Até onde você iria por alguém que você ama? escrita por Juju Moreira


Capítulo 4
Entre tapas e beijos


Notas iniciais do capítulo

Cap novinho, demorei menos desta vez só para não descumprir com minhas palavras. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660038/chapter/4

Louis não conseguia parar de pensar nas palavras da ruiva. Como poderia ela e Russell estarem namorando? Ambos pareciam ser mais amigos do que namorados. O investigador se sentia tão machucado só de saber que o grande amor de sua vida estava nos braços de outro home. Então resolveu esfriar a cabeça e ver se esquecia um pouco desses pensamentos. Depois de um bom tempo debaixo do chuveiro, concluiu que era impossível apagar esses pensamentos e esquecer Catherine. Saiu do banheiro do vestiário com uma toalha envolta de seu abdômen e sentou-se em um dos bancos que ficava entre os armários. Colocou o rosto entre as mãos e as apoiou com os cotovelos sobre seus joelhos. Ficou a pensar se Cath estava mesmo apaixonada por DB, então escutou uma doce voz:

– Você está bem? Perguntou Catherine encostada na porta com os braços cruzados. Louis se levantou e vestiu sua cueca.

– Por que voltou para Vegas? Perguntou ele curto e grosso, depois vestiu sua calça comprida.

– O que? Por que eu volte? Eu vim a trabalho e não por você. Vartann calçou os sapatos sociais.

– E não poderia ter se recusado a aceitar o caso? Perguntou ele ainda virado de costas abotoando sua camisa.

– Eu bem que tentei recusar, mais não tive escolha, fui obrigada por meu chefe a estar aqui! Por que você não recusou o caso quando soube que o FBI estaria envolvido? Vartann nada respondeu continuava virado de costas, vestindo seu paletó e finalizando com um nó em sua gravata listrada.

A ruiva se irritou por o investigador continuar de costas e permanecer calado se aprontando em frente a um espelho na porta de seu armário. Catherine perdeu a paciência, fechou com brutalidade a porta do armário dele quase levando seu nariz junto e o virou a força pelo braço, para que ele a olha-se:

– Seja homem e olhe nos meus olhos enquanto eu falo com você! Disse ela com o tom de voz alterado. Lou ainda mantinha a expressão calma, então a puxou pela cintura, colocou ela contra o armário e a encurralou, deixando-a presa entre o armário e ele.

– Quer que eu olhe nos seus olhos? Estou olhando agora, quero que você me diga se Russell olha você do jeito que eu olho, se Russell toca seu corpo como eu toco e se Russell beija você como eu beija Foi Catherine quem não respondeu desta vez, ao dois estavam tão colados que seus olhares se cruzavam a todo instante, a ruiva tentou sair daquela barreira projetada por Vartann com seu corpo, mais ele a chocou contra o armário novamente e a beijou intensamente. Cath cedeu aos encantos do homem e o beijou com a mesma doçura que a um ano não sentia, em questão de minutos, as mãos da ruiva já estavam passeando pela nuca de Lou e as dele seguravam a cintura dela. Quando os dois se desprenderam deram um olhar que reacendeu o amor dos dois.

– Eu sei que Russell não ama você mais do que eu amo! Falou ele correndo seus dedos pela bochecha rosada de Catherine, mas ela deu-lhe um forte tapa.

– Idiota! Falou ela e saiu, Cath ficou a se martirizar por ter cedido aos encantos daquele homem. Ela estava tão firme quando chegou ao laboratório e como poderia no primeiro olhar ela ter se desmanchado por ele?

– Catherine, ainda bem que te encontrei, você tem visita. Disse Nick atrapalhando os pensamentos dela. Ela saiu da sala de descanso e acompanhou o cowboy. Deparou-se então com sua mãe e Lindsey rodeadas por quase toda a equipe do turno da noite.

– Mãe, o que faz aqui com Lindsey?

– Ela sentiu saudades.

Todos mimavam e faziam gracinha para a garota rir. Catherine pegou a menina no colo e Russell começou a brincar com ela. Quando a ruiva se virou, viu Louis um pouco mais atrás as olhando junto de Julian. Catherine se voltou para a mãe rapidamente, suas mãos começaram a suar frio, borboletas voaram em seu estomago e seu coração acelerou:

– Catherine o que foi? Você está bem? Perguntou Russell.

– Não DB, mãe segure Lindsey para mim, por favor! Lily pegou a neta no colo e a ruiva tentou sair em disparada, mas alguém a puxou pelo braço.

– Hey, quem é você? Perguntou a mulher ao ver o homem segurando o braço da filha que logo o desvencilhou da mão dele.

– Sou Louis Vartann...

– Vartann? Então você é o pai de Lindesy, não é? Lou não respondeu, apenas olhou para Cath e arquejou a sobrancelha esperando que ela respondesse a pergunta de sua mãe.

– Sim mãe, Louis é o pai de Lindsey! Lily não sabia o motivo da separação dos dois, Catherine nunca contou o motivo de eles terem rompido mais Lily nunca fez questão de saber.

– Quer pega-la nos braços? Uma enorme alegria percorreu o peito de Vartann com a pergunta da mulher.

– Não mãe, ele não vai pegar minha filha nos braços, vamos embora! Disse ela furiosa, todos olharam incrédulos para a ruiva e uma lagrima emanou dos olhos tristes de Louis quando os quatro foram embora.

– Não fique assim pai! Disse o garoto tentando consolar o pai. Que só limpou as lagrimas rapidamente.

– Vamos para casa Julian.

– Só um momento pai, eu preciso tratar de um assunto com a Sara. Depois eu vou! O investigador concordou e o rapaz foi a procura da morena.

– Oi Sara, posso falar com você?

– Claro.

– Bem...é que eu queria saber se você sabe onde Catherine está morando?

– Sim sei, é no mesmo apartamento em que ela sempre morou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Julian vai atrás da ruiva? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até onde você iria por alguém que você ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.