Um quase Novo Desafio escrita por kurama123


Capítulo 1
A partida


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic, então eu não sei se ficou boa.
Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66002/chapter/1

    O primeiro portal tinha acabado de se abrir, dele se exalava um vento frio com cheiro de carne podre. Kuwabara jazia morto no chão, sem o topo da cabeça, Sylar rompia a barreira entre os mundos com seu novíssimo poder, Peter, Kurama, Hiei e Yusuke tentavam impedir os monstros que agora saíam do portal e Arthur sorria vitorioso. Um sorriso sinistro e assustador, vindo do pior dos monstros.

 

***

 

    - Angela? - chamou Noah que estava sentado a seu lado na limusine.

    - Noah! - Angela estava perturbada com a visão do futuro que acabara de ter. - Noah, não temos muito tempo!

    - Tempo de quê? O que você viu?

    - Tempo para o primeiro portal se abrir!

    - Quanto tempo?

    - Uma semana.

    - Você já os chamou?

    - Ainda não.

    - Temos que fazer isso ainda hoje.

    - E quantos você já recrutou?

    - Eu convenci Tracy Strauss, Matt Parkman, Hiro Nakamura e Mohinder Suresh a nos ajudarem.

    Então ela se lembrou de seu pesadelo e da barreira entre os mundos sendo rompida.

    - Nós também temos que dar proteção especial a Kazuma Kuwabara.

 

***

 

    Longe dali Keiko dava uma bronca em Yusuke por ter matado aula de novo.

    - Assim você nunca vai conseguir chegar a faculdade e se formar!

    Yusuke havia ficado no Makai durante três anos para tomar o lugar de seu falecido pai, mas antes havia prometido a Keiko que quando voltasse iria se casar com ela e ela queria que ele se formasse antes.

    - Você já perdeu três anos de aula. Se você quer se casar comigo vai ter que melhorar.

    Neste momento, Koenma entra na sala ofegante e desajeitado.

    - Yusuke! Eu preciso que... você me ajude! O mundo está correndo perigo!

    - Calma Koenma. Lembra que eu não sou mais detetive?

    - Mas Yusuke, isso é muito importante!

    De repente o ex detetive pensou que essa seria uma boa maneira de se livrar da bronca de Keiko.

    - Então desembuxa o que está acontecendo.

    - Vários portais para o mundo das trevas estão sendo abertos em todo o mundo!

    - Mas eu pensei que não ouvesse mais barreira, e que fosse proibido que os monstros fossem para o mundo dos humanos.

    - O problema é que Enki morreu e meu pai fez outra barreira entre os mundos. Está acontecendo uma revolta no Makai e está tudo fora de controle por lá.

    - O caso parece sério. Você já falou com Kurama e Kuwabara?

    - Já falei com Kurama.

    - E quando você vai falar com Kuwabara?

    - Eu... eu não vou

    - Como assim não vai!?

    - Eu acho melhor não envouve-lo nisso.

    - Por que?

    - Você sabe... da ultima vez ele rompeu a barreira dos mundos e... nós não... nós não queremos que aconteça de novo.

    - Pode deixar Koenma, eu não vou morrer dessa vez.

    - Não é isso, é que nós não queremos arriscar que...

    - Gente, vocês podem me explicar o que está acontecendo? - disse Keiko que estava ouvindo toda a conversa com uma cara reprovadora. - E os estudos de Yusuke?

    Keiko na verdade estava preocupada com o risco da missão e se o ex detetive iria voltar vivo

    - Keiko, você não está entendendo! Se Yusuke não impedir isso, é capaz de que não haja mais escola alguma!

    - Tá bom, tá bom. - Keiko estava com a cara emburrada. - Mas quando ele vai voltar?

    - Não temos certeza. - disse Koenma apressado.

    - E quando vamos nos encontrar com Kurama? - perguntou Yusuke.

    - Daqui a algumas horas, ele disse que vai tentar convenser o Hiei a vir também.

    - Então, vamos?

    - Sim.

    Yusuke se virou para dar um beijo de despedida em Keiko.

    - Vamos Yusuke! - apressou-o Koenma

    - Tchau Keiko.

    O ex detetive saiu pela porta deixando Keiko sozinha com a ponta dos dedos encostadas nos lábios.

    - Adeus Yusuke. - disse enquanto uma lágrima descia silênciosamente pelo seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou boa? Eu mereço reviews? Por favor me avisem se encontrarem algum erro de português. Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um quase Novo Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.