Existência Corrompida escrita por Gabriel Alexandre


Capítulo 25
Através do espelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660112/chapter/25

"Quando tudo esta embrulhado em caos uma pequena esperança trás a luz de volta ao mundo."

Snap toma consciência que esta numa sala escura olhando para um espelho, o seu reflexo está fraco quase apagado, ele se sente vazio, suas memórias estão embaralhadas como se sua existência estivesse indo embora, um sussurro passa pelo vidro do espelho, Snap se aproxima e então nota que é a voz de Ikarus.

–Alguém pode me ouvir? Onde eu estou? -A voz de Ikarus esta baixa e fraca como se algo estivesse a abafando. –Por favor, alguém esteja me ouvindo... –Praticamente implorando Ikarus procura por ajuda. –Já não agüento mais esse lugar.

No momento em que Snap reconhece a voz de Ikarus seu reflexo se torna mais nítido e as memórias de quem ele mesmo é vão voltando devagar.

–Eu... Como eu vim parar aqui? –Seu reflexo ganha mais nitidez e com isso Snap pode ver a si mesmo com mais clareza, seus cabelos estão maiores do que antes na altura do abdômen e seu corpo está mais magro. –Quanto tempo eu passei aqui?

–Eu ouvi alguma coisa! Tem alguém ai! Ei! Responda-me! –Ikarus fica eufórico e começa a bater no vidro gelado do espelho, sua pele esta pálida e seus olhos estão fundos, sua imagem esta desaparecida quase que por completo.

A sala em que Snap está é geminada com a sala em que Ikarus se encontra, os dois estão na mesma situação, um quarto escuro com uma parede espelhada, o quarto esta sem fonte alguma de luz, mas mesmo assim os dois podem enxergar.

–Ikarus? –A voz sai fraca da boca de Snap, um esforço enorme é necessário para aumentar o volume de sua voz. –Ikarus é você? –Uma lagrima escorre no canto do rosto de Snap. –Eu não morri?

–Eu acho que não morremos, mas estamos em grande perigo. –Ikarus também esta com a voz fraca e seu rosto esta com um semblante de pavor, um brilho escorre por seu rosto. –Eu sinto como se estivéssemos no purgatório, eu sinto que estou sendo consumido aos poucos...

–Como viemos parar aqui? –Snap olha para baixo e correntes negras pulam da escuridão e prendem suas mãos, o mesmo acontece com Ikarus, mas ambos estão tão fracos que não possuem energia para resistir. –O que esta acontecendo?

–Quando estávamos treinando com seu pai você perdeu o controle então Leviathan tomou posse de seu corpo, você quase morreu por conter trevas demais dentro de si. –As correntes apertam os pulsos de Ikarus e isso faz com que ele de um grito abafado. -... Você perdeu a consciência quase morrendo e então a única coisa que podíamos fazer era colocar luz dentro de você... –As correntes apertam ainda mais fazendo com que Ikarus caia de joelhos no chão.

–Ikarus! O que esta acontecendo? –Snap se agita e então as correntes enroladas em seus pulsos começam a se mexer e sobem mais um pouco cobrindo os braços de Snap.

–Eu estou bem... Nós tivemos que fazer uma espécie de fusão para que você sobrevivesse, eu achei que tudo iria dar certo e que logo voltaríamos ao normal... –Ikarus perde-se em prantos. –Colocaram você dentro de algo que parecia um caixa e eu entrei junto e depois disso eu já não me lembro de mais nada, eu apenas acordei neste lugar, sinto que estou aqui faz anos.

–Agora tudo esta começando a se encaixar... –Os rostos de ambos ganham mais cor, como se eles estivessem voltando à vida aos poucos.

Os reflexos nos espelho ficam cada vez mais nítidos, a sala fica mais clara e o espelho começa a rachar.

–Tenho certeza que isso foi algo arquitetado por Leviathan! –As correntes começam a mexer freneticamente e cobrem os corpos dos dois não deixando nenhuma parte a mostra, tudo fica em silencio e a sala volta à escuridão aos poucos.

Um som baixo sai de uma das montanhas de correntes.

–Eu já disse que quem manda nesse corpo sou eu Leviathan!

Uma luz intensa sai por frestas das correntes e então tudo explode, Snap está livre, ele soca o espelho fazendo-o em pedaços e então resgata Ikarus do amontoado de correntes.

No exato momento que a mão de Snap toca a mão de Ikarus uma luz intensa ofusca as trevas da sala e então duas entidades altas aladas aparece entre os dois defectionis.

–Somos os seus anjos guardiões. –Os dois anjos falam ao mesmo tempo em coro. –No momento em que Snap alcançou o auge de seu controle interno ele estabeleceu uma conexão com seu anjo guardião e assim nós podemos entrar nessa sala feita pelo Rei do Abismo, vocês estão presos no subconsciente de Snap, viemos tirar vocês daqui.

A luz dos anjos faz com quem o corpo dos dois ganhe força e volte ao estado que estavam antes de ambos entrarem na caixa, suas feridas são curadas pela aura dourada dos anjos.

–Vocês terão de confiar em nós... Vocês permitem que entremos no ser de vocês para retirar todas e quaisquer trevas implantadas por Leviathan?

–Eu permito. –Ikarus de olhos fechados responde ao seu anjo.

–Eu... –Snap hesita. –Eu permito.

Os corpos dos anjos desintegram virando pura luz, Ikarus e Snap absorvem essa luz.

–Mahasiah... Este é seu nome... Posso senti-lo comigo. –Snap fala abrindo e fechando a mão.

–Eu sinto Hekamiah em sintonia comigo como nunca, sinto que agora sou capaz de qualquer coisa.

Os garotos fecham seus olhos e tudo fica claro.

***

Belzebu esta flutuando acima da paisagem do caos enquanto BAAL abre o fino véu para ascender á Terra.

Zero está paralisado assim como Levi e Izaquiel abaixo de Belzebu, luzes começam a sair de Zero e então uma explosão acontece e dois seres alados saem do meio da fumaça, avançam em frente a Belzebu com suas asas douradas brilhantes.

Zero fica caído no chão inconsciente e um impasse entre anjos e demônio começa acima de todos enquanto o portão do inferno abre-se aos poucos.

–Tsc tsc como vocês dois saíram do abismo? –Belzebu olha com desprezo para os dois seres alados a sua frente.

–Nós sempre damos um jeito, não é Ikarus? –Snap sorri fechando os olhos, um sorriso verdadeiro, quando Snap abre seus olhos suas pupilas expelem luz.

–Sim Snap, nós damos um jeito, agora vamos acabar com tudo isso. –Ikarus responde sorrindo, ele levanta sua mão direita e a lança dourada do rei aparece. –Vamos acabar com isso de uma vez por todas...

Snap estende sua mão direita e uma espada dourada aparece em sua mão, uma espada com runas em enoquiano no centro com uma leve aura brilhante.

–Vamos fazer Belzebu queimar! –Ambos gritam ao mesmo tempo investindo contra o homem com chifres.

Mas Zero se joga na frente recebendo o ataque duplo fatal, ele cospe sangue e seus olhos negros se fecham.

–Leviathan seu idiota! –Belzebu da um chute na costela de Zero arremessando ele para longe. –Para o portão continuar abrindo precisávamos que você estivesse sendo representado num corpo material, mas seu tolo você sacrificou a casca “Zero”!

O portão do inferno fecha aos poucos, as garras de BAAL tentam impedir que isso aconteça, mas é muito pouco efetivo.

–Rápido Snap acabe de vez com o corpo de Zero, assim o eclipse desaparecerá de vez! –Ikarus grita cortando as garras de BAAL que impedem o fechamento do portão por onde demônios menores saem aos pulos.

Snap investe rapidamente para onde esta o corpo de Zero.

–Pelo poder de Mahasiah meu guardião eu trago luz a essa casca. –Com um único golpe com a espada do armamento sagrado Snap corta o corpo de Zero em dois, mas o corpo não sangra apenas expele luz e rapidamente o corpo é consumido por uma chama branca. –Está feito.

O eclipse acaba e a luz do sol dizima as sombras levantando o véu da realidade, mas antes que o portão do inferno se feche um vento forte puxa os mais próximos do portão, Levi e Izaquiel como estavam paralisados não conseguem resistir e são tragados para as entranhas do inferno.

Snap avança para salva-los, mas é tarde demais e acaba passando direto.

–ZACK! –Snap grita com ódio. –Você não pode ser levado para este lugar! Não agora que estava tudo resolvido!

Ikarus se aproxima suavemente de Snap e coloca a mão em seu ombro.

–Fique calmo meu amigo, Izaquiel e Levi são fortes para resistir às ameaças infernais e nós iremos resgatar eles... –Levi aperta o punho contra o peito. –Eu juro que os salvarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Existência Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.