Minecraft - Uma Aventura de MinCarft escrita por CupCake Sweet


Capítulo 7
Juntos.


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que gostem e boa leitura!
Escute em quanto lê: https://www.youtube.com/watch?v=ozKWaCgQxeI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660199/chapter/7

 

Escutem Troye Sivan - Blue em quanto leem.

POV'S DUDY

Ajudamos Matheus a se recompôr em uma fogueira dentro da vila. Estávamos juntos novamente, nem acreditava nisso, passamos tanta coisa juntos quando não estávamos presos no Minecraft...

— Estamos juntos afinal? - Matheus falou, se levantando da pedra que estávamos sentados, suspirando.

— Não exatamente, Biel foi ao banheiro. - Brinquei e todos rimos.

— Estamos juntos afinal. - Biel aparece e vem em nossa direção.

— Como estão? - Rudolf se aproxima também. - Vocês precisam treinar.

— Certo, mas antes vamos comer algo, estou faminto. - Matheus disse e fomos em direção á vila.

—----

Depois de jantar, todos fomos para fora, e começamos a treinar com alguns bonecos de madeira que estavam ali, batíamos, desviávamos, treinamos com aldeões, ensinamos alguns á lutar do nosso jeito. Estava amanhecendo quando nos sentamos no chão mesmo.

— Estou morta. - Exclamei e todos concordaram com um som nasal. 

— Precisamos descansar. - Lisa falou e todos seguimos para a casa em que nos hospedávamos.

—----

Fui a primeira a acordar, peguei um copo de água e sentei na mesa que havia ali, comecei a pensar, o que iríamos fazer? Nunca participamos de nem um jogo desse tipo, uma guerra, imagine corpo a corpo? E se morrêssemos? O que aconteceria? Nos veríamos novamente?

— Dudy? - Matheus havia acordado, e se direcionava á mim. - O que aconteceu? Está tudo bem? - Ele caminhou até mim.

— Estou preocupada com o que vamos fazer, Math. - Falei, apoiando a cabeça nas minhas mãos.

— Nós faremos como sempre fazemos Dudy. - Lisa se aproximou de nós também.

— Mas... - Iria falar se não tivesse sido interrompida.

— Juntos. - Biel também se aproximou, e fizemos um abraço grupal.

— Juntos. - Falamos em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu queria dizer que a história está chegando ao fim, o próximo capítulo confirma isso, então...
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft - Uma Aventura de MinCarft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.