Five Night's At Freddy's - FanFic escrita por Naomi Akuma


Capítulo 2
Consegui o emprego!


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta! Sou n00b mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660242/chapter/2

Alguns dias depois, estava quase desistindo, quando levei um baita susto. Era o telefone. Depois daquele mini-infarto, fui correndo atender o telefone.

–Alô, senhorita Schmidt?
–Sim?
–O dono quer fazer uma entrevista de emprego com você. - Fiquei animada. Se fosse bem na entrevista o emprego seria meu!
–Que bom! À que horas?
–Pode vir às 23:30?
–Uh...claro! - Não consegui recusar.
–Ótimo! Esteja aqui na pizzaria às 23:30 então.

Fiquei muito feliz. Tomara que dê tudo certo na entrevista.
Não falei nada para meus amigos, não queria dar esperanças antes de saber.
No outro dia, às 23:15 eu já estava pronta. Minha mãe não parava de suar, e meu pai andava de um lado para o outro. Voltei da entrevista e entrei em casa com um sorriso de orelha a orelha. Eles entendendo a expressão vieram me abraçar. Quase fiquei sem ar, minha mãe é mais forte do que parece.
Cheguei na faculdade com aquele mesmo sorriso, não sei como minha boca não doeu.

–Pessoal! - Gritei empolgada.
–O que foi? - Perguntou Jane preocupada.
–Consegui o emprego!!! - Gritei. Todo mundo me olhou, que vergonha!
–Conseguiu? Sério? - Perguntou Jessie sorrindo.
–Sim!

Todos correram para me abraçar, menos Axel, que ficou pensativo.

–A propósito, onde você vai trabalhar? - Perguntou Axel. Fiquei confusa.
–Freddy FazBear's Pizza, por que?
–Não foi lá que desapareceu um grupo de crianças? - Fiquei sem palavras.
–Você acha que os animatronics as mataram? - Falou Hayley apavorada.
–Claro que não! - Falei com uma falsa coragem. -Afinal, o que eles fazem além de infernizar todo mundo com aquelas músicas que não saem da cabeça?

Axel riu.

–Verdade! - Disse Axel, ainda rindo como um retardado.
–É... você deve estar certa... - Jane ainda não parecia convencida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não esqueçam de comentar.

Faço capítulos pequenos :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Night's At Freddy's - FanFic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.