PS: Eu Te Amo escrita por Marina Lupin, The Marauders


Capítulo 8
VIII - Você é um idiota, Potter. - Lily


Notas iniciais do capítulo

hahah Pelo título já dá pra ver que a Lily ficou meio brava.

Lily, 26 de dezembro de 1976, Sexto ano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660101/chapter/8

"Você é um idiota, Potter. E o fato de uma coruja estar na minha janela uma hora dessas, só comprova isso. Você é um idiota, um idiota bêbado.

Eu sou uma pessoa detestável?! Você é o que então?

Fique sabendo Potter, que por algum motivo absurdo: Eu. Me. Importo. Com. Você. E é só por isso, que eu não deixo você ser o babaca que sempre é.

Eu não quero que você mude, eu quero que você cresça, James!

Mas por que eu deveria me importar com isso? Quer saber, me faça mesmo um favor, e desapareça. Você não é o único confuso, cansado e frustrado com essa historia toda.

Gosta? Na maior parte do tempo, eu não tenho certeza se você entende de verdade o que é isso. Eu sou louca, James? Tem certeza? Em um minuto eu sou a coisa mais importante pra você, no outro, você passa a noite sei lá com quem. Você consegue ser arrogante, e as vezes fofo também. Do mesmo jeito que eu tenho vontade de rir quando eu leio essa carta, tenho vontade de amassar e jogar fora!

Não quer mais saber de mim? Tudo bem. Ótimo. Mas da próxima vez que estiver bêbado e carente, ouça Sirius, e não venha me procurar.

Lily Evans. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, postagem todo dia, ou sei lá, três vezes por semana? Acho que estou enchendo vocês de capítulos kkkkk Me deixem saber.
Beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PS: Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.