PS: Eu Te Amo escrita por Marina Lupin, The Marauders


Capítulo 7
VII - Lily, há mais ou menos um mês você pediu... - James


Notas iniciais do capítulo

Olá bonitezas :3 Dois caps seguidos novamente!
Deixo com vocês uma carta meio contraditória hahaha
James, 26 de dezembro de 1976, Sexto ano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660101/chapter/7

"Lily,

Há mais ou menos um mês você pediu para que eu pensasse sobre nosso papel nessa guerra. Na verdade Lily, é uma puta de uma injustiça. Agora mesmo, estamos Sirius e eu em casa, enquanto papai e mamãe saíram para resolver algo e eu nem sei se eles vão voltar. São os meus amigos também que estão em risco. Eu sei sim o meu papel nessa guerra, mas o que você quer que eu faça, Lily? Eu tento o meu melhor naquela escola e você só me põe pra baixo!

Eu não sei porque eu gosto de você, Lily. Você as vezes é uma pessoa detestável. O que você quer que eu seja? Esse sou eu! Não é porque eu não ande com o rosto franzido o dia todo, ou com os olhos grudados em um pedaço de jornal que eu não me importe! É claro que eu me importo! Eu sou muito melhor que muita gente daquele lugar, mas você só implica comigo! Quando eu sair de Hogwarts, eu sei em que lado dessa guerra eu estarei, sempre soube.

Sirius está dizendo que eu estou bêbado demais para te mandar essa carta, e que você nunca duvidou das minhas intenções, mas isso não é verdade.

Eu não devia gostar de você, eu devia gostar de alguém que goste de mim pelo que eu sou! Você não me quer assim, você quer alguém diferente. E quanto mais eu tento ser esse cara, mais se afasta. Então, surpresa senhorita Evans, eu não vou mais tentar.

Você é uma garota incrível, e eu estou prestes a me tornar um bobo novamente descrevendo quão perfeita você é, mesmo sendo uma idiota comigo, mas eu sou assim, nem mais, nem menos, e assim esta ótimo pra mim e pra todos que estão ao meu lado!

Eu estive por todo o feriado louco de preocupação com você. Você é uma louca, em um minuto está conversando comigo, no outro me trata muito mal! As vezes eu me permito alguma esperança, só pra você esmagá-la com suas próprias mãos depois! Estou cansado de tentar te decifrar, Lily. De tentar adivinhar seus sorrisos, de sentir tanta coisa quando estou com você. Isso vai acabar aqui! Não quero mais saber de você.

Por favor, me deixe saber se ainda está viva, pelo menos. Sei que você conversa com Remus (o que ele tem que eu não tenho?).

Sinto sua falta e estou muito zangado com você e comigo, porque eu não consigo ser aquele que você quer.

Eu gosto tanto de você, Lily...

James. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

James bêbado é um amor hahaha Mesmo assim, ele é meio idiota ainda, se achando o maioral. Mas e ai, gostaram?