e o olhar de choque foi visível no rosto do casal. Com cuidado, Phil mexeu nos lábios de Skye, e levantou-os lentamente para observar a gengiva da bebê. Lá, um único dentinho despontava e um sorriso surgiu no rosto do agente - Parece que nós temos um primeiro dentinho - constatou e a mulher inclinou-se para ver.

— Eu tô frita - comentou e revirou os olhos. Com jeito, trocou a menina de lado, e torceu para que ela não a mordesse novamente.

— Primeiro dente, uau - Phil repetiu encantado e ria como bobo - Imagine qual vai ser a primeira palavra dela. Ou quando ela começar a andar - especulou e um arrepio subiu a espinha da chinesa.

— Phil, vai com calma, ela acabou de fazer um ano - pediu, um pouco assustada com a idéia de sua filhinha crescendo tão rápido.

— Me desculpa - disse com um sorriso e deu-lhe um selinho - Quer que eu arrume ela e você termina de arrumar lá em baixo? - perguntou tentando mudar de assunto.

— Eu arrumo ela - respondeu e colocou a filhinha no toucador - E vou fazer um penteado lindo nesses cachinhos dessa pequena - completou em um tom brincalhão e deu beijinhos no nariz da filha.



Uma hora depois, tudo já estava arrumado. A cama elástica montada, a piscina de bolinhas cheia e Natasha começava a tentar entender a maquina de algodão doce.

—Nat, você joga açúcar aí dentro e pronto - Melinda disse impaciente, porém ao tentar, não conseguiu deixar nenhum pronto.

— Phil - Natasha gritou e o homem correu para fora da casa - Tenta mexer nesse negócio aqui - pediu e rapidamente ele aproximou.

— Cadê a Skye? - perguntou e olhou em volta, só para encontrar a filha tentando engatinhar na cama elástica - Mel, por que ela tá ali?- exclamou preocupado e as duas mulheres riram.

— Phil, ela precisa sentir as coisas, deixe ela tentar - Melinda acalmou-o e novamente, voltaram para a máquina de algodão doce, tentando tirar algo dali.



Somente meia hora depois, quando Thomas e Michael chegaram com dois tipos diferentes de saladas em mãos, e se ofereceram para operar a máquina foi quando saiu o primeiro algodão doce, e ao levar para Skye, May recebeu um dos sorriso mais lindos do mundo. As gengivinhas vermelhas da garota e aquele único dentinho que ameaçava sair e o brilho nos olhos ao ver a grande bola de algodão.

—Você quer? - perguntou pra bebê e arrancou um pedacinho. Imediatamente, a pequena abriu a boquinha pra receber o doce. Segundos depois ela riu e estalou a boquinha, pedindo por mais - Eu amo você filha - disse emocionada e a pequena engatinhou para o colo da mãe. Juntas, devoraram todo o algodão doce, e ao final, a chinesa questionou-se se deveria ter dado tanto doce para a menina.

— Melinda, Fury e Maria estão aqui - Phil chamou como naqueles filmes antigo e causou um suspiro apaixonado na mulher, que o olhou com um sorriso por muito tempo. Eu te amo Phil Coulson, pensou e uma lágrima ameaçou em seus olhos. Estava ali, naquela casa linda, com seu marido atencioso e perfeito, sua filha de um ano que era a luz de seus dias, e amigos que dariam a vida por ela e por sua família. O que mais poderia pedir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi bem simples, o próximo vem uma comedinha por aí, beijos!!!