Five Night's At Freddy's - FanFic escrita por Naomi Akuma


Capítulo 3
Primeiro dia de trabalho


Notas iniciais do capítulo

Yaaay! Voltei!
Não tenho o que falar, só leiam aí ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660242/chapter/3

Durante a aula, me ligaram. Pedi licença e atendi.

–Uh, Makena, se importa de vir trabalhar já hoje? - Sem esperar por uma resposta ele desligou. Que cara grosso!

Voltei para a sala. A aula parecia não acabar nunca.
Quando acabou fui para casa e dormi um pouco, afinal, eu ficaria a noite acordada.
O despertador começou a apitar.

–23:40!!! - Me arrumei mais rápido do que um raio, e, em 10 minutos estava lá.
–Ah, que bom! Você veio! - O dono me cumprimentou. - Espero que se saia bem em seu primeiro dia.
–Obrigada. - Me despedi dele e entrei.

Os olhos dos animatronics pareciam me seguir, mas apenas olhei para frente e segui meu caminho até a sala.
Um tablet! Pelo menos não era um computador, não precisava ficar sentada.
Olhei câmera por câmera, tudo parecia bem.
Quando olhei para a câmera do palco falei:

–Fiquem aí! Não quero morrer logo no primeiro dia!

Tudo ia bem, para não gastar bateria eu olhava as câmeras e desligava a tela.
Quase tive um infarto quando olhei a câmera do palco novamente! Bonnie havia sumido! Fechei as portas e olhei todas as câmeras, ele estava se aproximando.

–Como ele é tão rápido?! - Disse espantada.

Meu coração disparou. Não sabia o que fazer!
Começaram a bater na porta. Era Bonnie, ele já chegou??!

–Me deixe entrar! Não vou te machucar! - Fiquei em silêncio, esperando ele ir embora.

Tudo ficou quieto. Achei que ele havia ido embora. Eu estava certa, ele já havia voltado para o palco. Mas abri a porta e lá estava Chica me encarando. Fechei a porta novamente.

–BONECOS DESGRAÇADOS! - Gritei com voz de choro.

Quando finalmente ela foi embora eu me acalmei um pouco.
Levei tantos sustos aquela noite que meu coração quase saiu pela boca. Odeio levar susto.
Até uma hora a bateria esta no 1% e as luzes apagaram, felizmente faltam apenas 5 minutos para as 6 horas.

Peguei minhas coisas e corri para a saída enquando o dono entrava, não dei "oi" nem "tchau". Só queria ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Night's At Freddy's - FanFic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.