Minecraft - Uma Aventura de MinCarft escrita por CupCake Sweet


Capítulo 8
Amigos? (Final)


Notas iniciais do capítulo

Tomara que vocês não chorem :´)
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660199/chapter/8

 

Escute Thousand Years - Christina Perri em quanto lê este capítulo.

POV'S DUDY

Treinamos todos os aldeões por dias e mais dias, assim como treinamos nós mesmos, todos juntos. Conversamos com Rudolf e ele nos contou um pouco mais sobre Herobrine, que a presença dele trazia barulhos estranhos, ele ficava em cavernas e etc.

Alguns dias depois os mobs vieram até a vila, sem aviso prévio, atacaram. Não precisamos de muito tempo para perceber que a batalha final estava próxima. Vencemos essa primeira batalha.

Na segunda batalha, eles vieram em formação. Spider Jockeys (Esqueleto montado na aranha) na frente, creepers logo atrás, aranhas depois, esqueletos, e enfim endermans.

Mas nunca o víamos, Herobrine.

Eu poderia dizer que a segunda batalha empatou, perdemos alguns guerreiros, e eles não foram vencidos pois fugiram.

Então a batalha final chegou.

—----

 

A batalha havia começado, em quanto os aldeões batalhavam com os mobs, eu, Lisa, Biel e Matheus procurávamos pelo autor de toda aquela confusão.

Herobrine.

De repente escutamos barulhos estranhos, primeiro foi uma música, depois vultos, e deduzimos estar vindo de uma mina por ali. Corremos até ela, não nos passou na cabeça que fosse uma armadilha claro.

Descemos a mina toda e muitos diamantes estavam espalhados.

— Não os apanhem! - Gritei.

— É uma tentação! - Lisa completou, puxando Biel que estava prestes a pegar alguns.

— Vamos descer mais! - Gritei novamente, puxando Matheus. 

Corremos algumas camadas a baixo, até encontrar ele. 

E nós encontramos.

Eu e Matheus com espadas de diamante nas mãos, armadura completa de ferro.

Lisa e Biel com espadas de ferro logo atrás, capacetes de diamante e o resto de ferro.

— Você não vai acabar com o Minecraft! - Matheus berrou na direção de Herobrine.

— Não vai destruir a vila! - Biel gritou também.

— Você não vai matar aldeões indefesos! - Lisa se direcionou a Herobrine.

— Herobrine! - Berrei. - O principal! - Apontei a espada de diamante em sua direção. - VOCÊ NÃO VAI ACABAR COM A NOSSA AMIZADE.

E tudo ficou branco.


—----

— P-pessoal? - Acordei, minha cabeça estava latejando. - Biel? - Me levantei, meu corpo já não era quadrado. - Lisa? - Eu não reconhecia o lugar em que estava. - Matheus? - Era tudo muito branco.

— Dudy? - Lisa apareceu logo atrás de mim, me fazendo virar bruscamente.

— Hey! - Biel apareceu logo do lado que eu havia acabado de dar as costas, então me afastei para que pudesse ver os dois. 

— Onde estamos? - Matheus apareceu em minha frente, mas em uma distância razoável.

— Nós conseguimos? - Lisa continuou.

— E-eu... - Fiz força para pensar. - Não sei.

— Não consigo me lembrar também. - Biel disse, e todos se aproximaram.

— Mas... - Falei. - Vocês estão bem?

— Sim. - Responderam em uníssono. 

— Que lugar é este afinal? - Biel exclamou.

— P-Pessoal... - Lisa nos chamou a atenção, apontando para cada um de nós. Em nossos corpos haviam marcas de grandes facadas por cima da nossa roupa que pareciam provocadas por uma espada bem afiada.

— Q-Quer dizer que... - Biel prosseguiu, fitando seu próprio corpo.

— Nós perdemos. - Matheus falou firme.

Eu olhei para cima, embora Matheus falasse firme, era possível perceber lágrimas nos rostos de cada um deles. Nós perdemos a batalha final, e nem sequer nos lembrávamos de ter lutado.

— Hey... - Falei, mas não consegui a atenção deles.- Hey! - Exclamei um pouco mais alto, tendo a atenção necessária. - Não fiquem tristes, nós passamos por isso juntos... - Depois disso foi impossível impedir minhas lágrimas de caírem, e todos nos rendemos de joelhos no chão impecavelmente branco.

— Querem saber...? - Biel perguntou, fazendo-nos levantar a cabeça para olhar para ele. - Não importa. - Ele limpou a garganta. - Não importa. - Falou um pouco mais sério, se levantando do chão.

— Sabe que... - Lisa se levantou também, limpando as lágrimas. - Ele tem razão.

— É verdade. - Matheus levantou junto, passando o braço nos olhos para secá-los. 

— Por que? - Perguntei, ainda de joelhos no chão.

— Porque... - Lisa se abaixou na minha frente e estendeu a mão para que me levantasse e assim fiz. - Nós passamos por isso juntos, e sempre foi assim, mesmo que não estivéssemos em batalha, não seria diferente.

Então eu entendi todo o propósito da história.

Eu entendi o porque de tê-los na minha vida.

"Ser idiota sozinho, não dá, não tem graça. Por isso existem melhores amigos."

"E se o mundo se virar contra mim?" "Então seremos nós 4 contra ele."

"Os únicos que estarão contigo até o fim. Seus melhores amigos."

E o propósito deles na minha vida sempre foi esse.

Enfrentarmos tudo, desde que estejamos juntos.

"O tempo vai passar"

"Os anos vão confirmar"

"As três palavras que proferi:"

"Amigo Estou Aqui"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu chorei escrevendo.
Enfim, Matheus e companhia me deram uma ideia magnifica pra fanfic e eu vou escrever, vai ser a história de alguns amigos que moram juntos. Eu ainda não sei bem como vai ser, mas vocês poderão conferir no meu perfil...
Foi ótimo ter vocês como leitores. Um beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft - Uma Aventura de MinCarft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.